x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 254

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    É cada uma que aparece

Mas eu não sou novo rico nem velho pobre, mas me amarro numa mortadela com pão francês bem quentinho

Abraços,
    Pelo que entendi ele se referiu dando um exemplo especificamente ao "Forrest Gump", que além de ter bala na agulha carrega em seus ombros duas bazucas!!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Precisamente. Um cara com "poder" para comprar um R8 de 1 milha se importa se o carro faz 5km/l ou 10km/l ? Essa é a grande questão :P

PS: Eu também não abro mão de um lanche de pão frances quentinho com mortadela!

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Pelo que entendi ele se referiu dando um exemplo especificamente ao "Forrest Gump", que além de ter bala na agulha carrega em seus ombros duas bazucas!!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Precisamente. Um cara com "poder" para comprar um R8 de 1 milha se importa se o carro faz 5km/l ou 10km/l ? Essa é a grande questão :P

PS: Eu também não abro mão de um lanche de pão frances quentinho com mortadela!
    Elver, nao foi uma milha...era modelo 2009...a R8 especificamente. Branca e linda...mas n ficamos com o carro por que era caro d+, bebia d+, era desconfortavel d+ pro Brasil (inclusive na minha regiao rsrs) e andavamos de menos.

E convenhamos...um bom pao frances com uma boa mortadela e um pouco de requeijao deixa qualquer caviar no chão...

Pessoal, não estou aqui pra dizer quem tem bala na agulha ou não tem...o fato que quero mostrar a voces é que é logico que o desempenho do carro conta...consumo, força, tudo.

Se voce pensa que "se eu tivesse bala de comprar um carro desse nao iria me importar com gasto do carro", voce ja responde a pergunta do "por que voce ainda não tem um desse?"

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Cara, não vou entrar em discussões filosóficas com você porque não vale a pena, mas a maneira que você colocou seu post passou uma impressão de arrogância que não combinou nem um pouco com a sua escolha. Tudo bem, não foi uma milha, mas novamente, o mais "bunda" como eu disse custa na faixa de 500.000 (Carro Audi-R8-AUDI R8 4.2 FSI QUATTRO V8 32V GASOLINA 2P R-TRONIC-2009 - Webmotors). Isso sem contar o 911 R4 que você citou que é na faixa dos 500.000 (Carro Porsche-911-PORSCHE 911 3.8 TARGA 4S 6 CILINDROS 24V GASOLINA 2P MANUAL AUTOMATIZADO-2010 - Webmotors).

Nunca fui rico, nunca tive carro de mais de 60 mil reais, quando estava no Brasil não tinha "bala" para comprar um Troller usado para preparar muito menos um Wrangler. Preparei meu Tracker e comprei um Peugeot para rodar na cidade porque o consumo do Tracker ficou muito alto preparado, isso sendo um pé rapado de merda, bem diferente de alguém que pode se dar ao luxo de comprar um R8 ou qualquer carro da família 911.

Se o jipe é um hobby (como é para a grande maioria dos membros do fórum) ele deve ser tratado como tal, e se o consumo seria um problema tao sério a ponto de vc não pegar um determinado modelo de jipe, poderia ter pego o jipe e depois comprado um Celta Spirit para andar na cidade que faz 15km/l ... que tal?

E denovo, você se contradiz nos seus posts ... reclama do carro beber demais e depois fala, nas suas próprias palavras que "andavamos de menos". São as duas variáveis da mesma equação, se vc anda pouco, não importa tanto o consumo, não concorda? Meu Tracker fazia 5km/l na cidade, mas era carro de TRILHA, para cidade eu tinha meu outro carro, cappice?

Se você quer ter um super-esportivo, um super-jipe ou o que for, com essa "saúde" financeira que você gostou de explicar em detalhes para todos nós ... não faz o menor sentido você não ter ficado com um desses brinquedos e não ter comprado outro carro "de pobre" para rodar no dia a dia. Eu estou procurando uma explicação lógica para você ter postado aquilo daquele jeito, só isso. E até agora está difícil acreditar que um Instrutor de Mergulho e Biólogo tem uma renda própria que permita se dar ao luxo de comprar tais "brinquedos".

Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Elver, nao foi uma milha...era modelo 2009...a R8 especificamente. Branca e linda...mas n ficamos com o carro por que era caro d+, bebia d+, era desconfortavel d+ pro Brasil (inclusive na minha regiao rsrs) e andavamos de menos.

