Salve, ANDERSON,
Meu motor foi pro brejo, agora vou partir para o do opala.
Se puder detalhe as mudanças que fez; piloto foi emendado ? capa seca c10 refurada para cambio pegeot ?
Abraços........
Versão Imprimível
Salve, ANDERSON,
Meu motor foi pro brejo, agora vou partir para o do opala.
Se puder detalhe as mudanças que fez; piloto foi emendado ? capa seca c10 refurada para cambio pegeot ?
Abraços........
ficou bom, so falta mandar regular o carburador, trocando gigles, mas ta uma beleza.
abraço.
:parede::parede::parede: Olá Marcos....
Não gostei de saber dessa notícia......meu J foi hoje fazer a descarga, amanhã fará a fará elétrica...e quarta corrigeremos os detalhes, que sempre existem...mas dei uma volte nele hj e gostei demais....
Me ligue que te falo como fiz tudo e te mando fotos detalhadas...é só vc me dizer como quer, ok....
abraços,
Anderson
(31) 8799-9990
Galera, meu J já está rodando....hj levei pra fazer a descarga, e no caminho já apresentou um detalhe, uma vibração no cardã, creio q seja pq levantei o chassi c calço..mas amanhã agente resolvi....o importante e que ele ficou redondo..a adaptação ficou bem feita...a descarga ficará pronta amanhã...e o eletricista fará o serviço a noite......
na 1ª foto ele sem calço, na 2ª com calço de 10cm....
abraços....
Salve, ANDERSON,
Valeu, ligo depois.
Abraços........
Me passa seu nº q te ligo
Salve ANDERSON,
Só como curiosidade; minha pkp fui buscar ai na sua terra a dois meses atraz, o anterior vendeu por desgosto, mora no bairro alto da barroca.
Abraços.......
Ela é branca e tem carroceria de madeira??? Se for olhei ela pra comprar tbm....rsssssssssss
Mas minha esposa estava com dor de barriga:oops::oops:..me enchendo o saco pra ir embora.....e acabei n voltando..liguei 2 dias depois já tinha sido vendida..
É essa mesmo, a carroceria ja joguei no mato, estou andando só no chassi, depois irei fazer uma carroceria bem pequena, nos moldes da marta rocha.Paguei barato 9,5 e já contava em trocar o motor, apesar de ter sido feito todo e rodado pouco, pois as oficinas que ele usava só faziam gambiarra, para ter idéia, a fixação do motor no cambio estava com apenas 1 parafuso, turbina sem junta na descarga, velas aquecedoras de outro motor que não acentava corretamente, e dai a fora, ele me entregou algumas nf de peças e serviços que já havia feito, e mesmo assim não consseguia usar o carro que só quebrava, as notas somam +- 12.000,00, e a preocupação que ele tinha era de não dar garantia alguma, por isso vendia barato.
Veio para SP numa cegonha pois não tive coragem de trazer rodando, estava com chimbe ao passar dos 60km, no mais, chassi, cambio, transferencia,eixos tudo ok somente alguns podes na lata.
Abraços........
Marcos , aproveite e estenda a danada. É simples e fica bom.