x
Convex Datacenter
Página 34 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1919

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por alessandro Trevisan Ver Post
    Quanto ao probleminha da minha Pajero.... uns dizem que é na parte eletrônica do cambio automático qdo fica imerso na água,
    outros dizem que é algum sensor do motor, que qdo dentro da agua, manda informação errada para a unidade de comando, outro dizem que excesso de agua no escapamento... o problema é que qdo chega no mecânica ela está normal.
    Vou ter que levar o mecânico junto com os equipamentos de diagnostico para fazer trilha e presenciar o defeito, rsrsrs
    Alessandro, o problema é grave! Tua pajero está sofrendo de crise de identidade, esta pensando que é um Willys, que nao pode chegar perto de uma poça que começa a engasgar, hehehehe. Desculpa aí mas nao aguentei.

Falando sério, conta pra nós quando dscobrir o problema. Assim vc estará ajudando outro no futuro. Mas 100% que é algun sensor. Agua no escapamento nao faz nem cócegas neste motor.

Abs
    Marcion
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Acho bacana a ideia de nos reunirmos uma dia... de prefêrencia com direito a passeio com as viaturas... e com direito a carne e cerveja tb e se chover... melhor ainda, rsrsrs

Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    vixe trevisan que show que ta sua pajerinho.... eu tenho a de 7 lugares mas mesmo entre os modelos novos e antigos a pajerinho sempre foi mais bonita.... engracado é a capa do estepe nao conseguindo cobrir 100% o pneu kkkk tambem ne meu amigo...
    o q vc fez no parachoque tbm ficou show!

abracos

Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    Pois é galera... o escape eu reposicionei e a ponteira ficou acima do para-choque traseiro... e portanto haveria a possibilidade de acumular agua... mesmo assim eu acho difícil que pela potencia do motor (202 CV), não empurre a agua para fora.
    o que eu cogitei foi que o fato da Sonda Lambda (sensor de oxigênio) estar montado no escape, esta pudesse estar influenciando no funcionamento.
    quando eu entro em poças mais profundas eu já entro com reduzida e em L e mesmo assim acontece o problema quando estou atravessando...
    Vou parar semana que vem na oficina "Dr Jeep" para fazer uma analise mais minuciosa e posto o resultado.
    Já cogitei a ideia de vende-la por esse motivo, mas quando ando em outras viatura, fico com dó de vender minha maquina.

Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    rsrs Pois é Marcion... e no caso da Pajero é bobina DIS (sem distribuidor)... ou seja a bobina assim como o sistema de ignição pode molhar a vontade que não influencia no funcionamento. Pelo menos não deveria influenciar.

Usuário
    Entrada
    16/10/2010
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-imagens-iphone4-388.jpgO bonito é ver assim rsrs...

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-imagens-iphone4-388.jpgO bonito é ver assim rsrs...

Segunda pele!!!
    Assim é bem mais bonita mesmo!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP

Segunda pele!!!

Assim é bem mais bonita mesmo!!!

(Não sei por que repetiu...)
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Bonita a maquina Alessandro,
    me tira uma duvida, qual o tamanho do pneu que estais usando e qual o modelo? eles pegão na lataria em trilhas?? grato e parabéns mais uma vez.
    Pajerinho 3.5 V6 - { Fuel Tech - 36" Ignorante/Genius - trilha } .'.

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pra fazer dupla.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1403309657055.jpg   Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1403309657453.jpg  
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Pessoal , sou novo em utilizar o forum. Tenho uma Pajero GLS-B 1999 - V6 3000 - Gasolina Automatica. Recentemente perdi a polaina esquerda do parachoque dianteiro, se alguem puder me ajudar a comprar outro agradeço.
    Paulo Ramos
    pcramos.br@gmail.com

Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Colatina/ES
    Amigos Foreiros,
    Sou um entusiasta da Pajerinho V6, e há algum tempo venho procurando alguma para comprar. Surgiu uma opção que achei bem interessante, mas gostaria da opinião de vocês após o test-drive que fiz na viatura:
    Viatura: Pajero V6 3000, 1997/1998, 2P, manual, 122 mil km, segundo o vendedor foi feito o motor dela aos 90 mil km
    - Achei a alavanca de câmbio meio "frouxa" vamos dizer assim, ela balança bastante na condição de ponto morto, seria algum problema ou é normal ?
    - A tração achei o engate um pouco difícil, também parece que a alavanca está frouxa, tem algum tipo de bucha na base dessa alavanca, como nos carros de passeio ?
    - Ainda em relação à tração, vai uma dúvida, a Pajerinho no 4x4 reduzido só trabalha bloqueado ? Achei estranho isso pois quando tentei fazer uma curva nesta condição, mesmo que suave, começaram alguns estalos, então imaginei logo que fosse devido ao bloqueio. Mas aí então não pode colocar a reduzida sem o bloqueio ? Desculpe a ignorância no tema, mas estou indo de um antigo Willys 1962 para um carro muito mais moderno 1998, como se também não fosse antigo !!!!
    - Outra, qual a opinião de vocês com relação à custos de manutenção ? Quebra muito ? Peças caras ? etc.
    - No meu caso utilizarei o carro no dia-a-dia e também em trilhas leves.
    Desculpem os vários questionamentos, mas só aqui no fórum a gente consegue informações mais corretas sobre as viaturas que queremos para nos divertir.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem