quando fui na concessionaria cogitando comprar um zero, o vendedor me falou a mesma coisa: um cara chegou com um JK na garantia e com a sonda lambda detonada de barro e eles consertaram
Versão Imprimível
Gu saint, Vc está fazendo tudo independente ou com algum loja que faz importação de carro?
Germano
Só de curiosidade: voce pretende fazer algum tipo de trilha (passeio, leve, pauleira, etc) com o carro? Voce nao vai se arrepender, estou em lua-de-mel com meu JK: na cidade é um jipe com razoável conforto e na trilha ele arrebenta, além de ser bem mais macio que a média nessa situação.
Na verdade nunca fui de trilhas...eu quero um carro com conforto de SUV e que me leve onde eu quiser...como logo estarei casado com filhos e cachorro, penso em algo que possa ficar uns 3 a 4 anos tranquilo sem dores de cabeça...meus passeios de finais de semana são ir pra uma cachoeira, beira de lago (tirar e colocar lancha na água), mergulho (com toda tralha pra carregar)...visita a fazenda...portanto as "trilhas" fazem parte do meu caminho...nao saio de casa pra fazer uma...mas encontro com ela no meio do caminho rsrsrs...ja tive SUV(qbrou), camionete 4x4(qbrou) e agora quero algo mais robusto...
Tipo esse aqui?
Anexo 334797
Peguei hoje, imagina a alegria do sujeito hehehe????
E ai Sandro? Vai montar um New Red Hulk agora? Parabéns pelo brinquedo!!
Tá difícil decidir, quando comprei o Hulk zerado assim em 2000 já sabia que queria fazer dele a "besta" que acabei fazendo.
Com esse é diferente, minha idéia é montar algo que seja muito bom no asfalto e bom na trilha. Neste momento já decidi parachoques, proteções e guincho. Esta faltando decidir sobre os pneus e dai decorrem suspensão, R&P e bloqueios. Tá phoda!!!