x
Convex Datacenter
Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 542

Tópico: L200 Triton

Na costa Rica cheguei a ver uma no aeroporto, era prata sem insulfilm, rodas de ferro e parachoque idem. Eu achei a frente bem imponente, a traseira nao me agradou muito, parachoque tubular de ferro com lanterna meio que da Rav4. Bunita? É sim. Motor? acho o 2.8 da pajero full 2001 melhor que esse 3.2 (nao sei se tem algo de errado com nosso carro ou mexido na outra, mas achei o dela muito superior) .

Tomara que a Nissan se anime e traga a Navara. Linda D+

Se vocês olharem fora do Brasil a L200 atual nunca teve parachoques, acredito que não seja exigidos por lei como ocorre aqui. Em fotos nota-se que cada um opta por colocar/improvisar um modelo diferente.

Portanto podem ficar tranquilos que a daqui terá para-choque e se tem algo que a Mit Brasil faz muito bem é maquiar seus carros.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Brasília ainda não estão vendendo.

Liguei pra lá ontem e disse que no RJ já estão vendendo e tem até fila de espera. Mesmo assim a vendedora que me atende disse que só a semana que vem pra mais informações sobre preço etc. nem eles ainda estão sabendo.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Cambio

Pessoal,

outra boa notícia é que tanto na gasolina 3.5 como na diesel 3.2 o cambio automatico sera igual ao da Pajero Full (5 marchas sequencial) ...

Sobre a tracao ainda nao consegui uma confirmacao mas deve ser igual ao da Pajero tambem ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Se for o cambio automatico sequencial de 5 marchas, concerteza a tração vai sr a da pajero full/tr4
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Tracao

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se for o cambio automatico sequencial de 5 marchas, concerteza a tração vai sr a da pajero full/tr4

O Cambio o pessoal da Mit ja me confirmou, mas a tração ainda nao falaram, mas tomara que seja a eletronica da Full ... ai vai ficar bom demais ...

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

outra boa notícia é que tanto na gasolina 3.5 como na diesel 3.2 o cambio automatico sera igual ao da Pajero Full (5 marchas sequencial) ...

Sobre a tracao ainda nao consegui uma confirmacao mas deve ser igual ao da Pajero tambem ...

Abs
    Acabei de receber uma ligação da concessionária perguntando se eu queria reservar 1 triton para ser entregue dia 10/11.

Segundo a vendedora o motor será o 3.2 de 165cv e 38kgm de torque da full. O câmbio automático será de 4 marchas, o mesmo da pajero sport. O sistema de tração tb é o easy select da sport.

Vem com quase 20 porta trecos, desembaçador traseiro, abs nas 4, air bag duplo, em 8 ou 9 cores.

O pior de tudo vem agora: Preço R$125.000,00 e a princípio não estarão aceitando carro em troca.

O jeito é esperar a mit divulgar o preço de tabela prah poder barganhar. Deve ter um puta ágio nesse preço.

Se a pickup chegar lá antes do dia 10, a vendedora vai me ligar prah eu dah uma olhada... daih passo mais informações

Quem entende?
    1 fala que o cambio é de 5 marchas, o outro fala que é de 4.
    Vamo entrar em um concensso né gente...
    haha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Quem entende?
    1 fala que o cambio é de 5 marchas, o outro fala que é de 4.
    Vamo entrar em um concensso né gente...
    haha

Murillo,

ta brabo mesmo ... acho que nao vai ter jeito ate o carro sair mesmo cada um fala uma coisa ... hahahhah

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Acabei de receber uma ligação da concessionária perguntando se eu queria reservar 1 triton para ser entregue dia 10/11.

Segundo a vendedora o motor será o 3.2 de 165cv e 38kgm de torque da full. O câmbio automático será de 4 marchas, o mesmo da pajero sport. O sistema de tração tb é o easy select da sport.

Vem com quase 20 porta trecos, desembaçador traseiro, abs nas 4, air bag duplo, em 8 ou 9 cores.

