:palmas::palmas::palmas: agora fica bão! to quase partindo pra isso tb...mais igual ao leo, to sonhando mesmo com um v6 small no jota.....
parabens! espero ver ele nas trilhas
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas: agora fica bão! to quase partindo pra isso tb...mais igual ao leo, to sonhando mesmo com um v6 small no jota.....
parabens! espero ver ele nas trilhas
show! quando for fazer essa viajem a rio das ostras (conhecido aki como RZ rio da zostra) rsrs me avise sim! tem uma caminho bom de friburgo até la por terra! eu fds sim, fds nao to inda pra la, pois minha filha mora la com a mae dela....
vamos marcar sim, ooo leo bora botar os jotas do rj nas trilhas! vlwww
Demorôooo....bora lá!!!!! vamos marcar direitinho, sua esposa vai? passamos no RJ pegamos o Leo (a força), quem sabe a esposa dele topa ir conosco...no III Encontro ela e minha esposa se conheceram...assim talvez ele tope ir...né Leo!!? (aguardamos sua manifestação):parede::parede:
em julho nao sei se ela vai poder, nenem ta vindo..previsto pro meio de julho!! :dance::dance:
mais chegando mais pra frente vamos marcar sim, la no topico offroad em baetas off road tem umas fotos nesse trecho de friburgo até casimiro (q é a 20km de RZ)
vlwww
eu nao mandei fazer igual no meu engesa, eu so notei a diferença, heheheheheheh....
caro Anderson,seu motor ficou show e deu ate pra animar a remontagem do meu que esta no meu candango parado a dois anos,ontem troquei a cx de marchas do meu j por outra revisada,lembra que quando andou no meu j a terceira estava escapando! tambem regulei a injetora do meu ap e mudou radical, vai andar nele novamente e vai mudar seu conceito do ap diesel quanto a potencia,mas vou aguardar seu j ficar pronto ,por que continuo achando o motor confiavel economico,mas meio barulhento,grande abraco
fala anderson,
qdo vc souber a data da sua vinda me avise...a gente dá um geito de se encontrar. mesmo que não façamos trilha, a gente marca alguma coisa. ali por perto de rio das ostras tem umas estradas de terra que ficam bem divertidas em tempos de lama....
só não posso prometer que a patroa vai junto....ela só faz uma trilha por ano, a do encontro de JPX hehehehe....
abs
Anderson
Para trilhas de modo geral , mas ,de erosão principalmente , desligue uma das bieletas da estabilizadora , dobre-a e prenda com uma cinta tyre up.
A barra estabilizadora ajuda demais em curvas no asfalto, mas , limita a torção nas trilhas.