alguém poderia me dizer se passou no auto esporte sobre a L200 triton pois perdi o programa ?
Versão Imprimível
alguém poderia me dizer se passou no auto esporte sobre a L200 triton pois perdi o programa ?
Passou apenas no Autopapo, programa da TV Alterosa (SBT de Minas Gerais)...
A pickup é show mesmo... até a traseira ficou bem na televisão, vamos ver ao vivo.
Entrega mais conteúdo que a Hilux e pelo mesmo preço, vamos ver como o mercado a aceitará, to achando a produção de 500 unidades/mês pequena pra fazer frente ao Hilux em vendas.
Abs,
Ei, vcs viram os comerciais q acabaram de passar na globo? Hilux mostrando uma boa parte de 4x4 e etc... e pouco antes de voltar o fantastico mostrou o da L200 Outdoor 2008. (show de bola o comercial.
valeu pessoal, achei que tinha perdido a matéria, perdi mas não passou sobre a L200.
a previsão de produzir 500 por mês é realmelte muito baixa, creio que seja para depois dizer que superou as espectativas.
cá entre nos custava da uma ajeitadinha na tras. da triton era só da uma copiada na outdoor, aqueles refletores abaixo da lanterna deviam ir para o para-choque e serem redondos só ai ja melhorava bem.
Pelas fotos parece bem legal. Essa frente tem nas L200 normal daqui.... []`s
Pelo menos vamos ganhar muito com a concorrencia à altura da hilux, principalmente no mercado de cambios automaticos...
x2, só que quero a minha Triton Manual... hehehehe
abs,
x3, só que não tenho $$$$$$$ pra comprar heheheheh
Pois é eu e minha mulher estávamos comentando exatamente isto...
Saudável concorrência, vamos ver se a Ford acorda e lança seu câmbio automático... Acho que no país de origem da Ford o pessoal não deve gostar de câmbio automático...
Abraços,
FRanger
:parede:
Dei uma "passada de olho" na auto esporte de Novembro e tem o teste da Nova L200 Triton, eles escolheram (ou receberam) o modelo com motor V6 de 200 cv... Pelas fotos, o acabamento é muito bom, ela é 4x4 e automática, ao preço de 109mil acho que entrega o que se paga.... só achei estranho não falarem do consumo (lão lembro de ter lido isso) e de o teste de aceleração ter dado 14,4s de 0 a 100 quando as 3.0 diesel (Ranger e Hilux) fazem na casa de 12s ...
No mais, parece uma excelente opção.. tomara que venda bastante pra a Ford pensar em voltar a oferecer este motor também.