Waldirzão,
eu colocaria o espaço interno também...até porque quando dirijo uma Outdoor a direção vai roçando na minha perna...sem falar que atás do banco não cabe ninguém...
Sérjão
Versão Imprimível
Serjão, claro que eu exagerei quando escrevi essa quase insanidade. Claro que muitos outros fatores precisam ser considerados. Não tem como comparar os veículos!
Apenas tive a intenção de chamar a atenção para o problema recorrente de motorização, em detrimento da indiscutível BELEZA da Outdoor. Concordo contigo... o espaço [bem limitado!], no banco traseiro da L200 é muito ruim.
OFF: O amigo [e EU tumém] precisa desligar esse Note e ir bebericar algo na praia e zoiar as muiés bonitas...KKKKKKKKKKKKKK.
:concordo::concordo:
[]s
Na verdade gosto muito da Outdoor GLS, e como você acho linda, o motor com seus 121cv resolve algumas coisas, mas nada melhor que acelerar um 165cv...ai sim é motor...
Sérjão
OFF: É verdade Waldirzão,
mas tô aqui no escritório mexendo no projeto da Transamazônica para finalizar a apresentação para possiveis patrocinadores e mandar o material pra grafica, de forma que cervejinha gelada só amanhã...mas vontade num falta...
Waldir, algo me intrigou nesses preços da triton, na concessionária de Aracajú que vc postou, não sei se vc percebeu mas a única das 3 Tritons que estão vendendo SEM ágio é a versão a gasolina.
Deve ser pelo fato de não ter muita procura, por isso tá com o mesmo preço de tabela.
Na concessionária daqui(Natal/RN) estão vendendo a Triton AT com um ágio de 10 mil ou seja, por 130 mil :evil:; aí nem me interessei em perguntar o preço das outras 2... Qdo eu passar lá de novo vou procurar saber.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Pois é Freitas, são as leis de mercado, onde a relação procura vs oferta dita a regra. Acho que os preços das picapes top aqui no mercado tupiniquim ainda vão demorar um bom tempo para se "normalizarem". Semana passada, estive em uma loja Toyota no Rio e perguntei o prazo de entrega para uma Hilux SRV AT. Responderam: Cerca de 50 dias a dois meses! Mesmo com a chegada da Triton, que já tem fila-de-espera de até mais de dois meses, ainda vai demorar para isso se normalizar.
Pensando como consumidor, torço muito para que a Ford lance algo novo [tipo uma Ranger 3.2l AT], que aí sim, mais a Frontier SEL [tem versão AT?], poderia deixar esse mercado mais competitivo. Enfim, enquanto a procura for superior à demanda, as filas irão continuar, o maldito ágio e os vendedores continuarão olhando o consumidor com aquele conhecido desdém :parede::parede:.
Um "chute": No dia que tivermos três ou 4 picapes AT [Hilux, Triton, Ranger e Frontier?] disponíveis para o consumidor escolher a que melhor lhe convier, duvido que esse ágio se sustente. Preços? Sei lá, algo do tipo R$ 115 mil latinhas, na média. Sinceramente? Entre pagar 129 mil numa Triton [que poderá até ser "superior" e mais moderna; comparando com a sua principal concorrente] e uns dez mil a menos numa Hilux SRV AT, ficaria [EU] na Toy.
[]s
Boa colocaçao!! Seria legal ter as marcas competindo com suas melhores pickups! E sim, a Frontier tem cambio AT de 5 marchas! E tambem nao podemos esquecer da GM! Se atualizarem a S10 acho que continuara lider de mercado!
X2!!!!!! Os agios iriam diminuir e nao aconteceriam ratiadas como fez a MIT com a Triton!
Abraço:concordo:
Como disse acima o Loiro Waldir, tem sim. Com um AT de 5 marchas, as relações motor e câmbio devem ter ficado ótimas. E a de câmbio manual tem 6 marchas :concordo: .Citação:
Postado originalmente por WCarlos_902
X3 concordo com vc e o Waldir :palmas:
Na minha opinião, na Triton gostei do torque do motor, e altura(em relação ao solo e ângulos), na Frontier as 5 marchas do câmbio AT, na Hilux a baixa manutenção no pos venda, na Outdoor o bloqueio trazeiro, com essas características seria a picape perfeita.
Não vou entrar aqui no mérito de qual é a mais bonita, pois aí é mais questão de gosto... que na minha opinião, misturaria a frente de uma com a trazeira de outra hehehee, mais as características acima, Oh salada... e saia a picape perfeita :dance:
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
X4000000000!!!!!!!!!!!!!!
Não acho que a Triton valha tudo isso não. Por esse preço, melhor pensar em SW4, em Dodge RAM, em F-250 CD, e por uns 10 mil a menos, uma Hilux.
O que pega nessa Triton (e eu acho que é nisso que a Ford, a Nissan e a GM se "apegam") é que a diferença de preço de uma Ranger, Frontier ou uma S-10 (e mesmo uma L-200 Outdoor) existe uma diferença de mais de 30 mil dependendo do caso. É um Gol zero!
E vamos lá e voltemos...Vamos comparar estilos! É inegável que a Hilux tem um estilo moderno, de gosto europeu. A Triton idem. O que a Triton tem que a Hilux não tem? Computador de bordo de 10 funções? Talvez só isso mesmo.
Não tenho Hilux (e hoje, para ser honesto, não compraria uma - por não fazer meu estilo - sou mais "americano", gosto mais de "caminhãozão"). Mas a Hilux é lindissima, tem um conjunto extremamente harmonioso e de bom gosto (ao contrario da traseira esquisita da oponente). Uma mecânica excelente, tradicional por sua robustez (já foi até desafio de programa de TV). Portanto, se formos analisar, é irracional uma Triton custar 15 mil a mais que uma Hilux. Era para no MÁXIMO custar a mesma coisa.
Agora fica a dúvida...será que esse ágil existe mesmo ou é invenção da Mit apenas para sinalizar ao mercado que "está vendendo muito" (saliento que ainda não fui ver a Triton...Vamos ver se na sexta eu vou). Casa noturna que deixa o povo do lado de fora para parecer que tem muita gente. E muitas vezes está vazia lá dentro...
Abraços
3.2?!?!?!? tem certeza, vc não acha que o MWM international 3.0 eletrônico já á bom demais não? afinal ainda tem até 180cv e mais de 40kgfm de torque para atingir a MARGEM DE SEGURANÇA estabelecida pela fabrica, além de que acho que este motor ainda rende muito mais sem grandes prejuízos a vida útil.
acho que esse motor tem potencial suficiente para ter 220cv e 47kgfm de torque tranqüilamente, e sem perder muita vida útil.
penso que a única coisa que a ford deveria fazer agora era colocar logo um TGV neste motor e assim derrubar as concorrentes de vez!
agora claro que podem vir outras melhorias como o acionamento elétrico do bloqueio do diferencial...
abraços.