x
Convex Datacenter
Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 542

Tópico: L200 Triton

Paulo geralmente essa a altura é medida na bola do diferencial e portanto só varia de acordo com as medidas dos pneus.

Agora a altura da carroceria depende da altura dos calços utilizados para fixar a carroceria no chassi e é dessa altura que falo. Se você pegar a caixa de ar (item altamente exposto no caso do off-road) de uma Frontier nova e comparar com o modelo antigo verá que há uma diferença considerável a favor do modelo antigo.

Segundo minhas medições a caçamba da nova Frontier é um palmo maior maior que a da Triton batendo com os 23 cm de diferença que você identificou.

Abs,

Marcello
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

É verdade.. dei uma ida na concessionária e realmente vc está certo... Em relação a antiga Frontier.. porém creio que a nova deve ter vindo bem mais reforçada do que a antiga... segundo explicação do vendedor...

Pra Off-road... Na Minha opinião a L200 quadradinha/SPORT (Savana) e principalmente a Hilux 3.0 turbo DA ANTIGA devem ser imbatíveis neste quesito... Entre estas duas Prefiro a Hilux antiga pois já derreti 3 motores de L200... e desanimei com veículos da Mitsubishi... Apesar de ter tido 2 Pajeros e nunca ter tido problemas antes...Bom seria se a outdoor saisse com o motor da PAjero Full igual a Triton.. ai sim seria SHOW... MAs no dia que fiz o Test Drive na Triton... o Vendedor me Garantiu que isso não vai acontecer...

Mas neste topico... Entre escolher Nova hilux, Triton e Nova Frontier...
    A Frontier leva fácil esta disputa... Façam o Test drive que vcs assim como eu irão se impressionar com este veículo....

Abs...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Paulo geralmente essa a altura é medida na bola do diferencial e portanto só varia de acordo com as medidas dos pneus.

Agora a altura da carroceria depende da altura dos calços utilizados para fixar a carroceria no chassi e é dessa altura que falo. Se você pegar a caixa de ar (item altamente exposto no caso do off-road) de uma Frontier nova e comparar com o modelo antigo verá que há uma diferença considerável a favor do modelo antigo.

Segundo minhas medições a caçamba da nova Frontier é um palmo maior maior que a da Triton batendo com os 23 cm de diferença que você identificou.

Abs,

Marcello
    Sem falar da altura do assoalho a entrada de ar é facilmente resolvida com um snorkel.

Marcello eu ainda não tive oportunidade de entrar em uma Navara[ui], a impressão que tive, é que não é tão grande realmente, porem me parece ser maior que a ranger, pelo menos é mais fácil de entrar, pois aquela porta traseira da ranger dificulta muito.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    É verdade.. dei uma ida na concessionária e realmente vc está certo... Em relação a antiga Frontier.. porém creio que a nova deve ter vindo bem mais reforçada do que a antiga... segundo explicação do vendedor...

Pra Off-road... Na Minha opinião a L200 quadradinha/SPORT (Savana) e principalmente a Hilux 3.0 turbo DA ANTIGA devem ser imbatíveis neste quesito... Entre estas duas Prefiro a Hilux antiga pois já derreti 3 motores de L200... e desanimei com veículos da Mitsubishi... Apesar de ter tido 2 Pajeros e nunca ter tido problemas antes...Bom seria se a outdoor saisse com o motor da PAjero Full igual a Triton.. ai sim seria SHOW... MAs no dia que fiz o Test Drive na Triton... o Vendedor me Garantiu que isso não vai acontecer...

Mas neste topico... Entre escolher Nova hilux, Triton e Nova Frontier...
    A Frontier leva fácil esta disputa... Façam o Test drive que vcs assim como eu irão se impressionar com este veículo....

Abs...
    Concordo com vc Paulo. Quem quiser picape (para trabalho pesado e trilhas médias) de verdade que compre e zele com todo carinho dessas antigas. No quesito offroad as novas levam um banho das antigas...

Agora em conforto, desempenho, dirigibilidade, economia de combustível, espaço e até status não tem pra ninguém. Hoje fiz o teste drive da FRONTIER SEL AUTOMÁTICA, e as impressões que tive são as melhores. Ja andei na Hillux nova e na Triton, com certeza em desempenho e maciez seria assim: 1o. NISSAN, 2o. Toyota e 3o. Mitsubishi. Não tenho dúvidas a picape anda de mais, cheguei a ter uma sensação de grudar no banco.

Foi demais. Pena que realmente não podemos colocar o melhor de cada picape em uma só.

Acho que o painel da Frontier perde um pouquinho para a Triton, tanto em beleza como na falta do computador de bordo.

Mais digo o seguinte. Se fosse trocar de picape hoje talvez a única coisa que me fizesse desistir da Frontier seria o fato dela ser importada. Acho melhor esperar a nacionalização.

HILUX QUE SE CUIDE!

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Paulo

Parabéns pelo comentário, deu para ter uma noção muito boa, pelo que dá para ver a única que pode com a Hilux vai ser a Frontier, vamos ver se ela entra no mercado, pois, sempre é bom ter uma concorrente, porque assim a tendência é sempre estar inovando. Abraços a todos
    Sassá

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Ontem estive na Nissan e finalmente fiz o Test Drive na Frontier Manual, e minhas conclusões são que pelo menos no quesito desempenho e conforto a mesma é imbatível... no Test Drive acelerei em um trecho da BR 153 e rapidamente coloquei 180 KM/H ... O cambio manual de 6* marchas é excelente... e o motor com certeza é mais silencioso que HILUX e RANGER e muito superior também... a caçamba é a maior da categoria.. a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais... Além de GArantia de 3 anos ao contrario da triton que é 2 anos.

