Kr@io!!! Cuidado com o sequestro !!!!
Versão Imprimível
ebaa, adoro disussão :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
marcelo luchesi, eu falo de consumo e tal, mas é por que o wrangler não seria só pra final de semana e trilha. ia ser um carro pro dia-a-dia mesmo. se fosse só pra trilha, eu comprava um javali, pois o diesel tem algumas vantagens em relação a gasolina na trilha. mas não, é um carro q a família, e não só eu vai usar.
Entendo e acho que no fim das contas todo mundo pensa meio parecido. Eu sei lógico das vantagens que o diesel tem como falei anteriormente. Mas em se tratando de Jeep penso mais parecido com o Sandro, Carlao e M beltrame. Ou seja usamos mais para brincar e passear.
E quanto ao Wrangler para evitar de mudar o foco da conversa eu sempre aconselho a comprar quem já teve Jeep mesmo! Pois é um veiculo que quando se trata de peça manutenção é um pouco complicado não acha muito fácil aqui no Brasil além. Tem que ter um pouco de paciência principalmente se o uso for trilha e tiver que equipar de acordo. Tem que pesquisar bastante comprar peças fora importar por conta própria algumas pagar impostos e etc e etc. Eu acho que o wrangler é o Jeep para quem gosta disso OIIIIIIO que nem eu e alguns outros que compram zero km e montrificam. Sem pensar muito nas contas.
Hahaa calma ai galera...eu disse jaaaaaa passou...no final das contas n ficou nenhum kkkkkkkk.
Enfim, falo isso pq no fundo é a realidade. Eu fico preocupado com o consumo. Pq vai ser carro unico. Portanto penso em consumo, conforto e praticidade. Senao, com certeza eu compraria um troller branco ou amarelo e dava uma boooa organizada nele... Como n é o caso... Tive q opitar por um jeep
O loco, se vc tem toda essa "bala" na agulha, não consigo entender porque tanto drama por conta do combustível...
E menos ainda porque pegou um Wrangler Sport e não um Rubicon ... ai no Brasil o $$$ acelera qualquer processo aduaneiro, aliás, qualquer importação, basta pagar bem e, pelo post dizendo que já passou na sua mão carros como o Posche 911 4S e R8 que o usado mais "bunda" está na faixa de 480 mil latinhas e o zero na faixa de 1 milha ... me parece que vc tem $$$ de sobra.
Se tem o Runicon na Argentina, Chile ou qualquer outro caralho de país do Mercosul é mais fácil ainda.... simplesmente não fez sentido o que você escreveu com a sua escolha ... É a mesma coisa que um "novo rico" falar que não come caviar porque se acostumou com o gosto da mortadela, hahah
De boa, se eu realmente tivesse esse turú todo minha última preocupação seria se o carro faz 5km/l ou 10km/l ...
E aproveitaria e mandaria montar um monstro desses (180.000 latinhas)
AUTO ESPORTE 04/04/10 JEEP 4X4 MONSTRO OFF ROAD!!! - YouTube
É cada uma que aparece :screwy:
Mas eu não sou novo rico nem velho pobre, mas me amarro numa mortadela com pão francês bem quentinho :bananadança:
Abraços,
..............E aqui em casa já passaram, chevette 74 tubarão, SS, zé do caixão, lada laika/samara, corcel GT, e o último uma PUMA GTB!!:)..........
Gu não leva a sério kkkkkkkkkk. Posta as fotos do bernardão 2012 assim que pegar!
Mas é exatamente ai que está a diferença...não é porque ja tive carros assim ou assado de 500mil ou mais que não importa quanto gasta...é obvio que importa.
O fato de nao ter trago o Rubicon foi por que o processo estava tomando muito tempo. Não pelo preço...o preço sem duvida valeria. Argentina e Chile pra fazer importação sairia mais caro que o dos EUA...E Rubicon na Argentina? cheguei de lá quarta feira...não vi Rubicon...vi um sport apenas
Elver, nao foi uma milha...era modelo 2009...a R8 especificamente. Branca e linda...mas n ficamos com o carro por que era caro d+, bebia d+, era desconfortavel d+ pro Brasil (inclusive na minha regiao rsrs) e andavamos de menos.
E convenhamos...um bom pao frances com uma boa mortadela e um pouco de requeijao deixa qualquer caviar no chão...
Pessoal, não estou aqui pra dizer quem tem bala na agulha ou não tem...o fato que quero mostrar a voces é que é logico que o desempenho do carro conta...consumo, força, tudo.
Se voce pensa que "se eu tivesse bala de comprar um carro desse nao iria me importar com gasto do carro", voce ja responde a pergunta do "por que voce ainda não tem um desse?"