Motor da Tracker / Sportage
Citação:
Postado originalmente por
MAAT
costa tu diste um golpe termico en nel cabeçote e sim nao enpeno el cabeçote mse aflogaron los parafuso del, dale um torque de 70Nm, e dos de 90 grao ,cualquier otraconsulta te esplica melhor julio, que el ja fes ese seviço dfa dar el torque en um cabelote sem tirar ok um abraço
OK, Amigo Maat. Entendi mais ou menos. Espero que tradutor oficial da sua lingua, o Julio, possa me socorre, pra ver se realmente entendi direito.
Outra coisa, amigo. Porque o motor da Tracker, que é o mesmo da Sportage, da muito problema na Sportage e não dá na Tracker?
Você, como expert no assunto, poderia nos iluminar.
Acho que deveriamos, todos, aprofundar essa discussão e ver se conseguimos descobrir o ´´X´´ da questão.
Espero que os mais experientes, alem do Maat, se pronunciem sobre o assunto.
Abraços
Costa Junior
Sportage/L200/tracker Diesel
Costa Júnior,
Na minha humilde opinião a caca toda está no sistema de arrefecimento, exatamente na ventoinha, as sportages e L200 fervem muito e o motor vai pro espaço, tracker ferve menos, mas quando ferve o motor também vai pro espaço. No mais é tudo igual...
Boa lama!
1 Anexo(s)
Esquema para sistema lacrado/selado
Boa tarde, Costa Junior!
Fiz um "esquema" básico para dar, pelo menos, uma idéia do sistema lacrado (ou selado) que coloquei na minha Sportage que é 2.2, diesel.
Em meados de setembro, provavelmente dia 18, estarei em Natal. Se for de seu interesse, poderemos nos encontrarmos e sanarmos possíveis dúvidas.
Um abraço.