O pior de tudo vem agora: Preço R$125.000,00 e a princípio não estarão aceitando carro em troca.

O jeito é esperar a mit divulgar o preço de tabela prah poder barganhar. Deve ter um puta ágio nesse preço.

Se a pickup chegar lá antes do dia 10, a vendedora vai me ligar prah eu dah uma olhada... daih passo mais informações
    Estes vendedores da Mit não sabem nada. Quando comprei o meu ouvi cada coisa. Desisti de várias concessionárias por causa disso e acabei comprando c/ a única vendedora que não é uma expert no assunto mas tb não abria a boca p/ falar bobagem e o que não sabia falava que não sabia. Liguei lá estes dias e ela não soube responder as informações que pedi pois ainda não haviam feito o treinamento.
    Acreditam que vários vendedores me falaram que a L200 não atola....rsrssss!!! Acho que me acharam c/ cara de otário, só pode ser.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pelo que sei será com o sequencial também, acho que vai vender bem por uns 3 meses e depois despencar com as promocoes que a Toyota deve fazer, no fim a briga será por preço.
    O preço do Pajero Sport e L200 Outdoor vai baixar, da versão gasolina terá um desconto de aprox R$10mil que já pode ser encontrado em algumas revendas e Diesel já caiu 5 ou estão entregando com o mesmo nível de equipamentos da versão gasolina.

A Toyota vai entrar forte com bonus, seguro gratis, IPVA, etc. Sem falar no custo de manutenção que é bem mais baix - faz uma bela diferença na escolha.
    Ano que vem também tem Ranger automático...a briga vai ser boa.
    Abs

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    CONFIRMADO:
    Lançada OFICIALMENTE a nova L200 Triton no Brasil.
    Estive no dia 19/10 na Mit Car (fazendo o Recall das rodas da minha Outdoor) e conversei com o gerente (Adalton). Ele foi ao lançamento da Triton em São Paulo.
    É o seguinte:
    Motor: Apenas o 3.2 Commom Raill (da Pagero Full) com 165cv (inicialmente).
    Câmbio: Mecânico de 05 marchas ou Automático de 04 marchas.
    Frente: Igual ao da Triton Européia e Asiática.
    Traseira: O Para-choques traseiro é diferente e tem Brake-Light na tampa da caçamba.
    Caçamba: Bem menor que da atual Hilux (e da Outdoor)
    Suspensão: "Adaptada" ao Brasil (Bem semelhante a da Outdoor)
    Interior: Computador de bordo com 13 funções + bancos e volante em couro (com detalhes "azuis") + espaço interno semelhante à Hilux, painel (Fundo) azul + 20 porta trecos + 04 Air Bags.
    OBS. NÃO TEM TRAÇÃO SUPER SELECT COMO A PAJERO FULL.
    TEM BLOQUEIO DE DIFERENCIAL TRASEIRO COMO A OUTDOOR
    Preço:
    R$120.000,00 - Câmbio Mecânico
    R$126.000,00 - Câmbio Automático
    (Uma verdadeira "Furada de olho")
    E mais...
    Dentro de, mais ou menos 06 meses (após certa pesquisa de Mercado), aquí no Brasil, tanto a Pagero Full quanto a Triton devem receber também um chip de Potência (HPE) - exatamente com a Outdoor HPE. Isto fará com que o motor tenha por volta de 196cv!
    Mas, segundo ele, estas informações ainda são "especulações" dentro da própria Mit e não há nenhuma confirmação ainda (até mesmo para não "atrapalharem" a venda da Triton agora).
    O próprio Adalton me orientou a não comprar a Triton logo no Lançamento.
    Segundo ele, diversos "ajustes" ainda devem ser feitos e os primeiros carros são as "cobaias" para se ver o que é preciso melhorar.
    Além disto, com a possibilidade do Lançamento da Triton HPE (por volta de Julho de 2008, acho que valerá mesmo a pena esperar!
    Sem contar que, com certeza, este preço de lançamento está com um ágil bem grande!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8