É o seguinte, desde quando eu comprei ela, sempre verifiquei a agua do radiador e sempre estava em cima do bocal, onde a borracha da ponta da tampa fica, depois de domingo passado, quando notei que tinha um gotejamento de agua de um cano que fica logo abaixo da turbina, mas meu mecanico disse que é do ar-condicionado, é que vi a borracha da tampa estava rasgada, troquei a tampa e coloquei mais agua no radiador, mas essa agua abaixa quando o motor está frio. Apertando a mangueira do radiador que vai par o motor ele enche até a boca novamente, mas depois volta a baixar. Notei que quando o motor está quente a agua do radiador sobe. O estranho é que não fazia isso antes, verifiquei embaixo do carro e não há indicios de vazamento, pois o chão tá seco, verificando o óleo do motor, também não subiu, no decorrer dos 5mil km, que eu troco o óleo, até abaixa um pouco. Será que pode ter algum vazamento que está impercepetivel? Com relação a ventuinha, eu acho que está funcionando, pois quando andando com ela na cidade o ponteiro da temperatura até abaixa um pouco e depois volta a subir e depois abaixa, eu acredito que esteja funcionando.