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  • #1021



    O KM2 só fica barulhento no fim da vida, aí é insuportável e pouco seguro.
    Mas roda muito antes de chegar neste ponto.
    IMPORTANTE!!!!: Não pode deixar de fazer rodízio! O desgaste dos dianteiros é tremendamente maior nas Pajeros (pelo menos nas que eu tenho).

    Citação Postado originalmente por Marcelo Duque Ver Post
    Fala pessoal, tudo tranquilo? Então estou rodando direto com meus Mud, e não tenho nada a queixar na estrada é tranquilo! Agora na trilha não tem melhor, trava no chão e quando pisa faz até buraco no chão! Boa estabilidade e deixou o carro mais bonito também! Essa medida q estou usando não raspa em local algum! To satísfeito!!! Agora pretendo trocar o parachoque dianteiro por um metálico...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1022
    Usuário Avatar de fverna
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    Pessoar,

    To usando os bfg mud km2 225/75 16, e o meu relato é que é o melhor custo beneficio para as tr's. Nao recomendo bfg a/t, nao faz nem uma coisa e nem outra direito (barro/asfalto).

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  • #1023
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    Pessoal tenho uma pajero 07/08 automática com rodas originais aro 16, e ainda to com os pneus originais scorpion atr 225/70/16, então dá pra vcs terem noção do quão careca estão srsrsrs

    Uso 50% na cidade e 50% off road, qual a melhor opçao de pneu? Queria algum com bom desempenho e com visual agressivo.

    Agradeço a quem ajudar

  • #1024
    Citação Postado originalmente por thiag-o Ver Post
    Pessoal tenho uma pajero 07/08 automática com rodas originais aro 16, e ainda to com os pneus originais scorpion atr 225/70/16, então dá pra vcs terem noção do quão careca estão srsrsrs

    Uso 50% na cidade e 50% off road, qual a melhor opçao de pneu? Queria algum com bom desempenho e com visual agressivo.

    Agradeço a quem ajudar
    A resposta está escrita, reescrita e escrita novamente neste tópico
    BF Goodrich T/A
    Não vai te atrapalhar no dia a dia e ajuda bastante na terra

    Discordo do colega que no post anterior disse que o T/A não faz nada direito
    No asfalto ele é superior ao mud e aos pirelli a/t (que eram os originais dq minha) na terra realmente não são como os mud mas também são muito superiores aos pirelli, toyo e maxis mistos

    Para quem usa o carro predominantemente no asfalto e eventualmente na terra é uma excelente escolha
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1025
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    Uso o bf A/T 245/70/16 tr4 08 achei que a pajero fico muito bonita e com visual mais agressivo, só pega o pneu quando chega no esterçamento total mesmo(não atrapalha nem um pouco!), os pneus tem 21.000 km rodado e ''baixou'' pouco acredito que esteja com 3/4 ou mais da vida util do pneu. Só alegrias até agr .

  • #1026
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Eu rodei 90.000Km com os BFG T/A (ou A/T)
    Não faz barulho nenhum, fica igual a porcaria do Pirelli Scorpion A/T (que veio original na minha)
    As mais novas que sairam com o S/T talvez tenha alguma diferença, mas acho que deve ser quase imperceptivel

    Se achar muito barulho com os M/T é investir em 4 boas caixas de som e um aplificador Hahahahha
    reybelo,

    Já me acostumei tanto com o barulho dos M/T que ele até parece uma sinfonia pros ouvidos...

    Foi a coisa mais certa que fiz, pq na lama ele acha grip de sabe-se lá onde... e é só acelerar que ele se limpa na hora! show demais.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1027
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Uso o bf A/T 245/70/16 tr4 08 achei que a pajero fico muito bonita e com visual mais agressivo, só pega o pneu quando chega no esterçamento total mesmo(não atrapalha nem um pouco!), os pneus tem 21.000 km rodado e ''baixou'' pouco acredito que esteja com 3/4 ou mais da vida util do pneu. Só alegrias até agr .

    shujuebruno,
    Explica direito isso...
    Se a medida é mesmo 245/70R16 não cabe na TR4 original
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1028
    Usuário Avatar de Caieta
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    shujuebruno,
    Explica direito isso...
    Se a medida é mesmo 245/70R16 não cabe na TR4 original
    Nao sei como ficaria a questao da largura, mas em altura nao sao muito diferentes nao o 245/70 é só 2.8mm maior que o 225/75. O mud 225/75/16 fica maior(mais alto) que esse A/T 245/70/16.

  • #1029
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Nao sei como ficaria a questao da largura, mas em altura nao sao muito diferentes nao o 245/70 é só 2.8mm maior que o 225/75. O mud 225/75/16 fica maior(mais alto) que esse A/T 245/70/16.
    Verdade, eu estava confundindo com o 245/80
    Mas deve ficar BEM apertado !

    Specification Sidewall Radius Diameter Circumference Revs/km Difference
    245/70-16 172mm 375mm 749mm 2354mm 425 0.0%
    225/70-16 158mm 361mm 721mm 2266mm 441 -3.7%
    Marcelo Belo - SP
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  • #1030
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    Reybelo, como o Caieta e você mesmo falaram o 245 nao é muito alto não, pelo menos nunca chegou a ''pegar'' no para lama da tr, porem quando esterça todo o volante ele encosta sim. Se tiver interesse eu posto as fotos da pajero. abraço

  • #1031
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    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Reybelo, como o Caieta e você mesmo falaram o 245 nao é muito alto não, pelo menos nunca chegou a ''pegar'' no para lama da tr, porem quando esterça todo o volante ele encosta sim. Se tiver interesse eu posto as fotos da pajero. abraço
    To louco pra ver!!! To trocando os pneus do carro e essa pode ser uma opçao. Como ficou o consumo de combustivel???

  • #1032
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    Ele deve ficar BEM perto do amortecedor dianteiro haja visto que é 20mm mais largo que o 225.

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