x
Convex Datacenter
Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 542

Tópico: L200 Triton

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Preço:
    R$120.000,00 - Câmbio Mecânico
    R$126.000,00 - Câmbio Automático
    (Uma verdadeira "Furada de olho")
    Não sei não, mas se não houver um realinhamento de preços creio que parte dos consumidores vai acabar migrando para as full size como RAM e F250 4X4 ou para a hilux.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Preços

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    CONFIRMADO:
    Lançada OFICIALMENTE a nova L200 Triton no Brasil.
    Estive no dia 19/10 na Mit Car (fazendo o Recall das rodas da minha Outdoor) e conversei com o gerente (Adalton). Ele foi ao lançamento da Triton em São Paulo.
    É o seguinte:
    Motor: Apenas o 3.2 Commom Raill (da Pagero Full) com 165cv (inicialmente).
    Câmbio: Mecânico de 05 marchas ou Automático de 04 marchas.
    Frente: Igual ao da Triton Européia e Asiática.
    Traseira: O Para-choques traseiro é diferente e tem Brake-Light na tampa da caçamba.
    Caçamba: Bem menor que da atual Hilux (e da Outdoor)
    Suspensão: "Adaptada" ao Brasil (Bem semelhante a da Outdoor)
    Interior: Computador de bordo com 13 funções + bancos e volante em couro (com detalhes "azuis") + espaço interno semelhante à Hilux, painel (Fundo) azul + 20 porta trecos + 04 Air Bags.
    OBS. NÃO TEM TRAÇÃO SUPER SELECT COMO A PAJERO FULL.
    TEM BLOQUEIO DE DIFERENCIAL TRASEIRO COMO A OUTDOOR
    Preço:
    R$120.000,00 - Câmbio Mecânico
    R$126.000,00 - Câmbio Automático
    (Uma verdadeira "Furada de olho")
    E mais...
    Dentro de, mais ou menos 06 meses (após certa pesquisa de Mercado), aquí no Brasil, tanto a Pagero Full quanto a Triton devem receber também um chip de Potência (HPE) - exatamente com a Outdoor HPE. Isto fará com que o motor tenha por volta de 196cv!
    Mas, segundo ele, estas informações ainda são "especulações" dentro da própria Mit e não há nenhuma confirmação ainda (até mesmo para não "atrapalharem" a venda da Triton agora).
    O próprio Adalton me orientou a não comprar a Triton logo no Lançamento.
    Segundo ele, diversos "ajustes" ainda devem ser feitos e os primeiros carros são as "cobaias" para se ver o que é preciso melhorar.
    Além disto, com a possibilidade do Lançamento da Triton HPE (por volta de Julho de 2008, acho que valerá mesmo a pena esperar!
    Sem contar que, com certeza, este preço de lançamento está com um ágil bem grande!
    Bruno,

Na BRABUS em SP os preços estao um pouco diferentes ... e ja estão disponíveis para reserva !!!!

GASOLINA 3.5 - R$ 109.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial
    DIESEL 3.2 - R$ 114.990 CAMBIO MANUAL
    DIESEL 3.2 - R$ 119.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

le ai

bem tem um monte de gente falando.. olha ai de fonte segura...CARSALE
    olhem no link
    http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8476.shtml

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    olhem no link
    Nem tanto. As fotos ainda são da tailandesa né? Ainda não tem o toque da Mit do Brasil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    olhem no link
    Estes valores anunciados neste link e que ja haviam sido citados por alguns no Forum, são valores sugeridos pelo fabricante, o que não quer dizer que sejam os valores de mercado. E como ja dito anteriormente pelo Marcelo, quem dita o preço dos produtos são os consumidores, ou seja, o quanto eles estão dispostos a pagar pelos mesmos. E como estão fazendo um grande auê em volta deste lançamento, provavelmente estes potenciais consumidores estão dispostos a pagar até mais do que vale e o produto vai vir certamente com ágil neste primeiro momento.

Bom, estou pensando em pegar uma pkp, mas vou esperar o início do ano pra ver o que acontece e qual será a reação da Toyota, além de ver qual será o sucesso da Triton.

Triton Lançada para a Imprensa

Colegas,

Está aí a matéria da Triton Nacional com fotos e tudo mais:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38425

Eu achei que ela ficou excelente, inclusive a traseira com o parachoque "abrasileirado".

A motorização também parece que nao vai deixar a desejar, resta saber se o cambio terá a quinta marcha mais longa ou ficará fazendo o motor trabalhar a 3.000 giros pra andar a 100km/h.

