x
Convex Datacenter
Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 542

Tópico: L200 Triton

Caro MBratti,

tenho 1,80 e peso 200kg, só andando com o banco lá pra trás e com certeza na minha ex-HILUX SRV com o banco todo pra trás cabia um adulto sem aperto, não entrei na Triton, mas a Hilux cabe tranquilamente...

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    ordens da fabrica!!! nenhuma triton pode ser faturada por menos de 129 pila!!!

e eu tb fui ver a camionete... digo que achei o espaço interno melhor que o da hilux... sou relativamente alto e minha posição de dirigir sempre foi com o banco no maximo para tras em todos os carros... na hilux nao cabe ninguem atras de mim... na triton cabe...

Sergio... 200 kg ?! é isso mesmo ?!?!

Pois é...

mas já estou segurando a cervejinha e fechando a boca pra perder uns 20kg até Abril para melhorar o fisico pra Transamazônica...

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sergio... 200 kg ?! é isso mesmo ?!?!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    ordens da fabrica!!! nenhuma triton pode ser faturada por menos de 129 pila!!!
    MBratti, de onde vc tirou essa informação ? Algum vendedor te passou ? Acho que isso Não tem nada a vê com a MIT(lá em Catalão), é safadeza das concessionárias e papo de vendedor safado... pois não faz sentido a MIT divulgar p/ imprensa, por o preço no site(110,115 e 120) e dar uma ordem dessa depois.

P/ ter certeza disso é só ligar p/ o SAC da MIT e, se confirmarem tudo bem acredito, agora, se não for uma informação vinda mesmo da fábrica, ainda acho que é ágio safado das autorizadas.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

200 kg eh coisa hein!!

Eu dirigi e hilux do meu cunhado e atras do meu banco havia a cadeira de criança do meu sobrinho... ele tem 4 anos e as perninha dele ficaram bem dobrada...

Na triton eu entrei tranquilamente atras com o banco da frente todo puxado... mas em relação a largura, acho que nao caberiam tres de mim lah atras por causa dos ombros... jah na hilux ateh vai...

Em relação ao preço o que aconteceu foi o seguinte... na tvl aqui em ctba a triton tava 125mil... como lah eles atendem mal, fui na via jap no dia seguinte... lah a mulher me falo que a fabrica havia passado na noite anterior uma nota prah todas as concessionarias dizendo que nao era para vender a picape por menos de 129... daih liguei na tvl e eles me falaram a mesma coisa....

conclusão: ou a estoria eh verdadeira, ou as duas concessionárias tao fazendo cartel...

Se alguem souber de outra concessionária vendendo abaixo disso gostaria de saber

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Em relação ao preço o que aconteceu foi o seguinte... na tvl aqui em ctba a triton tava 125mil... como lah eles atendem mal, fui na via jap no dia seguinte... lah a mulher me falo que a fabrica havia passado na noite anterior uma nota prah todas as concessionarias dizendo que nao era para vender a picape por menos de 129... daih liguei na tvl e eles me falaram a mesma coisa....

conclusão: ou a estoria eh verdadeira, ou as duas concessionárias tao fazendo cartel...

Se alguem souber de outra concessionária vendendo abaixo disso gostaria de saber
    Vou dar uma olhada na daqui p/ vê por quanto estão vendendo. Mas a daqui sempre põe o preço com ágio. P/ se ter uma idéia, a Outdoor GLS estão vendendo po 88 mil(acima da tabela), agora com uma conversa no pé do ouvido do diretor geral, vendem sem problemas por 85 mil.

Vejo que eles lançam esses preços abusivos p/ vê se pegam algum ingênuo, se colar tudo bem, agora se o cara pedir p/ falar com o gerente ou a diretoria e for pagamento a vista, aí fazem pelo prelo de tabela(qualquer carro, Full, Sport, L200), porém com a Triton por ser lançamento acho difícil, só no ágio mesmo(da concessionária).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Fico impressionado como o consumidor brasileiro ainda compra o carro muito pelo desing...
    Os carros da mit, mesmo aqui na minha concessionaria, tem fila de espera e ainda cobram um pequeno sobrepreço...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Vou dar uma olhada na daqui p/ vê por quanto estão vendendo. Mas a daqui sempre põe o preço com ágio. P/ se ter uma idéia, a Outdoor GLS estão vendendo po 88 mil(acima da tabela), agora com uma conversa no pé do ouvido do diretor geral, vendem sem problemas por 85 mil.

