x
Convex Datacenter
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 542

Tópico: L200 Triton

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Luciano, foram pouquíssimas unidades da Triton que foram a venda. Aqui no DF entregaram 5 unidades, sendo 3 no dia no lançamento e 2 essa semana. Agora quem quiser entra na fila para o ano que vem... e adivinha com o que ??? ágio meu camarada.

Eu... to dizendo EU ... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos

descutir.

pequeno

aqui no rio, ta teve agio, de 6.000, no inicio, agora esta sem agio, porem a entrega é de 40 a 50 dias.
    pkp de 120.000 para transporte de carga, sei não.
    chegou uma triton na inter-san, foi para o salao, mas ia ser entregue em dois dias.so deu para ver.
    acho cedo para avaliaçoes, mas a briga vai ser dura e bonita.
    pena q dessa briga nao ocorra uma redução de preços para nos, simples mortais.

renato fofão
    L 200 outdoor

Uma coisa que mi deixou com duvida foi o seguinte;
    Na 4 Rodas so fala que a Diesel carrega 1 tonelada! Acho que fizeram um reforço na suspensao para compensar o tamanho da caçamba!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Pessoal,
    Um amigo do pai comprou uma Triton!! Depois que ela chegar (ele disse que ta dificil de conseguir) pergunto para ele e posto as impressoes!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Com a carenagem da Navarra, facilidade mecanica da Ranger, espaço interno da Hilux, cambio AT da Navarra....
    A pickup fica show!!!
    Abraço
    Loiro, ai é demais, seria 100% e 100% só Jesus
    4X4 Brasil Razão: digo Loiro

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Pessoal,
    Um amigo do pai comprou uma Triton!! Depois que ela chegar (ele disse que ta dificil de conseguir) pergunto para ele e posto as impressoes!!
    Abraço
    É interressante Loiro, veja e passe algumas impressoes pra gente, ficaremos gratos

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Gente e a respeito da Navara ou Frontier SEL, alguém já fez o test drive, fiquei sabendo que ela anda bem mais que a hilux e a triton, se alguem saber alguma coisa coloca ai no forum, no mais abraços a todos , sassá

Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    amigo concordo plenamente, as pickups estao somente buscando visual esquecendo da robustes das antigas nao abro mao da minha toyota sr5 2001, se for para ter carrinho bonitinho compro um popular e coloco umas rodinhas, hehehe

Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Gente e a respeito da Navara ou Frontier SEL, alguém já fez o test drive, fiquei sabendo que ela anda bem mais que a hilux e a triton, se alguem saber alguma coisa coloca ai no forum, no mais abraços a todos , sassá

No topico sobre as pkps para saber qual comprar e tal, tem um cara que postou seu relato depois do Test Drive!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Bom fui conhecer a nova Frontier hoje. Impressões:

- caçamba 1 palmo maior que a da Triton;
    - espaço da frente muito bom... o de tras me cabe (1,93) com todo banco dianteiro recuado, mas o assento é muito baixo e a perna fica muito dobrada. O encostro é extremamente vertical... Nesse aspecto a Triton é bem superior;
    - acabamento muito bom. acredito que no mesmo nível da Hilux e Triton;
    - cambio automático superior ao dos concorrentes;
    - pouca altura do solo. é nítida a deficiência nesse quesito;
    - abauladores dos paralamas são de aço, e portanto dificultam eventuais reparos numa área que é muito exposta no off-road.

Moral: é carro pra asfalto e pra quem não tem filhos adultos.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Marcelo,

E o motor, qual a sua impressão, eu ainda não tive a oportunidade de fazer o test drive, visto que ainda não chegou a de test drive aqui só a de amostra, mesmo ocorrendo com a Triton, por isso não sei qual das 3 é a mais forte para andar, mas pelo que fiquei sabendo essa Nissan é bem forte mais que a Hilux e pelos comentários no forum a Triton não vai andar com a Hilux.
    Abraços
    Sassá

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom fui conhecer a nova Frontier hoje. Impressões:

- caçamba 1 palmo maior que a da Triton;
    - espaço da frente muito bom... o de tras me cabe (1,93) com todo banco dianteiro recuado, mas o assento é muito baixo e a perna fica muito dobrada. O encostro é extremamente vertical... Nesse aspecto a Triton é bem superior;
    - acabamento muito bom. acredito que no mesmo nível da Hilux e Triton;
    - cambio automático superior ao dos concorrentes;
    - pouca altura do solo. é nítida a deficiência nesse quesito;
    - abauladores dos paralamas são de aço, e portanto dificultam eventuais reparos numa área que é muito exposta no off-road.

Moral: é carro pra asfalto e pra quem não tem filhos adultos.

Abs,

Sassá não fiz Test Drive com nenhuma delas, hehehe, apenas olhei o carro... Tem um Test Drive agendado pra mim nos próximos dias, quando o fizer posto aqui.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Conclusões Test Drive feito Frontier e Triton...

Ontem estive na Nissan e finalmente fiz o Test Drive na Frontier Manual, e minhas conclusões são que pelo menos no quesito desempenho e conforto a mesma é imbatível... no Test Drive acelerei em um trecho da BR 153 e rapidamente coloquei 180 KM/H ... O cambio manual de 6* marchas é excelente... e o motor com certeza é mais silencioso que HILUX e RANGER e muito superior também... a caçamba é a maior da categoria.. a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais... Além de GArantia de 3 anos ao contrario da triton que é 2 anos.

Vejam dados de desempenho/tamanho e etc... da Frontier e comparem. http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf

Ou seja Superior em desempenho e varios quesitos que HILUX e outras... (Ex: 0 a 100 KM em 11,2 e max 170)

A diastancia entreixos da FRONTIER é 12 Cm maior que a Hilux... o Comprimento da Hilux é 2 Cm maior (Acho que deve ser por causa do pára-choque que na Hilux é Arredondado e um pouco pra frente) porém a Nissan é mais larga...

Logo após sair da Nissan fui a Mit e andei na Triton mas depois de andar na Frontier... Vc vê claramente a Superioridade da Nissan....

achei uma vergonha a Mit lançar uma PKP daquela naquele preço... Caçamba muito pequena 23 cm menor do que a Frontier e bem mais fina...., interior pouca coisa maior que a Outdoor (Feita para 4 pessoas ao contrario da Frontier que leva 5 ocupantes confortavelmente) e acabamento e motor fraco em relação as concorrentes...

Em relação a altura

No site carsale: http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml

A altura da Nova Frontier do vão livre minimo do solo é de 22 Cm (220 mm).

Entrem no Site www.toyotahilux.com.br
    e vejam especificações Hilux SRV 4x4: vão livre minimo do solo:212 mm = 21.2 Cm
    Ou seja : Hilux MAis Baixa....

Entrem no Site http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=706
    Vejam que a altura da Triton também é 220 mm = o da Frontier
    Vejam a altura da Outdoor 235 mm = 1,5 cm Maior que o da Frontier...

A mais alta é a Ranger com 236 mm de altura ( Mas mesmo assim uma diferença mínima )

Ou seja a altura dela não é problema para off road como alguns disseram neste tópico....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8