Postado originalmente por
Robert Marley
Agradeço a colaboração dos amigos, na verdade a minha viatura começou a esquentar tão logo a adquiri, mandei varetar o radiador, estava ferrado, troquei-o, e apoveitei e troquei a bomba d'água, não deu mais problema, porém gato escaldado .... Estava pensando, haja vista o problema recorrente de aquecimento nesse modelo, realizar alguma melhoria algo que deixasse o sistema 100% . Em tempo, uso o carro para viajar e passeios com a família e em breve residir em área rural, nada de trilhas, só para chegar em casa se chover muito kkkkkkkk
Nesse sentido vi que alguns usuários optaram pela ventoinha mecânica da ranger, dizem que é mais confiável. Também estranhei esse lance de travar a ventoinha, não entendo muito de mecânica nem de engenharia, mas fiquei com aquela pergunta: pô, se a solução é travar a ventoinha por que colocaram a infeliz no motor?
No mais estou procurando algum meio de deixar o carro infalível, com risco zero de superaquecimento, parece utopia mesmo kkkkkk.
Boa noite aos brothers!