Eles, "intermediando" a venda, me deram R$83.000,00 na minha Outdoor. Eu não quís... Por três detalhes: 1.Não quero comprar a Triton sem ter uma impressão REAL de como ela é e se vale o que pedem. 2. L200 Triton 3.2 HPE M/T: R$120.000,00 (Mais de R$5.000,00 de ágio). 3. Só podem me entregar o carro em Fevereiro! Isto mesmo... Fevereiro!
A fila de espera da Mit Car já tem 32 pessoas (com 09 Picapes já pagas!).
Este povo deve ter dinheiro brotando do chão!
Fui conversar com a Valéria (Filha do Sr. Verniôr - Dono da Mit Car), e ela me informou que eles não cobram "ágio". É a lei da oferta e da procura!
Segunda ela, até meados de 2008, COM CERTEZA, a L200 Triton 3.2 M/T estará na média de R$110.000,00. Então, por que comprar agora?
Sou um forte candidato a adquirir a L200 Triton, mas, desta vez, vou esperar pelo menos 06 meses após o lançamento para ter certeza do que estou comprando e, principalmente, para não pagar ágil (que os próprios consumidores "incentivam" a concessionária a cobrar).
Vamos esperar até meados de 2008 e ver no que vai dar.
Por enquanto, estou MUITO satisfeito com a minha Outdoor. Inclusive, depois que mexeram no Bico injetor dela lá na Mit Car, o consumo melhorou MUITO!
Ontem conseguí minha melhor média até hoje: Fui e voltei à Monlevade (abastecí no mesmo Posto na sa´de de BH e na Chegada), rodei 267km e gastei 22.3L. Uma média de 11.97km/l.
EXCELENTE!
Até hoje NUNCA havia conseguido uma média tão boa com a minha Outdoor.
E, detalhe, apesar da estrada estar um pouco mais cheia que o normal, dirigí como sempre. Sem "manerar" o pé.
Depois que enchí o tanque ontem, já rodei 87km aquí dentro da cidade e o ponteiro de combustível nem saiu do lugar!
Vamos ver se vai continuar com uma média boa assim!
Prá mim, uma Outdoor HPE M/T fazendo mais de 11km/l está EXCELENTE! Tomara que continue...
Enquanto isto... espero a Triton, no mínimo até Agosto de 2008!