Vejam dados de desempenho/tamanho e etc... da Frontier e comparem. http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf

Ou seja Superior em desempenho e varios quesitos que HILUX e outras... (Ex: 0 a 100 KM em 11,2 e max 170)

A diastancia entreixos da FRONTIER é 12 Cm maior que a Hilux... o Comprimento da Hilux é 2 Cm maior (Acho que deve ser por causa do pára-choque que na Hilux é Arredondado e um pouco pra frente) porém a Nissan é mais larga...

Logo após sair da Nissan fui a Mit e andei na Triton mas depois de andar na Frontier... Vc vê claramente a Superioridade da Nissan....

achei uma vergonha a Mit lançar uma PKP daquela naquele preço... Caçamba muito pequena 23 cm menor do que a Frontier e bem mais fina...., interior pouca coisa maior que a Outdoor (Feita para 4 pessoas ao contrario da Frontier que leva 5 ocupantes confortavelmente) e acabamento e motor fraco em relação as concorrentes...

Em relação a altura

No site carsale: http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml

A altura da Nova Frontier do vão livre minimo do solo é de 22 Cm (220 mm).

Entrem no Site www.toyotahilux.com.br
    e vejam especificações Hilux SRV 4x4: vão livre minimo do solo:212 mm = 21.2 Cm
    Ou seja : Hilux MAis Baixa....

Entrem no Site http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=706
    Vejam que a altura da Triton também é 220 mm = o da Frontier
    Vejam a altura da Outdoor 235 mm = 1,5 cm Maior que o da Frontier...

A mais alta é a Ranger com 236 mm de altura ( Mas mesmo assim uma diferença mínima )

Ou seja a altura dela não é problema para off road como alguns disseram neste tópico....

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Sem falar no preço na hora da revenda, visto que a Hilux semi nova é bem valorizada. Pelo que falam, a Frontier SEL vai ser nacionalizada logo agora em abril, espero que ela entre na briga, pois acho ela linda, só não troco a Hilux na Frontier ainda, pelo motivo de mercado, mas acho que pela camionete que é ela vai entrar no mercado e ser como a Hilux, bem valorizada na hora da troca ou revenda. Estou ancioso para fazer o test drive nela, ficaram de me ligar esta semana, se der certo digo a vcs o que achei. Abraços a todos.
    sassá

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Concordo com vc Paulo. Quem quiser picape (para trabalho pesado e trilhas médias) de verdade que compre e zele com todo carinho dessas antigas. No quesito offroad as novas levam um banho das antigas...

Agora em conforto, desempenho, dirigibilidade, economia de combustível, espaço e até status não tem pra ninguém. Hoje fiz o teste drive da FRONTIER SEL AUTOMÁTICA, e as impressões que tive são as melhores. Ja andei na Hillux nova e na Triton, com certeza em desempenho e maciez seria assim: 1o. NISSAN, 2o. Toyota e 3o. Mitsubishi. Não tenho dúvidas a picape anda de mais, cheguei a ter uma sensação de grudar no banco.

Foi demais. Pena que realmente não podemos colocar o melhor de cada picape em uma só.

Acho que o painel da Frontier perde um pouquinho para a Triton, tanto em beleza como na falta do computador de bordo.

Mais digo o seguinte. Se fosse trocar de picape hoje talvez a única coisa que me fizesse desistir da Frontier seria o fato dela ser importada. Acho melhor esperar a nacionalização.

HILUX QUE SE CUIDE!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Olhem estas fotos...

Comparem:
    QUASE todas aquí servem para o Off-Road...
    Já esta Picape/Caminhão (F650)... Não sei não!
    Prá quê alguém quer um carro destes?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Triton-guincho-na-nissan-navara-embutido-.jpg   L200 Triton-navara.jpg   L200 Triton-austblueredtriton4x4a2-1.jpg   L200 Triton-triton-com-snorkel.jpg   L200 Triton-ford-f650.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Cara, que coisa mais horrível ficou essa picape da 4ª foto, totalmente sem harmonia.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Comparem:
    QUASE todas aquí servem para o Off-Road...
    Já esta Picape/Caminhão (F650)... Não sei não!
    Prá quê alguém quer um carro destes?
    Cara, se não me engano esta é a pick-up do dono do Bahamas. Se não for é muito parecida. Só serve mesmo p/ exibição. Já vi ela em SP parada tocando um puta som e c/ um monte de gostosa dançando na caçamba.
    Abs,

Usuário
    Entrada
    20/09/2010

Tampão para l200 triton

Bom dia!

Sérgio, desculpe incomodar, mas gostaria de saber se voce tem informações sobre o fabricante, ou distribuidor do tampão de caçamba da foto postada.

Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Sérgio, gostaria de saber se voce tem informaçôes sobre o fabricante ou distribuidor do tampão de caçamba da foto postada?

Usuário
    Entrada
    20/09/2010

Capota na foto

Alguem pode me informar o fabricante ou revendedor deste tampão de caçamba da foto

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    para mostrar ela como sedan eu botava essa foto aki..
    Alias eu acho bem bonita... So q tbm nao colocaria essa bosta em cima...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8