x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera boa noite importei mês passado do china 2 maf um usei na minha Sport e tenho outro para vender quem tiver interesse a minha ficou 100%. O que vou vender esta ainda na caixa de envio com TDs os lacres só abri para conferir.
    Tel de contato (21) 964749383 Nextel.id 55*645*10761.

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Uberaba/MG

Retirar parachoque

Precisei tirar o parachoque ou a capa dele para colocar o guincho, gostei do visual mais agressivo só com o parachoque de ferro, porém, me disseram que posso ter problema em uma blitz, realmente existe restrição neste sentido?

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    sim, vc tem fazer algum tipo de acamento até msm do mais fajuto possivel, pois vc pode cair na descaracterização do veiculo.
    tem varios modelos na internet msm só feitos de tubos virados e td mais, pelo menos é assim aqui no Rio, td para comerem dinheiro nosso. kkkkkkkk
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RENATO CANASTRA Ver Post
    Precisei tirar o parachoque ou a capa dele para colocar o guincho, gostei do visual mais agressivo só com o parachoque de ferro, porém, me disseram que posso ter problema em uma blitz, realmente existe restrição neste sentido?

2 Anos usando parachoque de ferro, nao tive nenhum problema, não tem sentido isso, tem viaturas que saem com parachoque de ferro original (troller), o que não pode é ter partes pontudas, ou seja tudo tem q ser arrendondado. Ou tubular, procure fotos aqui nesse topico da minha sportage.

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Bom dia pessoal,
    Preciso de mais uma dica, quais peças é bom sempre ter de reserva da SPT99 gas, as que são costumeiras de gastar ou quebrar, visto que algumas são demoradas de achar?

Usuário Avatar de EclypX
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Beleuza????
    Fui pra Ilhabela, quinta feira agora, com minha sptg, rodei ao todo quase 1000km, fui à castelhanos, como sempre fiz com minha antiga sw4.

Rapaiz, abriu umas valas no meio da estrrada, era cascalhadinha, boa de andar, via até uno indo pra lá há 3 anos atrás, mas hj, ficou meio braba a coisa, consegui passar de boa, tanto na ida quanto na volta, mas se chovesse, acho que eu ficava lá.

Estou com pneus 235/75 bons, não cheguei a sofrer, mas que está feia a coisa, isso está.

Rodo com uma ventoinha eletrica no lugar da helice original, percebi que na subida, precisei para um pouco pq a temperatura ameaçou subir além do rotineiro no dia a dia, não chega a ferver, mas sobe um pouco acima do meio, aí eu esperei uns mnutos pra descansar.

Enfim, o passeio foi espetacular, peguei o dia todo de sol e calor, fiz alguns videos, estão no meu canal no youtube.

www.youtube.com/eclypx

O consumo foi bom, mas com a gasolina a 2,39 lá na baixada quebra qualquer carro popular. Fez quase 10, sem ar ligado, mas acima dos 110 sempre e bem rapido na Tamoios.

Vlw!!
    Toyota 4Runner 1993 V6 Automática, Gema.

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Teutônia/RS
    Pessoal, estou estreando no forum e não sei se estou fazendo a coisa certa !! De qualquer modo, faço contato para dirimir duas dúvidas sobre motor gasolina Spt 98. Vez ou outra, não sempre, escuta-se barulho característico de batida de válvulas (??). Normalmente o barulho cessa com o motor funcionando ou depois de ficar desligado por um tempo. Também, com o motor frio, correia ou correias ficam chiando por uns instantes, até o motor esquentar. Já levei-a N vezes pra oficina, sem voltar solucionado ou ao menos diagnosticado. Alguém teria um palpite? Grato!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe me informar se tem algum compatível???
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Bom dia, alguém sabe me informar qual Regulador Pressão De Combustível é compatível com o da Sportage? O meu apareceu todo molhado de combustível ontem.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Te mandei MP.
    Alguem sabe me informar se tem algum compatível???

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Bom dia, estou precisando trocar as lonas traseiras da minhas viatura. Já escutei algumas pessoas falando em colocar as lonas da Kombi, mais tem que furar novamente as sapatas. Mais minha duvida é qual ano da Kombi server? Outra coisa, encontrei vários anúncios de sapata de freio da sportage no mercado livre, mais todas sem a haste do freio de mao. É fácil tirar essa haste da sapata atual e transferir para a outra?
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Bom dia, estou precisando trocar as lonas traseiras da minhas viatura. Já escutei algumas pessoas falando em colocar as lonas da Kombi, mais tem que furar novamente as sapatas. Mais minha duvida é qual ano da Kombi server? Outra coisa, encontrei vários anúncios de sapata de freio da sportage no mercado livre, mais todas sem a haste do freio de mao. É fácil tirar essa haste da sapata atual e transferir para a outra?
    Da kombi 80 a 91.
    É facil sim, é preso com uma travinha.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Obrigado pelo retorno. Vou ver o que vai ficar mais fácil aqui.
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Da kombi 80 a 91.
    É facil sim, é preso com uma travinha.

[]s
    (DU)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00