Vejo que eles lançam esses preços abusivos p/ vê se pegam algum ingênuo, se colar tudo bem, agora se o cara pedir p/ falar com o gerente ou a diretoria e for pagamento a vista, aí fazem pelo prelo de tabela(qualquer carro, Full, Sport, L200), porém com a Triton por ser lançamento acho difícil, só no ágio mesmo(da concessionária).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Amigo freitas foi se a época que vender carro à vista era vantajoso p/ a concessionária, eles ganham MUITO dinheiro com a comissão das financeiras. Falo isso pois tenho uns carrinhos na agencia de um primo. Por exemplo, se vc financiar R$ 35.000,00 a loja ganhará mais ou menos R$ 2.800,00 dependendo da financeira pode dar mais que isso.
    Pra eles não há vantagem nenhuma em vender carro à vista, muito pelo contrário, vcs podem não acreditar, mas a margem de lucro de um carro zero hj em dia é pequena, as concessionárias ganham mais em acessórios, manutenções...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Pequena em termos do que era antes né...
    Mais em compesação, vende-se muiiito mais...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Amigo freitas foi se a época que vender carro à vista era vantajoso p/ a concessionária, eles ganham MUITO dinheiro com a comissão das financeiras. Falo isso pois tenho uns carrinhos na agencia de um primo. Por exemplo, se vc financiar R$ 35.000,00 a loja ganhará mais ou menos R$ 2.800,00 dependendo da financeira pode dar mais que isso.
    Pra eles não há vantagem nenhuma em vender carro à vista, muito pelo contrário, vcs podem não acreditar, mas a margem de lucro de um carro zero hj em dia é pequena, as concessionárias ganham mais em acessórios, manutenções...
    Abraço.
    É isso ai. Se vc chegar com dinheiro vivo na concessionária (100% do valor do carro) ao mesmo tempo que um cara que só tem 10% do valor do carro para pagamento a vista, sabe quem fará o melhor negócio? O cara que chegou com os 10%. Para as concessionárias, cliente bom é o cliente que faz financiamento.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Agradecimentos: 0
    200 kg eh coisa hein!!

Essa história está cheirando a cartel ....... hoje estive na Inter San, concessionária MIT localizada no Bairro São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro, apenas para avaliar pessoalmente a Triton. Tive a oportunidade de perguntar ao vendedor Fábio Rocha sobre o preço, e o mesmo me garantiu que estão vendendo ao preço de TABELA. Não tem ágio nenhum !!! Também não tem para pronta entrega a versão a Diesel.

Logo, não se trata de recomendação da MIT. Quem quiser confirmar a história, é só ligar para (21) 2197-8099.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço.
    É Loyer ... vc ta virando é marreteiro da cidade do automóvel e aqui de SobralCity. Sua pajero por falar nisso eu passei por ela esses dias, nem para vc fazer umas 36 latinhas nela que eu ficava com ela. rs !!!

Vc ja teve la na Toquio ou na Nara para ver o preço da triton??? Essa semana estive 2x no SIA mas foi para ver alguns negócios la na Premier na hora do almoço. Foi muito corrido e acabou q não deu para ver nada.

Esse negócio de pagar ágio é so para rico e que quer exclusividade de ser um dos únicos a ter um veículo X. Eu da forma que sou hoje e com o passado e presente que vivo e vivi, mesmo que tivesse Dindin, jamais daria essa gorjeta a mais para fabricante nenhum.

Para vcs terem idéia... até as outdoor ja estão cobrando um ágiozinho ... so que se bater forte a loja volta atrás e dá o preço certo das outdoor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8