Sim ele foi pra retifica pra medir e fazer raio x pra ver se não tem trinca ....
Versão Imprimível
A junta original é de aluminio, foto abaixo.
As juntas marrons é um tipo de papelão com tela metálica, as de amianto são cinzas flexiveis.
20 Kg? Caramba...
[]s
(DU)
Compra a original Kia e também troque os parafusos, #pelamordeDeus#
Bom... Na minha negona, depois q mudei a tampa do radiador, (coloquei uma original comprada na autorizada... Pois a carniça q me vendeu a tampa anterior me disse q era original. E paguei por essa porcaria 25reais... Já a original comprada na autorizada paguei 16reais...). Assim, depois q mudei a tampa, já vi uma diferença grande na temperatura, pois antes o carro demorava pra poder pode chegar na temperatura ideal de trabalho. Agora ele chega mais ligeiro Mais mantém o nível e n estar jogando mais a água pra fora... Agora só falta eu testar o carro na estrada. Tenho certeza q o problema foi solucionado!!! E assim só tenho a agradecer a vcs ali do fórum pelas dicas...
Abraço...
Qual o nome do acoplamento viscoso em ingles para busca no ebay ou para encontra-lo no Rockauto?
Seria este(no caso o conjunto completo):
http://www.autopartswarehouse.com/sk...%26+Drivetrain
Boa noite, amigos.
Alguem sabe onde posso encontrar uma boa junta de cabeçote AMIANTO, pra sportage tdi turbo diesel, 2001?Fiz o motor recentemente e esta baixando agua. De outra vez, qdo troqquei o cabeçote, so parou de baixar agua, qdo colocquei uma junta de amianto. Só que coloquei uma de pessima qualidade e não durou muito, se desmanchou.
Agradeço quem puder me ajudar.
costa junior
Comprei a minha aki perto de casa, mas na powerparts ou na cf imports tem...
[]s
(DU)
RegisBarcel, tu costuma comprar deste site?