x
Convex Datacenter
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 542

Tópico: L200 Triton

Pela foto da dianteira, dá pra ver o intercooler em baixo.Praticamente na mesma posição dos da s-10
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Entregas em BH: Só em Fevereiro de 2008

Fui hoje à Mit Car (porque me ligaram sobre um provável comprador para minha L200 Outdoor).
    Eles, "intermediando" a venda, me deram R$83.000,00 na minha Outdoor. Eu não quís... Por três detalhes: 1.Não quero comprar a Triton sem ter uma impressão REAL de como ela é e se vale o que pedem. 2. L200 Triton 3.2 HPE M/T: R$120.000,00 (Mais de R$5.000,00 de ágio). 3. Só podem me entregar o carro em Fevereiro! Isto mesmo... Fevereiro!
    A fila de espera da Mit Car já tem 32 pessoas (com 09 Picapes já pagas!).
    Este povo deve ter dinheiro brotando do chão!
    Fui conversar com a Valéria (Filha do Sr. Verniôr - Dono da Mit Car), e ela me informou que eles não cobram "ágio". É a lei da oferta e da procura!
    Segunda ela, até meados de 2008, COM CERTEZA, a L200 Triton 3.2 M/T estará na média de R$110.000,00. Então, por que comprar agora?
    Sou um forte candidato a adquirir a L200 Triton, mas, desta vez, vou esperar pelo menos 06 meses após o lançamento para ter certeza do que estou comprando e, principalmente, para não pagar ágil (que os próprios consumidores "incentivam" a concessionária a cobrar).
    Vamos esperar até meados de 2008 e ver no que vai dar.
    Por enquanto, estou MUITO satisfeito com a minha Outdoor. Inclusive, depois que mexeram no Bico injetor dela lá na Mit Car, o consumo melhorou MUITO!
    Ontem conseguí minha melhor média até hoje: Fui e voltei à Monlevade (abastecí no mesmo Posto na sa´de de BH e na Chegada), rodei 267km e gastei 22.3L. Uma média de 11.97km/l.
    EXCELENTE!
    Até hoje NUNCA havia conseguido uma média tão boa com a minha Outdoor.
    E, detalhe, apesar da estrada estar um pouco mais cheia que o normal, dirigí como sempre. Sem "manerar" o pé.
    Depois que enchí o tanque ontem, já rodei 87km aquí dentro da cidade e o ponteiro de combustível nem saiu do lugar!
    Vamos ver se vai continuar com uma média boa assim!
    Prá mim, uma Outdoor HPE M/T fazendo mais de 11km/l está EXCELENTE! Tomara que continue...
    Enquanto isto... espero a Triton, no mínimo até Agosto de 2008!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    É...Tá no site da Mit: Tem Intercooler.

Só achei que, tomando por base a HPE que tem uma potência específica de 56,4cv/L, o motor 3,2 PODERIA chegar a 180cv e o torque ser um pouco maior que o da Ranger (ele é ligeiramente inferior...quase que desprezível), considerando o maior volume de deslocamento do motor.

Tal qual se encontra, esse motor (sem TGV) tem potencia específica de 51,6 cv/L inferior aos 54,3 cv/L da Ranger (sem TGV) e ao da Hilux (com TGV).

Acredito que:

1-) A Mit pode aumentar a potência desse motor a qualquer momento, dependendo de como andar as vendas (se andar bem, fica do jeito que está, se não andar legal, aumenta)

2-) As filas da Hilux deverão continuar...

Em tempo: Achei graça do nome Triton: É nome de implemento agrícola (Jan Tritton com 2 "t").

Abraços

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Bruno o que fizeram com os bicos do seu carro?

Essa média é muito boa!

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Ihhhhh os caras querem sentar Navara!

hehehehehehe
    Por causa disso que a nissan do brasil mudou o nome na navara para frontier SEL.

Mas a camionete que vem eh a mesma que veio uma serie limitada de 200 unidades, só que com menos itens de conforto.

Eu tive acesso ao catálogo dos vendedores, com toda ficha tecnica, argumentos de venda e etc...

