Afinal quem está mentindo?
Oi pessoal, tenho umas dúvidas. Sei que o radiador é um assunto comentado muito, mas a dúvida é o seguinte: A Kia de Joinville/SC é a mais próxima de minha cidade, então fui até lá pra comprar fluido de radiador e saber a quantidade certa do fluido. O gerente de vendas trouxe 2(dois) litros:pensativo: do RADIEX 1822. Apenas dois litros?:shock: Segundo o site da RADIEX deve-se usar 3,5 litros desse fluido na Sportage 2.2 diesel. Outros mecânicos já me disseram que devo usar 3,5 litros. Com apenas dois litros do fluido, saí pra fazer uma trilha pesada e o resultado não foi muito bom, sendo que todo o sistema de arrefecimento é completamente novo.
Amigos, qual a informação correta?
Julio
Sportage 2.2 diesel 96
é ...problema denovo (pensei q tava livre) rsrsrsr
pois é pessoal... tive retificando meu cabeçote ha uns 5 meses atras, e estou com problema novamente... putz
ia até passar o veiculo pra frente... mas gosto muito da minha sportage, pois ela é zera demais...
gostaria de alguns conselhos de vossas divindades experts aqui do forum ehehehehe enchi a bola agora heim ;)
estou querendo comprar um cabeçote novo e agora? onde posso comprar algum de procedencia... estou em uberaba (MG) e estou fazendo orçamento em lojas em sp e bh
achei preços variaveis de 1.600,00 até 2.700,00 alguem me indica alguma loja ou concessionaria ?
aguardo retorno
atenciosamente,
Thiago Cruvinel
1 Anexo(s)
Kia - Power Imports - Joinville/sc