x
Convex Datacenter
Página 98 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1699
    Usuário Avatar de Numata
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado reybelo, já vou dando uma cavucada no tópico.

Abraço

Olha, a primeira trilha que fiz com minha TR42010 foi com uma semana de uso, tudo original inclusive pneus. Foi de boa.
    Depois fui com o mesmo pneu para a Serra da Canastra, e não tive problemas.
    Fiz 2 anos de rallyes usando o MF KM2, o melhor pneu que já usei.
    Na última etapa do ano passado, fui com os Scorpion originais. Em 2 anos, foi o único rally que fiz na chuva......
    Bom, muita lama, areia, água, velocidade etc. O carro dançava pacas, o KM2 fez muuita falta, mas....
    Não fiquei agarrado em atoleiro não. O Scorpion até que ganhou uma moralzinha depois desse dia.
    Não que recomende o uso para off-road, mas até que para um uso mais normal ele vai bem.
    Mas se for trilhar, esquece.
    Sobre o barulho do KM2, só é alto assim quando está no fim da vida. Os meus também foram assim, depois de mais ou menos 50milkm começaram a fazer muito barulho. Enquanto novos, fazia algum barulho, mas não me incomodava.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Gabriel Carlos
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Olá!

Para não abrir outro tópico, já que o assunto que diz a respeito ao título desse. Alguém poderia me dizer se os pneus general grabber at2 235/70/16 caberia na IO como na TR4 já que são praticamente a mesma suspensão, a meu ver acho que cabem sim. Estou querendo comprar no extra já que estão com o preço muito bom nos 4.

Obrigado.
    Abraços!

Usuário Avatar de Numata
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Olha, a primeira trilha que fiz com minha TR42010 foi com uma semana de uso, tudo original inclusive pneus. Foi de boa.
    Depois fui com o mesmo pneu para a Serra da Canastra, e não tive problemas.
    Fiz 2 anos de rallyes usando o MF KM2, o melhor pneu que já usei.
    Na última etapa do ano passado, fui com os Scorpion originais. Em 2 anos, foi o único rally que fiz na chuva......
    Bom, muita lama, areia, água, velocidade etc. O carro dançava pacas, o KM2 fez muuita falta, mas....
    Não fiquei agarrado em atoleiro não. O Scorpion até que ganhou uma moralzinha depois desse dia.
    Não que recomende o uso para off-road, mas até que para um uso mais normal ele vai bem.
    Mas se for trilhar, esquece.
    Sobre o barulho do KM2, só é alto assim quando está no fim da vida. Os meus também foram assim, depois de mais ou menos 50milkm começaram a fazer muito barulho. Enquanto novos, fazia algum barulho, mas não me incomodava.
    É, eu andei pesquisando e parece que o problema da trepidação acontece em outras TR4 e não é por causa do pneu. Eu achei que fossem os pneus porque antigamente eu dirigia uma TR4 2005 AT com os pneus originais da minha ex namorada e isso não acontecia.

O barulho é só questão de acostumar pelo jeito. E pelo que tenho lido, esses KM2 que vieram com a minha são uns p**a de uns pneus! heheh. O problema é que por enquanto não são pro meu uso. Talvez eu acabe comprando o Kumho KL78 e venda os KM2 ou mantenha eles por mais algum tempo.

Abraço

A trepidação e o barulho dos meus estavam insuportáveis no fim da vida. E era por aí mesmo, por volta dos 90km/h. Passando de 110 melhorava. O pneu é muito bom quando novo, mas no fim da vida, não adianta insistir.

Por isso voltei para os originais, e tudo ficou normal. Pelo menos enquanto não compro outro jogo de KM2.

Citação Postado originalmente por Numata Ver Post
    É, eu andei pesquisando e parece que o problema da trepidação acontece em outras TR4 e não é por causa do pneu. Eu achei que fossem os pneus porque antigamente eu dirigia uma TR4 2005 AT com os pneus originais da minha ex namorada e isso não acontecia.

O barulho é só questão de acostumar pelo jeito. E pelo que tenho lido, esses KM2 que vieram com a minha são uns p**a de uns pneus! heheh. O problema é que por enquanto não são pro meu uso. Talvez eu acabe comprando o Kumho KL78 e venda os KM2 ou mantenha eles por mais algum tempo.

