Postado originalmente por
RezendeDF
Concordo com vc Paulo. Quem quiser picape (para trabalho pesado e trilhas médias) de verdade que compre e zele com todo carinho dessas antigas. No quesito offroad as novas levam um banho das antigas...
Agora em conforto, desempenho, dirigibilidade, economia de combustível, espaço e até status não tem pra ninguém. Hoje fiz o teste drive da FRONTIER SEL AUTOMÁTICA, e as impressões que tive são as melhores. Ja andei na Hillux nova e na Triton, com certeza em desempenho e maciez seria assim: 1o. NISSAN, 2o. Toyota e 3o. Mitsubishi. Não tenho dúvidas a picape anda de mais, cheguei a ter uma sensação de grudar no banco.
Foi demais. Pena que realmente não podemos colocar o melhor de cada picape em uma só.
Acho que o painel da Frontier perde um pouquinho para a Triton, tanto em beleza como na falta do computador de bordo.
Mais digo o seguinte. Se fosse trocar de picape hoje talvez a única coisa que me fizesse desistir da Frontier seria o fato dela ser importada. Acho melhor esperar a nacionalização.
HILUX QUE SE CUIDE!:twisted::twisted: