x
Convex Datacenter
Página 43 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 542

Tópico: L200 Triton

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Ops, foi mal, Águia Negra II eheh
    Vou providenciar isso amanhã.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pessoal,

Fui ver uma Triton hoje - motor diesel 3.2, excelente acabamento, anda bem, caçamba minúscula. O preço? A "bagatela" de R$ 129K.

Não acham um ABSURDO pagar isso por uma evolução da L200, que custa 90K com os mesmos opcionais (exceto o motor...)? São R$ 40K a mais, para ter praticamente a mesma coisa. Com essa pequena diferença dá para comprar um carro com ar, direção, etc... E olha que 90K numa caminhonete que tem uma plataforma para lá de antiquada já é um ABUSO!

Essa caminhonete custa USD 25K no Japão, o que dá menos de 50K latinhas! E os caras tem que produzir pagando salários MUITO maiores para os Japoneses. Lá as fábricas são automatizadas, dirão alguns, mas o investimento é muito maior do que a merreca que pagam para os operários aqui no Brasil.

É uma falta de respeito com os consumidores da marca! A cada "lançamento" aproveitam para cobrar MUITO MAIS pela mesma coisa. Enquanto não tomarmos uma atitude NÃO COMPRANDO, vamos continuar usando nariz de palhaço.

Nem vou falar da excelente "DEPRECIAÇÃO" sofrida pelo seu usado que as revendas da Mitsubishi promovem, para depois revendê-los como "CARRO IMPECÁVEL, ÚNICO DONO, REVISADO, ETC..." e com um P*TA ágio. É o mercado, eu sei, mas fazer papel de palhaço tem limite.

Isso não vale só para a indústria automotiva, mas é nela que vemos as maiores discrepâncias.

O preço dos produtos sempre vai ser o mais alto que o mercado estiver disposto a pagar! Pensem nisso antes de desembolsar o $$$ suado!

[]s indignados
    Dan

Fui ontem macon e conheci a triton so tinham a v6, muito bonita interior bonito banco traseiro confortável mais sinceramente, achei ela pequena demais, ela é bem estreitinha, a caçamba é mínima, como disse o Marcello e do tamanho do fiat strada estendida, é um belo carro mais não vale 130k o modelo AT 3.2 ou 118k a v6 (mesmo preço da hilux at) e muito menos esperar até janeiro resumindo a picape é bonita mais não vale tudo isso é picape para 110K em preço de lançamento, no max.

Uma forntier importada por exemplo, é muito mais carro ou uma dodge ram ...

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Tô vendo que só falto eu ir olhar a Triton...

quem sabe essa semana se der tempo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Fui ontem macon e conheci a triton so tinham a v6, muito bonita interior bonito banco traseiro confortável mais sinceramente, achei ela pequena demais, ela é bem estreitinha, a caçamba é mínima, como disse o Marcello e do tamanho do fiat strada estendida, é um belo carro mais não vale 130k o modelo AT 3.2 ou 118k a v6 (mesmo preço da hilux at) e muito menos esperar até janeiro resumindo a picape é bonita mais não vale tudo isso é picape para 110K em preço de lançamento, no max.

Uma forntier importada por exemplo, é muito mais carro ou uma dodge ram ...

[]’s

OFF Topic: To me mijando de rir até agora depois de ler o outro post do Edu lá no tópico que deve ser usado pra falar de tudo menos pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    PQP....x2
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dan Ver Post
    Pessoal,

Fui ver uma Triton hoje - motor diesel 3.2, excelente acabamento, anda bem, caçamba minúscula. O preço? A "bagatela" de R$ 129K.

Não acham um ABSURDO pagar isso por uma evolução da L200, que custa 90K com os mesmos opcionais (exceto o motor...)? São R$ 40K a mais, para ter praticamente a mesma coisa. Com essa pequena diferença dá para comprar um carro com ar, direção, etc... E olha que 90K numa caminhonete que tem uma plataforma para lá de antiquada já é um ABUSO!