Abraço
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Se for esse GradTeck ad3 que abriu o link, pelo desenho é pneu de asfalto
    Se for bom negocio $ Dunlop é boa marca
    Se não, o Pirelli original da na mesma
    Pois então. Uma revenda pirelli aqui da minha região me fez um preço ótimo no jogo de pneus originais com serviço de colocar e tudo mais. Vou colocar amanhã. Não deve ser tão ruim assim como li por aí. Deve ter um mínimo de desempenho.
    Só testando pra ver né ?

Alguém que está usando 225/75 R16 em TR4 Automática percebeu mudança significativa de desempenho e consumo, devido à pequena mudança da relação de transmissão final?

Obrigado
    Daniel
    TR4 AT 2010
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Alexandre, embora meu uso não seja predominantemente por estradas ruins, quando me propus em comprar um veículo com o padrão do TR4 pensei em ter um que pudesse ser usado em condições ruins sem restrições. Por isso, e me surpreendendo com os altos preços do Scorpion ATR que tenho visto, que são os que equipam meu carro atualmente (já vi preços semelhantes aos BF), minha opção será pelos BF A/T. Também para minha surpresa, pois estava pesquisando na internet, achando que em minha cidade não encontraria, achei por aqui os BF a R$ 669,00 (por encomenda). Na internet não encontrei por menos de R$ 750,00, sem o frete! Minha dúvida é se o carro ficará capenga se colocar dois BF na traseira e manter os dois Scorpion (que foram trocados há pouco mais de 10.000k na dianteira. Alguma dica a respeito, pessoal?? Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Caríssimos!!!...

Então, hoje fui trocar os pneus.... e realmente, não pega nada... montei o General graber AT2 235/70/16, e foi só alegria!!!!...

Jack Daniel's: achei que ia pegar realmente no prato da suspensão... tá pertim, mas pegou nada!!!!...

Kleber: usei pouco, rodei hoje apenas, na cidade, anda e pára e algumas balizas... e ainda não notei pegando nada não...!... mas deixa usar um pouco mais e posto depois se pega ou não...

Inté!!!!!...
    E ai amigo, como está o desempenho do pneu? O 235 pega em algum lugar?

Abraço

Cezar

Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Alguém que está usando 225/75 R16 em TR4 Automática percebeu mudança significativa de desempenho e consumo, devido à pequena mudança da relação de transmissão final?

Obrigado
    Daniel
    TR4 AT 2010
    Daniel, coloquei recentemente esta medida, mas são MT (Kunho kl71) e como vc não mencionou qual seria, mesmo assim coloco aqui minhas impressões: as retomadas me pareceram mais demoradas, no embalo dá na mesma. O consumo deu na mesma no meu percurso diário, não sei em longos trechos de rodovias. Isso foi o que percebi até agora.

Abraço

Márcio.
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Alexandre, embora meu uso não seja predominantemente por estradas ruins, quando me propus em comprar um veículo com o padrão do TR4 pensei em ter um que pudesse ser usado em condições ruins sem restrições. Por isso, e me surpreendendo com os altos preços do Scorpion ATR que tenho visto, que são os que equipam meu carro atualmente (já vi preços semelhantes aos BF), minha opção será pelos BF A/T. Também para minha surpresa, pois estava pesquisando na internet, achando que em minha cidade não encontraria, achei por aqui os BF a R$ 669,00 (por encomenda). Na internet não encontrei por menos de R$ 750,00, sem o frete! Minha dúvida é se o carro ficará capenga se colocar dois BF na traseira e manter os dois Scorpion (que foram trocados há pouco mais de 10.000k na dianteira. Alguma dica a respeito, pessoal?? Abraços,

Edimar, se quer andar com qualquer veículo 4x4 SEM RESTRIÇÕES DE USO, deve-se usar quatro pneus iguais para não forçar o sistema de tração da viatura.

Tô certo pessoal?

Abraço
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Olá senhores!

Alguém conhece ou já usou o pneu Kumho AT Road Venture 225-75-16? Foi o At mais em conta que achei aqui em Salvador/Ba( R$ 515,00).
    Pretendo trocar de carro no final do ano e estou precisando de pneu novo(segurança) que aguente até o final do ano, umas viagens, alguns passeios off road e duas etapas do rally da Mit (Aracaju e Maceio).
    E aí encaro o Kumho?

Valeu!

Cezar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem