x
Convex Datacenter
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 542

Tópico: L200 Triton

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    AKPG,

Com o sistema de tracao e transmissao da Pajero nao precisa nem do bloqueio traseio ... a Pajero ja tem esse "sistema" que funciona integrado com as quatro rodas ... ia ser show de bola

Abs
    Putz, é mesmo!!!
    Sisquici!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Se fosse valeria os 120k, mas tem a coisa de Lei de Mercado, lançamento e tal, não vai vir barata com certeza...

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    AKPG,

Com o sistema de tracao e transmissao da Pajero nao precisa nem do bloqueio traseio ... a Pajero ja tem esse "sistema" que funciona integrado com as quatro rodas ... ia ser show de bola

Abs

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Triton

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Se fosse valeria os 120k, mas tem a coisa de Lei de Mercado, lançamento e tal, não vai vir barata com certeza...
    Sergio,

Condordo 100% com vc, todo lancamento é a mesma coisa ... tomara que em breve o carro passe a ser vendido por um valor justo. Espero que isso ocorra com a Triton.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Bom quando a Triton foi lançada na Tailândia lembro de ter lido que o sistema de tração era o mesmo da Pajero, portanto podemos esperar por isso aqui SIM!!!

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcelão,

mas de que Pajero? da Full ou da Sporte, pelo que vi nos videos do youtube ela possui LSD como na Pajero Sporte e não o da Full...me corrijam se estiver errado.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom quando a Triton foi lançada na Tailândia lembro de ter lido que o sistema de tração era o mesmo da Pajero, portanto podemos esperar por isso aqui SIM!!!

abs,

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Marcelão,
    mas de que Pajero? da Full ou da Sporte, pelo que vi nos videos do youtube ela possui LSD como na Pajero Sporte e não o da Full...me corrijam se estiver errado.
    Sérjão
    Sérgio, a Pajero Sport Não possui sistema de LSD no diferencial traseiro.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    A revista Motor Show avaliou essa picape (não sei onde eles arrumaram um exemplar, mais com certeza não foi no Brasil) e confirma o câmbio da Pajero Full, mesmo esse exemplar tendo motor 2.5.

Tinha me esquecido desse detalhe (pergunta sobre o câmbio), de qualquer forma o mais importante agora é o motor, só o fato do alto escalão ter me confirmado que seriam esses motores já está de bom tamanho. Eles me disseram que a fábrica está fechada a partir dessa semana para qualquer visita externa, nem os chefes das oficinas tiveram acesso a Triton.

Maior mistério. Vamos esperar até o final do mês.

Acho que daqui a uns 5 meses teremos Hillux e Triton com preço justo. Inclusive comparar a qualidade da Triton.

Só não vale a opinião do Walter Cassita.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Acho que daqui a uns 5 meses teremos Hillux e Triton com preço justo. Inclusive comparar a qualidade da Triton.
    Tomara mesmo Rezende, mas... aproveitando esse comentário: Ontem, estive na concessionária onde comprei a Hilux. Perguntei duas coisas. Prazo de entrega e preço. As respostas foram desanimadoras: A fila de espera continua com média de 50 dias e o modelo AT está cerca de 4 mil latinhas mais caro, em relação ao preço que paguei .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Então Waldir, por isso que é bem vinda a chegada da Triton. Tomara que cheguem logo a Navarra (NISSAN) e que a FORD mude logo a Ranger.

Serjão a reportagem era meio "genérica" mas insinuava que o sistema era o mesmo das FULL pois considerava a tração referência no mercado de 4x4.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

MArcelão,

É verdade, também li essa matéria, mas acredito que se vinher com esse sistema o $$$ vai ser alto...A matéria é na verdade na Quattroruote italiana, por isso não dá pra esperar que seja a mesma...vamos ver!

Freitas, beleza, foi por isso que pedi para me corrigirem, pois não tinha certeza se a Pajero possuia LSD...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Serjão a reportagem era meio "genérica" mas insinuava que o sistema era o mesmo das FULL pois considerava a tração referência no mercado de 4x4.

Abs,

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Triton

MArcelão,

É verdade, também li essa matéria, mas acredito que se vinher com esse sistema o $$$ vai ser alto...A matéria é na verdade na Quattroruote italiana, por isso não dá pra esperar que seja a mesma...vamos ver!

Freitas, beleza, foi por isso que pedi para me corrigirem, pois não tinha certeza se a Pajero possuia LSD...

Sérjão
    Pessoal,

Pela informacao que eu tenho é que o cambio sera o mesmo da Sport, manula de 5 velocidades e automatico de 4 com o (INVECS II) ...

Tomara que tenham me passado a informacao errada, pq se esse carro vier com cambio sequencial de 5 velocidades vai ser SHOW DE BOLA !!!!

DIESEL, 165cv, com cambio sequencial de 5 marchas eu nao vou querer outra coisa hahahahha !!!!

Abs

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8