x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Olhe o novo video do nosso Blog
    Sportage Clube: 2000 Kia Sportage commercial

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa! rsrsrsrs
    Sportage TDi 2001

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Mais postagem para massagiar o ego dos proprietários de Sportage Primeira Geração
    Sportage Clube: Que tem conhece - A campeã Sportage 1
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Buenas pessoal

Quase pronto o conserto da porrada que a viatura levou.
    Só falta o parabarro interno do lado direito, não estou conseguindo achar.
    Kia sportage-parabarro-interno-kia-sportage-sportage-grand-ld-cod-0k018-56-231-3-500x350.jpg

Consegui quase todas as outras peças, o mais complicado foi o bigode, que comprei na Hangul.
    Falando nisso, fica a minha recomendação, fui muito bem atendido, o produto veio bem embalado, com 2 caixas de papelao, mais isopor e plástico bolha, além da embalagem original, com selo holográfico e tudo.

A Hangul até tem o parabarro interno no site, mas está em falta (liguei lá pra confirmar).
    Parabarro Interno Kia Sportage / Sportage Grand LD - Cod 0K018-56-231

Eu consegui na Dalper, mas achei caro demais (125 da peça + 81 de envio = 206 pilas), sendo que na Hangul tá 65 no site.

Alguém sabe de alguma outra loja que eu possa encontrar, ou desmanche em Passo Fundo (me mudei faz pouco tempo, não conheço nada na cidade)

[]s

Alguém tem alguma recomendação de onde posso conseguir?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Tenta ai:
    Ferro Velho Caxias <autodemolidoracaxias@hotmail.com>,
    Pedroso Caminhonetes <pedrosocaminhonetes@hotmail.com>

Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Buenas pessoal

Kia sportage-parabarro-interno-kia-sportage-sportage-grand-ld-cod-0k018-56-231-3-500x350.jpg

Consegui quase todas as outras peças, o mais complicado foi o bigode, que comprei na Hangul.
    Falando nisso, fica a minha recomendação, fui muito bem atendido, o produto veio bem embalado, com 2 caixas de papelao, mais isopor e plástico bolha, além da embalagem original, com selo holográfico e tudo.

A Hangul até tem o parabarro interno no site, mas está em falta (liguei lá pra confirmar).

Eu consegui na Dalper, mas achei caro demais (125 da peça + 81 de envio = 206 pilas), sendo que na Hangul tá 65 no site.

Alguém sabe de alguma outra loja que eu possa encontrar, ou desmanche em Passo Fundo (me mudei faz pouco tempo, não conheço nada na cidade)

[]s

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, estou percisando de ajuda mais uma vez. Meu alternador pifou e o eletricista detectou que a ponte retificadora do alternador esta toda ferrada. Ela pegou fogo. Dei uma olhada na net e nao achei nada. Aguem sabe onde posso encontrar essa peça??? Ou se existe algum outro alternador de outro veiculo nacional que possa adapatar que nao seja muito trabalhoso a adaptação?? Estou anexando uma foto de uma ponte retificadora do alternador parecida que achei na net para identificar a que peça estou falando.
    Kia sportage-retificador-alternador-mitsubishi-l200-hpe-novo-original-top-7417-mlb5217629980_102013-f.jpg
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Boa tarde Srs. preciso urgente de ajuda, comprei uma Sportage Gran 98/99 a gasolina mas ela não tinha força não subia uma subida sem ser em primeira marcha, foi feito praticamente quase todo o motor desde bronzinas, pistões,anéis, retifica de cilindros e cabeçote tudo novo! Trocado bomba de gasolina filtros, limpeza de bicos acentamento de válvulas mas o carro não desenvolve! Por favor alguém me ajude! Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    O meu também é assim, só sobe de primeira mesmo, a não ser se tiver muito embalo vai de segunda ou de terceira mas chegando no topo do morro ele vai cansando e pedindo marcha menor. E o pior é que tenho que parar ele e colocar a primeira pois ele nao aceita a segunda em movimento arranha tudo. Não sei se isso é normal, mas desde que eu comprei a minha sempre foi assim.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    O meu também é assim, só sobe de primeira mesmo, a não ser se tiver muito embalo vai de segunda ou de terceira mas chegando no topo do morro ele vai cansando e pedindo marcha menor. E o pior é que tenho que parar ele e colocar a primeira pois ele não aceita a segunda em movimento arranha tudo. Não sei se isso é normal, mas desde que eu comprei a minha sempre foi assim.
    Cristiano e Jssass, vocês, alguma vez já trocaram o filtro de combustível do carro de vocês? Quando tive um problema parecido, foi só trocar esse filtro e o carro ficou 10. Hoje, quando pego um top mais pesado, entro de primeira e logo depois jogo a segunda, morro acima e tudo normal. Vale a tentativa. Abraços, boa sorte e dê notícias. A embreagem também deve ser observada.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Buenas pessoal

