x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

oi pessoal, to com problemas no meu motor de arranque, na verdade o bendix já era e eu não acho um no mercado, so acho o arranque todo, mas ta bem salgado. Existe algum outro arranque de um outro carro que daria para adaptar ou somente o bendix de outro carro?

um abraço a todos!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    23/01/2015
    Local
    Barra dos Coqueiros/SE
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos! Estou com uma dúvida, marinheiro de primeira viagem, após fuçar um pouco na viatura (sportage tdi curta 200/2001) percebi que o dono anterior colocou na caixa de fusíveis uns que tão com solda, gostaria de trocar o mais rápido possível, porém o manual aqui tá meio confuso pra mim e não tenho as referencias dos benditos fusíveis, será que uma alma caridosa pode me passar as referencias para eu poder comprar os tais.

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1

Estepe Sportage

Boa Noite
    Preciso da ajuda do amigos do fórum.
    Alguém fez alguma melhoria no estepe da sportage curta? pois o barulho que está fazendo diariamente está incomodando.
    Já tirei o estepe e coloquei no porta malas, mas além de ocupar espaço ficou feio, sem o estepe externo.

Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por marcelo_sma Ver Post
    Boa Noite
    Preciso da ajuda do amigos do fórum.
    Alguém fez alguma melhoria no estepe da sportage curta? pois o barulho que está fazendo diariamente está incomodando.
    Já tirei o estepe e coloquei no porta malas, mas além de ocupar espaço ficou feio, sem o estepe externo.
    Tchê o meu tbm fazia barulho...
    aumentei a pressao da mola, akela q tem um calço de borracha, e apertei bem os parafusos da roda... resolveu nao faz barulho nenhum...
    Sportage 99 - lift 2" - pneu 30" Katraia

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Pessoal, a minha SPT 99 gas, estava pingando óleo, fui ao mecânico e disse que é o retentor, comprei um que não é original e ele recusou a colocar, só coloca original, mas não soube me explicar onde comprar, vcs sabem de algum site que vende esta peça?

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Leva numa auto eletrica e pede pra trocar todos os que estão ruins, fiz isso com a minha, gastei 30 conto, juntando mão de obra e fusiveis!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    19/10/2014
    Local
    salvador/BA
    Olá pessoal, boa noite a todos ...nessa semana tive um azar com a minha viatura, uma sportage grand 2.0 diesel 2001 andando com ela como de costume todos os dias do trabalho para casa e a minha viatura começou a sair fumaça pelo capô em seguida ela desligou, acionei um guincho no outro dia levei um amigo meu que é mecânico para dar uma olhada, daí a notícia...motor sem óleo, comprei o msm e liguei o carro funcionou e tal, fui sair com ela e depois de uns 10 min. ela começou a sair fumaça novamente e desligar, chamei o guincho novamente e trouxe p casa, ligando no dia seguinte ela estava funcionando, mas eu acho que vou ter que fazer o motor...dái a pergunta, quanto eu devo gastar para fazer o motor e em relação a peças onde encontro, sou de Salvador desde já estou no aguardo de alguma resposta e agradeço a todos.

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Boa Noite
    Obrigado pela ajuda, Rech34.

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite Galera.....
    Já faz um bom tempo que não entrava no forum, tive que vender meu ultimo 4x4 e agora voltei para o mundo do 4x4 com uma Sportage 97.

Estou arrumando ela aos poucos, Já dei um talento na suspa traseira (molas de zafira e amortecedores de Suprema (arrisquei neste e tudo bem até então) )
    Agora estou com um cabo do freio de mão estourado, alguém pode me ajudar com esse problema?
    Não encontrei este cabo, e não faço ideia de um para adaptar, uma luz seria bom....rs
    Valeu
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Boa noite Galera.....
    Já faz um bom tempo que não entrava no forum, tive que vender meu ultimo 4x4 e agora voltei para o mundo do 4x4 com uma Sportage 97.

Estou arrumando ela aos poucos, Já dei um talento na suspa traseira (molas de zafira e amortecedores de Suprema (arrisquei neste e tudo bem até então) )
    Agora estou com um cabo do freio de mão estourado, alguém pode me ajudar com esse problema?
    Não encontrei este cabo, e não faço ideia de um para adaptar, uma luz seria bom....rs
    Valeu
    Costumo colocar o da kombi, prendo no cabo da alavanca com prensa cabo (igual ao que é usado no acelerador do fusca).

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Costumo colocar o da kombi, prendo no cabo da alavanca com prensa cabo (igual ao que é usado no acelerador do fusca).

[]s
    (DU)
    Valeu Eduarte.

Vou atras deste cabo....só que antes tenho que ver o porque a danada resolveu dar uns estouros na admissão e não andar.
    Quando consigo deixar ela nos 5.000 giros ela anda, abaixo disso fica estourando e não vai de jeito nenhum....
    Coloquei uns 5 litros de gasolina aditivada e nada, estranho que começou a fazer isso depois que enchi o tanque e rodei mais de 200km entre estrada e cidade, fui na casa da minha sogra e ao tentar voltar nada.....
    Vou começar pelas velas, cabo de vela, filtro de ar e claro socar mais uns 5 litros de gasolina aditivada pra ver o que acontece.
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Desliga o maf e ve se o giro sobe. Pois já sofri com ele. Hoje ando com um maf ching ling, a válvula EGR desligada e depois que troquei o regulador de pressão, o carro ficou show. A EGR esta desligada, pois quando ligo ela o carro fica um porcaria.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00