Eduarte tem certeza que o torque é 20kg... retifiquei meu cabeçote e coloquei junta de aluminio... só que eles colocaram 12 kg...
Versão Imprimível
Eduarte tem certeza que o torque é 20kg... retifiquei meu cabeçote e coloquei junta de aluminio... só que eles colocaram 12 kg...
obs a minha é 2.0 td ic 2001
Essa é a maneira e o torque correto...
Anexo 356344
[]s
(DU)
eu salvei oq vc falou só que n entendi... toda via amanhã levo pro mecanico pra confirmar se ele fez assim....só uma pergunta.... traduzindo esse papel que vc postou o torque é de 12 kg
Uauu !!! Pelo visto esse negócio da Sportage ferver é digno de livro mesmo hein...
To vendo de comprar uma de um amigo, sou piloto de parapente e um carro desses é a minha cara.
Recentemente ela ferveu feio, teve q trocar o cabeçote e td, porém continua com problemas de fervura.
Li varias páginas desse tópico e vou dar "um pega" nela essa semana e fazer todos os testes, achar (se conseguir) o problema e postar os resultados aqui.
Agora vem uma duvida q foge um pouco do assunto, é um carro "viável" ??? Vou usa-lo pra subir rampas, montanhas, e em viagens, e pelo q eu li aqui, ela gosta de ferver na estrada. Achando esse problema, dá pra confiar no carro ???
Hj tenho um Gol G3 1.6 flex, q apesar de não ser 4x4, NUNCA me deixou na mão e ja me levou em praticamente TODOS os lugares onde eu queria chegar. To com receio de pegar essa Sportage e ela virar um problema entendem ???
Agradeço qualquer dica.
Achei ontem no mercado livre um jogo de junta da marca OEM, alguem sabe me dizer se presta????
Ô Cega, rapaz vc acompanha já faz tempo os posts aqui, esquece peça de mercadolivre e "PEBA"!!! Depois dá pau e voce vai ficar maus com dona Maria. Gasta um "cadin" a mais e vai de junta de cabeçote original. Falou??? Abraço!