[]s

Boa Noite
    Tua Sportage é a diesel ou gasolina? tenho uma sportage a diesel 2001 turbo diesel 2.0
    Eu compro peças em Passo Fundo na agencia da Kia preço bom e bom atendimento se não tiver as peças eles encomendam de fora, segue contato: fone: 54-3581-0777 falar com Edmilson Pereira.
    Outro contato é na Catto Auto Peças em Passo Fundo: 54-3314-6229. eu compro da Catto de Ijuí, mas eles tem filial ai em passo fundo.
    um abraço!

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,

Dei uma baixada no valor do meu carro, pois estou precisando levantar uma grana rápido. Quem tiver interesse, ou souber de alguém que esteja buscando um carro como o nosso e que esteja com toda a parte mecânica em dia, indiquem aí. O carro está anunciado aqui nos classificados e também nos links abaixo:

Kia Motors Sportage, 1999 - Carros - Olaria, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Kia Grand Sportage 1999 2.0 Gasolina - Rio de Janeiro - Carros - Olaria

Valeu,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Amigos,

Dei uma baixada no valor do meu carro, pois estou precisando levantar uma grana rápido. Quem tiver interesse, ou souber de alguém que esteja buscando um carro como o nosso e que esteja com toda a parte mecânica em dia, indiquem aí. O carro está anunciado aqui nos classificados e também nos links abaixo:

Kia Motors Sportage, 1999 - Carros - Olaria, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Kia Grand Sportage 1999 2.0 Gasolina - Rio de Janeiro - Carros - Olaria

Valeu,

Luiz
    Luiz, falei do seu carro com minha mãe que se interessou. Há algo que necessita fazer nele ou daria para ir ao RJ e vir com ele rodando na boa?

Abraços,

Anderson
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Luiz, falei do seu carro com minha mãe que se interessou. Há algo que necessita fazer nele ou daria para ir ao RJ e vir com ele rodando na boa?

Abraços,

Anderson
    Bom dia Anderson,

Amigo, o que tem à fazer no carro é bobagem e em nada tem a ver com a mecânica ou com o funcionamento do carro. Ando com ele todos os dias, sem problemas. Mas ele nunca fez uma viagem tão longa (o máximo foi ir do Rio à Maricá - 120km ida e volta). O que tem a fazer é o seguinte:

- Trava elétrica só está abrindo as 4 portas, mas não está fechando. E os vidros do lado do carona estão parados. Para colocar eles 100%, vai gastar R$ 250,00 na Quitungo Vidros, aqui no RJ.
    - Amortecedores da mala estão cansados. Achei esta semana em São Paulo à R$ 70,00/cada (HTS latarias)
    - O ar condicionado funciona e o compressor está ok. O botão do painel é que só da contato na velocidade 4 (não sei o custo do conserto, mas posso ver)
    - Precisa ajustar o potenciômetro da boia de combustível, pois está marcando o combustível a menor (aqui é só um ajuste, pois as peças são novas);

- Precisa também de um polimento (carro nunca bateu).

Enfim, pelo funcionamento normal do carro, diria que ele vai, sem problemas. Porém, repito, nunca fiz uma viagem de quase 1.000km com o carro e não saberia dizer sobre o comportamento dele rodando direto por horas. Sou honesto.

Qualquer informação ou dúvida, fique à vontade.

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00