Nunca fui rico, nunca tive carro de mais de 60 mil reais, quando estava no Brasil não tinha "bala" para comprar um Troller usado para preparar muito menos um Wrangler. Preparei meu Tracker e comprei um Peugeot para rodar na cidade porque o consumo do Tracker ficou muito alto preparado, isso sendo um pé rapado de merda, bem diferente de alguém que pode se dar ao luxo de comprar um R8 ou qualquer carro da família 911.
Se o jipe é um hobby (como é para a grande maioria dos membros do fórum) ele deve ser tratado como tal, e se o consumo seria um problema tao sério a ponto de vc não pegar um determinado modelo de jipe, poderia ter pego o jipe e depois comprado um Celta Spirit para andar na cidade que faz 15km/l ... que tal?
E denovo, você se contradiz nos seus posts ... reclama do carro beber demais e depois fala, nas suas próprias palavras que "andavamos de menos". São as duas variáveis da mesma equação, se vc anda pouco, não importa tanto o consumo, não concorda? Meu Tracker fazia 5km/l na cidade, mas era carro de TRILHA, para cidade eu tinha meu outro carro, cappice?
Se você quer ter um super-esportivo, um super-jipe ou o que for, com essa "saúde" financeira que você gostou de explicar em detalhes para todos nós ... não faz o menor sentido você não ter ficado com um desses brinquedos e não ter comprado outro carro "de pobre" para rodar no dia a dia. Eu estou procurando uma explicação lógica para você ter postado aquilo daquele jeito, só isso. E até agora está difícil acreditar que um Instrutor de Mergulho e Biólogo tem uma renda própria que permita se dar ao luxo de comprar tais "brinquedos".