Essa caminhonete custa USD 25K no Japão, o que dá menos de 50K latinhas! E os caras tem que produzir pagando salários MUITO maiores para os Japoneses. Lá as fábricas são automatizadas, dirão alguns, mas o investimento é muito maior do que a merreca que pagam para os operários aqui no Brasil.

É uma falta de respeito com os consumidores da marca! A cada "lançamento" aproveitam para cobrar MUITO MAIS pela mesma coisa. Enquanto não tomarmos uma atitude NÃO COMPRANDO, vamos continuar usando nariz de palhaço.

Nem vou falar da excelente "DEPRECIAÇÃO" sofrida pelo seu usado que as revendas da Mitsubishi promovem, para depois revendê-los como "CARRO IMPECÁVEL, ÚNICO DONO, REVISADO, ETC..." e com um P*TA ágio. É o mercado, eu sei, mas fazer papel de palhaço tem limite.

Isso não vale só para a indústria automotiva, mas é nela que vemos as maiores discrepâncias.

O preço dos produtos sempre vai ser o mais alto que o mercado estiver disposto a pagar! Pensem nisso antes de desembolsar o $$$ suado!

[]s indignados
    Dan
    dan

aqui no rio, as L 200 triton estao sendo negociadas sem agio, com o preço do site, 110 a gas at, 115 diesel mec e 120 diesel at.
    de inicio houve um agio, mas a situaçao ja se normalizou.
    de resto é aguardar q o mercado faz a sua parte. apesar de haver um cartel entre mit, toyota e nissan.
    os preços sao proximos.

fofão
    L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    dan

aqui no rio, as L 200 triton estao sendo negociadas sem agio, com o preço do site, 110 a gas at, 115 diesel mec e 120 diesel at.
    de inicio houve um agio, mas a situaçao ja se normalizou.
    de resto é aguardar q o mercado faz a sua parte. apesar de haver um cartel entre mit, toyota e nissan.
    os preços sao proximos.

fofão
    L 200 outdoor
    Hehehehehe, ta me parecendo que o impacto de lançamento já se foi... acredito que a Triton para se tornar atraente aos consumidores menos afoitos terá de ter um preço um pouco menor que o de uma Hilux com os mesmos equipamentos, afinal é menos Pkp.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Em alguns fatos concordo com voce Marcelo, mais se o preco ficar igual ao da Hillux, con certeza ela vai vender bem, so que tem uma coisa agora é que a fila aumenta, aqui no Ceará fui em Fortaleza pra ver a mesma, mais quando cheguei la, nao tinha mais nada. So chegou 02 e foi logo entregando, segundo o pessoal da concessionaria falou, que é muito carro, mais estou louco para ver pessoalmente e tentar fazer um test drive

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano Gomes Ver Post
    Em alguns fatos concordo com voce Marcelo, mais se o preco ficar igual ao da Hillux, con certeza ela vai vender bem, so que tem uma coisa agora é que a fila aumenta, aqui no Ceará fui em Fortaleza pra ver a mesma, mais quando cheguei la, nao tinha mais nada. So chegou 02 e foi logo entregando, segundo o pessoal da concessionaria falou, que é muito carro, mais estou louco para ver pessoalmente e tentar fazer um test drive
    Luciano, foram pouquíssimas unidades da Triton que foram a venda. Aqui no DF entregaram 5 unidades, sendo 3 no dia no lançamento e 2 essa semana. Agora quem quiser entra na fila para o ano que vem... e adivinha com o que ??? ágio meu camarada.

Eu... to dizendo EU ... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos descutir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ... ainda fico com a Hilux, principalmente agora que a versão 2008 vem com o LSD. Pick-up tem que ter caçamba pq o principal motivo dela é o transporte de carga e isso a Hilux tem de sobra.

Agora ... que puta painel a Triton tem ... não vamos descutir.

Era desse painel que tava falando Pequeno,

Se colocarmos o painel da Triton na Hilux ficaria show.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Era desse painel que tava falando Pequeno,

Se colocarmos o painel da Triton na Hilux ficaria show.

Com a carenagem da Navarra, facilidade mecanica da Ranger, espaço interno da Hilux, cambio AT da Navarra....
    A pickup fica show!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8