x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 542

Tópico: L200 Triton

Hybrid View

L200 Triton

Olá galera,

Vocês já conferiram as fotos da nova L200 que anda na Europa (Strakar 2.5 DI-D) e na Thailândia (Triton 3.2 165cv DI-D)? Alguem tem a informação de quando ela chegará aqui ?!

Achei meio esquisita essa traseira dela, visto que aparenta não ter pará-choques. Mas de resto tem uma aparência mais jovem do que a Hilux. Por fala em Hilux, na Europa só está disponível a versão 2.5 do toyota (102cv)... barbaridade né?!

As fotos estão nesse link: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...archTerms=l200

Complementando...

Parece que os "portugas" não aprovaram muito essa mudança radical da MIT. Eles gostam muito da nova versão da nossa Frontier que lá eh chamada de Navara (175cv!!!!)...

A L200 (atual, aqui do Brasil) também não tinha parachoques lá na Europa, acho que lá a lei não deve existir, quando este carro vier para cá com certeza vão colocar.

Eu não esperaria por ela antes do Modelo 2009, pois o 2007 acabou de receber uma leve modificação, portanto 2008 também deve ser assim, então em meados de 2008 pra frente já faria mais sentido o lançamento dela. Ou seja, daqui a uns 2 anos.

Aproveito para deixar o link do "novo" Pajero Full, a frente ficou animal, a lateral é a mesma do modelo atual.

http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/235-12.htm

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    A L200 (atual, aqui do Brasil) também não tinha parachoques lá na Europa, acho que lá a lei não deve existir, quando este carro vier para cá com certeza vão colocar.

Eu não esperaria por ela antes do Modelo 2009, pois o 2007 acabou de receber uma leve modificação, portanto 2008 também deve ser assim, então em meados de 2008 pra frente já faria mais sentido o lançamento dela. Ou seja, daqui a uns 2 anos.

Aproveito para deixar o link do "novo" Pajero Full, a frente ficou animal, a lateral é a mesma do modelo atual.

[]s,
    Eu já acho que a MIT lançou a Outdoor para finalizar os estoques de peças das L200 sport, que nao minha opinião eram mais bonitas... Será q a MIT vai ficar esse tempao sem uma resposta para a toyota ?!?!

Citação Postado originalmente por Maranguas
    Eu já acho que a MIT lançou a Outdoor para finalizar os estoques de peças das L200 sport, que nao minha opinião eram mais bonitas... Será q a MIT vai ficar esse tempao sem uma resposta para a toyota ?!?!
    Mas como? Se a Mit não acabou nem com o estoque da antiga L200.
    L200 Triton AT 3.2 2010

kkkk, essa foi boa Walter... kkkkk. Coisa de Brasil... não nos esqueçamos do Mille, do Palio Fire, dos Gol Special, etc. Coisa de Brasil.

[]s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Mas como? Se a Mit não acabou nem com o estoque da antiga L200.
    Graças a Deus, quando comprar a minha vai ser da quadradinha.
    Não gosto desse lado que estão indo as picapes, cada vez mais arredondadinhas, mais urbanas.
    Tem que ser bruta mesmo.

Mas é minha opiniâo pessoal, nada mais.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

A Mit acabou de unificar a linha de montagem da L200 como o Pajero Sport. Acho que nos próximos 5 anos tirando o motor nada mais deve mudar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Agradecimentos: 0
    amigo concordo plenamente, as pickups estao somente buscando visual esquecendo da robustes das antigas nao abro mao da minha toyota sr5 2001, se for para ter carrinho bonitinho compro um popular e coloco umas rodinhas, hehehe

Usuário Avatar de biano
    Entrada
    10/10/2007

Vale a pena esperar pela Triton ? Ou ficar com a HPE 07/08 ?

A minha duvida por nao ser entendido na área automobilistica é se vale a pena esperar esse modelo Triton da L200 que por sinal achei muito bonito. Estou aguardando a chegada de uma L200 0K que encomendei Outdoor HPE 07/08. Sou usuário de L200 desde 1999 tive duas a minha ultima foi uma GLS 02/03 que me atendeu muito bem. Em minha região as L200 são usadas ao extremo já que asfalto aqui é coisa rara pricipalmente na área rural.
    Como ninguém sabe ao certo quando e por quanto sairá a triton fica aqui minha duvida. Agradeço a ajuda dos amigos.:
    biano
    Atualmente sem carro

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

[]s,

Citação Postado originalmente por biano Ver Post
    A minha duvida por nao ser entendido na área automobilistica é se vale a pena esperar esse modelo Triton da L200 que por sinal achei muito bonito. Estou aguardando a chegada de uma L200 0K que encomendei Outdoor HPE 07/08. Sou usuário de L200 desde 1999 tive duas a minha ultima foi uma GLS 02/03 que me atendeu muito bem. Em minha região as L200 são usadas ao extremo já que asfalto aqui é coisa rara pricipalmente na área rural.
    Como ninguém sabe ao certo quando e por quanto sairá a triton fica aqui minha duvida. Agradeço a ajuda dos amigos.:
    biano
    Atualmente sem carro
    Acho que você deveria esperar mais um pouco. Por causa de alguns dias, você pode estar deixando de comprar uma pkp mais evoluida.

Se puder, espere o lançamento, ande na Triton e ai vc saberá o preço, se gostou do carro e etc. Então poderá se decidir entre qual pkp comprar.

O pior vai ser vc comprar a Outdoor agora e daqui a um mês tomar conhecimento da Triton e de repende ver que poderia ter comprado ela.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de biano
    Entrada
    10/10/2007

O certo pelo duvidoso !

Paixões a parte, penso que com a espera pela minha outdoor transmissão mecânica, estarei comprando um produto já testado e aprovado pelo mercado, no entanto a nova triton deverei pagar pelo menos mais uns 15 mil e ainda deverei esperar pra ver o que vai acontecer. Acredito que se a triton for boa posso mudar para ela na proxima troca, qdo todos os problemas iniciais que com certeza iram existir tiverem sido sanados. Se fosse pau a pau no preço e nao tivesse espera, talvez eu mudasse.
    Grato por sua resposta. Se alguem puder dar sua opinião.
    Biano

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que você deveria esperar mais um pouco. Por causa de alguns dias, você pode estar deixando de comprar uma pkp mais evoluida.

Se puder, espere o lançamento, ande na Triton e ai vc saberá o preço, se gostou do carro e etc. Então poderá se decidir entre qual pkp comprar.

O pior vai ser vc comprar a Outdoor agora e daqui a um mês tomar conhecimento da Triton e de repende ver que poderia ter comprado ela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8