Motor 2.4 de 174cv, chassi com mais pontos de reforço em relação à antiga, cambio automatico de 5 marchas ou manual de 6, abs com ebd, 1000kg de carga, tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com lsd (mesmo sistema da triton) mas o acionamento eh por botao e nao alavanca.
    Em dimensões eh extramente parecida com a hilux, mas acho que o espaco interno eh melhor devido ao entre-eixos de 3,20m (na hilux é 3,08 se nao me engano e na triton eh 3,00m)
    Pelas fotos o interior não parece ser tao bom quanto à triton mas nao chega a ser ruim. Pesa entre 2000 e 2100 kg

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Na minha opinião uma boa picape deveria ser assim:

- Painel da Triton
    - Carroceria da Hilux
    - Facilidade de manutenção da Ranger
    - Preço do Troller (R$ 85.000,00)
    - E pneus da Frontier que já vem com os BF´s.

Acho que nunca uma picape será perfeita!

Vi de perto uma Frontier SEL, pra mim tem 2 deficiências que considero grave:
    - Altura do solo, é mais baixa - tudo bem deve dar pra resolver de "n" maneiras
    - Os abauladores dos paralama são a própria chapa. Os meus de plástico vivem arranhados e por uma vez até já esbarrei numa pilastra mas são simples de arrumar, agora estes de Aço iam requerer pintura de toda peça. Este item considero bem grave.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Por causa disso que a nissan do brasil mudou o nome na navara para frontier SEL.

Mas a camionete que vem eh a mesma que veio uma serie limitada de 200 unidades, só que com menos itens de conforto.

Eu tive acesso ao catálogo dos vendedores, com toda ficha tecnica, argumentos de venda e etc...

Motor 2.4 de 174cv, chassi com mais pontos de reforço em relação à antiga, cambio automatico de 5 marchas ou manual de 6, abs com ebd, 1000kg de carga, tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com lsd (mesmo sistema da triton) mas o acionamento eh por botao e nao alavanca.
    Em dimensões eh extramente parecida com a hilux, mas acho que o espaco interno eh melhor devido ao entre-eixos de 3,20m (na hilux é 3,08 se nao me engano e na triton eh 3,00m)
    Pelas fotos o interior não parece ser tao bom quanto à triton mas nao chega a ser ruim. Pesa entre 2000 e 2100 kg
    As 200 que trouxeram pra cá tinham motor 2.5, vc falou em 2.4, é isso mesmo, será outro motor?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Na minha opinião uma boa picape deveria ser assim:

- Painel da Triton
    - Carroceria da Hilux
    - Facilidade de manutenção da Ranger
    - Preço do Troller (R$ 85.000,00)
    - E pneus da Frontier que já vem com os BF´s.

Acho que nunca uma picape será perfeita!
    Só um complemento: espaço no banco traseiro, consumo e desempenho no "asfarto". No contraponto, claro! A gente precisa criticar a [frágil!] "carenagem" da Hilux e aqueles "pneuzins" originais [Goodyear Wrangler 255/70R15]. Por isso, meti os Yoko 265/70R15 A/T!

E... desculpem a falta de modéstia [Um aviso aos navegantes: Considero a L200 Outdoor a picape mais bonita do mercado, só quê, a motorização!], mas a Hilux não perde nada para a Triton, quando o quesito é beleza? Tô sendo bobo?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    As 200 que trouxeram pra cá tinham motor 2.5, vc falou em 2.4, é isso mesmo, será outro motor?
    Abraço.
    Eh o mesmo motor 2.5 (cinco)!!!

2.4 eh erro de digitação

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vi de perto uma Frontier SEL, pra mim tem 2 deficiências que considero grave:
    - Altura do solo, é mais baixa - tudo bem deve dar pra resolver de "n" maneiras

Abs,
    A altura do solo eh 23cm... nao eh ruim... o problema eh com entre-eixos maior o angulo central fica ruim... os angulos de ataque e saída tb nao sao uma maravilha... não lembro exatamente mas são abaixo de 30 graus...

vale dar uma procurada em www.nissan.pt (site de portugal)

triton

pra quem quer comprar a triton e pagar com facilidade sem agil e ta com uns 30-40k na mao... la vai a receita...
    faz um consorcio mit de um carro de valor parecido...
    da um lance de 30k nesse consorcio.. pega a carta de credito.
    a consercionaria e o consorcio sao obrigados a te entregar o carro sem agil em 30 dias.
    depois disso vai pagando o consorcio q sai mto mais barato q financiamento...
    obs:tem q pagar a diferenca na hora q pedir o carro e avista.(dieferenca de um carro para outro na tabela de consorcio)

o motivo pelo qual eu estou opitando pela triton ao invez das outras (hilix e frontier) eh simples, vai fazer off-road com a hilux q eu quero ver... e em relacao a frontier hum... nao gostei do painel... hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8