Hahahaha...
carro de paquito?
COmo sedan, até que ficou bonito.Pra 70% dos compradores, a mit devia oferecer como opcional...
hahahahaha
Versão Imprimível
Hahahaha...
carro de paquito?
COmo sedan, até que ficou bonito.Pra 70% dos compradores, a mit devia oferecer como opcional...
hahahahaha
o acessorio q queria mostrar eh o de baixo... mais so tenho essa foto com akela bobagem em cima...
mostra q pode aumentar o tamanho da cacamba pra baixo q eh o q eu estou achando meio fraco na traseira....
para mostrar ela como sedan eu botava essa foto aki..
alias eu acho bem bonita... so q tbm nao colocaria essa bosta em cima...
http://www.outlander.hu/clear.gif
http://www.outlander.hu/clear.gifhttp://www.outlander.hu/uploads/pics/FB_L200_3.jpg
Tudo bem que dependendo do acessório qualquer pick-up fica uma b.... , lquem não lembra daquelas D20 Tropical / Andalux (acho que era assim), e até mesmo algumas F-250. Agora tem muitos acessorios que melhoram o visual, e muito.
Neste site http://www.triton4x4club.com/ tem algumas Triton, uma mais loca que outras. Até mesmo essa com 2 portas.
[IMG]http://www.triton4x4club.com/webboar...ach=8513;image[/IMG]
Pois é Edu,
Peguei os dados da Hilux no próprio catálogo que as concessionárias entregam. Também me surpreendi comparando o peso das duas. E as medidas da caçamba também peguei deste mesmo catálogo.
Já os da Triton, peguei no site da MIT.
Ou seja, a caçamba da Hilux é 5 cm mais comprida que a da Ranger e tem a mesma altura. E a Hilux é mais leve que a Triton mesmo sendo maior.
Um abraço,
Hoje vendo o site do clube Triton e principalmente depois de ver aquelas Tritons com lift na suspensão, já não estou achando a traseira tão feia assim.
Eu não encontrei nas especificações o loker no eixo traseiro. Alguém viu isso em algum lugar?
Acho que teremos uma concorrente a altura pra HILLUX.
Vendo o site Carsele ( http://ssl.carsale.com.br/asp/frameIG.asp ) e suas 1as. impressões diz que até o final do ano a picape vai receber sensor de estacionamento, Bluetooth e piloto automático. Aquele computador de bordo parece ser completo além de ser bonito pra caramba com a tonalidade azul.
Walter com relação ao dif. traseiro lá no site diz que o sistema é o LSD.
Acho que ninguém deveria comprar nenhuma picape por agora. Pois com o lançamento da TRITON e a NAVARA até mesmo o preço da HILLUX irá baixar. Então, espere mais um pouquinho pras coisas assentarem.
E olha que tem ainda direção progressiva, acelerador eletrônico, ar cond. automático, 19 porta objetos, 09 luzes de cortezia, CD Player com entradas USB e iPOD e com esses preços os bancos e volante já são em couro.
Acho que vai ser sucesso.
Triste é viver num país onde sempre um novo lançamento puxa o preço dos carros pra cima... dúvido que em qualquer outro país onde estas 3 pickups são comercializadas as novas versões vieram em outro patamar de preço.
O consumidor brasileiro está acostumado e convive bem com isso... nosso mercado é muito primário ainda.
Abs,
Marcello nesse caso discordo de você.
Com tantos opicionais a mais e principalmente a adoção do novo motor e injeção eletrônica é óbvio que o custo seja maior.
Agora se está caro, é difícil dizer. Pois com a Outdoor a R$ 94.000,00, Ranger a R$ 91.000,00, S10 eu não sei mais não deve ser diferente disso inclusive a Frontier também. Ou seja todas elas com preço próximo de R$ 92.000,00 (aproximadamente) e sem esses opicionais e de projeto antigo... sei não.