Já andei na Full 3.2 e ela vai muito bem! Esse motor na L200 deve voar!!

Certamente assistiremos a toyota rever seus preços pq parece q a Triton está superior em design, motor e valentia no off road!!

O Fred acertou em cheio os valores.

Abs,

Edmir

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Bruno,

Na BRABUS em SP os preços estao um pouco diferentes ... e ja estão disponíveis para reserva !!!!

GASOLINA 3.5 - R$ 109.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial
    DIESEL 3.2 - R$ 114.990 CAMBIO MANUAL
    DIESEL 3.2 - R$ 119.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial

Abs
    Aqui na cotril me passaram que quem comprar ela inicialmente, vai pagar um agio de 5% aproximadamente, mas mais frente o valor é bem próximo disso ai que você postou.

Outra coisa, conversando com uma pessoa que está disposto a adquirir uma nova Hilux, passaram o preço dela aqui em Goiânia em R$ 119.000,00. Dizendo essa pessoa, em revendas de rua aqui em goiânia encontra-se Hilux 0km por R$ 115.000,00 a pronta entrega. Não sei como funciona isso, mas postei apenas para informar.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Triton

Pessoal,

Aproveitando amanha vai sair uma reportagem completa sobre o carro no webmotors.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Pessoal....

Saiu todas as informações da triton no proprio site da mit...Duas observações.
    *Usaram o cambio de 4 marchas da l-200, que é sem controle eletronico(codigo v4a5a)
    *A tração tambem é a mesma da l-200.
    Na minha opinião, eles poderiam ter usado o cambio de 4 marchas da pajero sport, que é o INVECS II com controle eletronico e adaptativo...Muiiito melhor, mais rapido que o comun da l-200 e da triton.Dá pra perceber q no cambio da pajero sport, não tem o botão do ODD-OFF, pois a resposta é muito rapida, lembrando bem o cambio da hilux(não o motor, que está anos luz atras)
    Alem disso, o interior é show...muito bonito e bem acabado, pelo menos nas fotos...
    Gostei do desing com os pneus mais grossos(uiii), tipicos do Brasil...
    Vamo ver ao vivo como que vai ser...
    A traseira, mesmo maquiada, não faz meu tipo...
    não gostei...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando amanha vai sair uma reportagem completa sobre o carro no webmotors.

Abs
    Pessoal, quanto ao preço estão as especulações, mais quanto ao veiculo nao vem nada de trasmissão de 05 marchas na versão A/T com havia comentarios aqui, e sim com 04 marchas so vem com 05 versão manual, a unica coisa que vem igual a do Pajero Full é o motor, o aro também é 16. Para tirar as duvidas no site da mit brasil esta estão disponiveis estas informações, mais como vimos os vendedores estão perdidos sem saber como é o carro, hoje liguei em uma concessionário aqui no Ceará e me falaram que vinham com motor de cambio da Pajero Full, mais nada disto, agora minha opinião um motor 3,2 e um cambio de 04 marchas, este motor vai funcionar sempre com rotação alta, será que não vai aquecer..., tem gente melhor nisto, que saiba dizer?
    confiram a ficha tecnica, fotos e mais algumas informações sobre a L 200 Triton no site www.mitsubishimotors.com.br

Não necessariamentee...O motor da hilux tem 4 marchas e anda sempre em baixa rotação....Depende so da relação de marchas...
    Acho q poderiam ter usado um diferencial mais longo ainda...Quando se usa o cambio auto, o conversor de torque faz com que as relações de marcha ´´diminuam``, tornando o cambio mais curto(exemplo da primeira marcha de quase todos auto).Por isso, poderiam usar o dif mais longo do que o 4.10.Talvez um 3.73 ia ficar com com o motor que tem bastante torque...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Interessante...

O motor agora é 16 válvulas (anterior=8 valvulas) e APARENTEMENTE perdeu o VGT ou TGV.

Também o sistema elástico da suspensão dianteira são molas helicoidais. Antes eram as barras de torção.

Direção de pinhão e cremalheira (antes exclusividade da Ranger) -antes era de esferas recirculantes.

Minha opinião:

A mecânica ao que indica melhorou bem, entretanto o estilo...

A frente ficou legal. A traseira ficou pavorosa - Parece que o pessoal matou a traseira de qualquer jeito, como se estivesse com pressa.

Se eu fosse comprar outra picape, hoje, a Mit não estaria entre minhas opções. Ainda ficaria com a Ranger. E se fosse na faixa de preço da Triton, ficaria com uma F-250. Sem pensar duas vezes!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8