E convenhamos...um bom pao frances com uma boa mortadela e um pouco de requeijao deixa qualquer caviar no chão...

Pessoal, não estou aqui pra dizer quem tem bala na agulha ou não tem...o fato que quero mostrar a voces é que é logico que o desempenho do carro conta...consumo, força, tudo.

Se voce pensa que "se eu tivesse bala de comprar um carro desse nao iria me importar com gasto do carro", voce ja responde a pergunta do "por que voce ainda não tem um desse?"
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post

"[/I]
    E tudo volta para a msm fala...
    Cara o R8 é feito pra andar, é feito pra quem pode andar, é feito para quem não se importa com a conta do posto. Agora me diz, como vc com um carro desse faz conta de consumo???????????
    Isso é pobreza d+...
    Vai me dizer q vc não acelerava ele pra economizar???

Deus da asas pra quem não sabe voar...

T+
    Murilo Beltrame

Talking

..............E aqui em casa já passaram, chevette 74 tubarão, SS, zé do caixão, lada laika/samara, corcel GT, e o último uma PUMA GTB!!..........

Gu não leva a sério kkkkkkkkkk. Posta as fotos do bernardão 2012 assim que pegar!

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ..............E aqui em casa já passaram, chevette 74 tubarão, SS, zé do caixão, lada laika/samara, corcel GT, e o último uma PUMA GTB!!..........

Gu não leva a sério kkkkkkkkkk. Posta as fotos do bernardão 2012 assim que pegar!
    rsrs aqui ja passou tranqueira tambem...de gol quadrado a um landau que foi do meu avo (esse meu pai ate hoje sente saudades)

Então o laranjinha ta chegando de SP pra DF nesse final de semana. Enquanto isso eu fico na expectativa!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Ok, ok, ok, ok. Vamos acreditar, até porque já deu no saco esse assunto.

Denovo o "tenho um amigo suíço que tem um SLR McLaren" soa como "eu sou o foda e conheço um cara que tem um carro fudido com produção limitada a 500 unidades por ano e com valor de mercado acima de R$ 2.5 milhões"

Da próxima vez, antes de clicar em "Enviar Resposta", leia umas quatro vezes o que você escreveu para evitar "mal entendidos".

Dava para explicar facilmente seu ponto de vista sem ter que ficar cantando aos ventos que você teve quatro super-esportivos avaliados em mais de 500 mil reais, esse tipo "discurso" é quase o mesmo que um zé ruela quebrado financeiramente ganhar um BMW no bingo e sair por ai ouvindo funk no volume máximo pagando de riquinho. Come mortadela e arrota caviar.

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Pra quem ainda não viu o novo Rubicon, pode conferir os detalhes no vídeo abaixo.

Com relação a importadora, posso indicar duas de confiança. A SCUDERIA Trading de Sorocaba e a RED8 Imports de Curitiba, ambas com forte estrutura em Miami.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Pra quem ainda não viu o novo Rubicon, pode conferir os detalhes no vídeo abaixo.

Com relação a importadora, posso indicar duas de confiança. A SCUDERIA Trading de Sorocaba e a RED8 Imports de Curitiba, ambas com forte estrutura em Miami.

Pode adicionar a Collection Car pra sua lista. Meu amigo trouxe um carro com eles...deu maior trampo pra trazer (Da alemanha pra Miami, de Miami pra Curitiba). Inclusive os valores do Rubicon que postei anteriormente eu estava cotando com eles tambem.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    E por falar em Wrangler..

existe algum cep(zip code) comum pra "montar" os opcionais do jk no site da Jeep ? Tentei mexer la mas pede um cep logo de cara.

Não tenho grana pra comprar um, mas isso não vem ao caso já ta bom de a gente voltar o foco ao tema principal.

[]'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E por falar em Wrangler..

existe algum cep(zip code) comum pra "montar" os opcionais do jk no site da Jeep ? Tentei mexer la mas pede um cep logo de cara.

Não tenho grana pra comprar um, mas isso não vem ao caso já ta bom de a gente voltar o foco ao tema principal.

[]'s
    Divirta-se ZIP code United States of America (ZIP codes / Area code-index by zip-area.com)

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem