x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 254
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Sobre o Rubicon unlimited... atualizado, acabo de receber um email de uma importadora.
    Bom dia
    Esse modelo parte de 31 mil dolares nos EUA, abaixo o preço dele referene ao dolar de hoje,
    Qual quer duvida esatmos pronto para atende-lo

Jeep Wrangler Unlimited Rubicon
    Preço final de importação sem IPI: R$ 158.000,00.
    Com IPI: R$ 195.000,00.
    referente à U$31.000,00 - Dólar: 2.00
    **Assistencia tecnica prestada pela Jeep do Brasil.

--
    Best Regards / Abraços Cordiais
    Cristiano Menezes
    Gerente regional de vendas
    www.grupoeureka.com.br

Fica um pouco salgado né???
    Gabriel, eles disseram quanto tempo demora para você receber a restituição do IPI?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fernando,

Vc nao precisa pagar.

Já ha julgados excluindo o IPI de importações para uso proprio.

Se esta mesmo objetivando trazer, me liga pois tenho um caminho certo e, ao que parece, preços bem menores q os teus.

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Sobre o Rubicon unlimited... atualizado, acabo de receber um email de uma importadora.

Bom dia
    Esse modelo parte de 31 mil dolares nos EUA, abaixo o preço dele referene ao dolar de hoje,
    Qual quer duvida esatmos pronto para atende-lo

Jeep Wrangler Unlimited Rubicon
    Preço final de importação sem IPI: R$ 158.000,00.
    Com IPI: R$ 195.000,00.
    referente à U$31.000,00 - Dólar: 2.00

**Assistencia tecnica prestada pela Jeep do Brasil.

--
    Best Regards / Abraços Cordiais
    Cristiano Menezes
    Gerente regional de vendas
    www.grupoeureka.com.br

Fica um pouco salgado né???
    Dependendo do bolso, acho que uma diferença de 30k entre o Sport e o Rubicon vale a pena... Pensa no que vc iria gastar com bloqueios, redução, vem com Dana44 na frente...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Fernando,
    Vc nao precisa pagar.
    Já ha julgados excluindo o IPI de importações para uso proprio.
    Se esta mesmo objetivando trazer, me liga pois tenho um caminho certo e, ao que parece, preços bem menores q os teus.
    Abç
    Jorge
    Fala Delmanto! Tenho pretensões de trazer um Rubicon sim, é o meu sonho de consumo... mas por hora estou meio sem tempo ($$$). Quando chegar o momento, trocaremos alguns emails!

Abs!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Acho que vc gasta menos de 30k para preparar um Sport como um Rubicon... Mas se grana não for problema ... também pode compesar você comprar e preparar nos EUA e depois importar o carro já preparado, neste caso, acho que compensaria.

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Dependendo do bolso, acho que uma diferença de 30k entre o Sport e o Rubicon vale a pena... Pensa no que vc iria gastar com bloqueios, redução, vem com Dana44 na frente...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Então, eles não comentaram sobre restituição do IPI, e na minha opinião, apesar de ja haverem casos julgados do não pagamento do IPI, eu acho um pouco arriscado, visto que neste governo até o passado é incerto!
    Vai que o carro chega e eu tenho que pagar. Desembolsar 200 mangos, não ta assim tão facil!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Outra coisa que tem que verificar é que "parte de 31 mil dólares". Esse "parte de" é que complica, em cima disso começa a entrar os outros valores, porque tem alguns acessórios que são opicionais, até mesmo no Rubicon. Eu trabalharia com um valor médio de 35-38k para ser mais realista. No site da Jeep, o Rubicon que inicia em 31 mil é o 2 portas, o Unlimited (4 portas) começa em 34k.

Entre os opcionais, você pode escolher manual ou automático (que aumenta uns USD 2k) e também da para escolher as relações, se não me engano, o Rubicon "básico" vem com 3.73 e para passar para 4.10, por exemplo, tem um custo adicional também, isso entre outros opcionais que tem no site da Jeep.

Eu não sei como funciona o imposto em cima de importação, porque aqui no Canadá vc tem que pagar, em cima do valor de tabela, o valor do GST que é 5% do valor total, então tem que ver esse custo também e se ele se aplica (ou algum outro custo de imposto) nos EUA. Eles também cobram pelo transporte do carro até o destino, no seu caso deve ser algum porto. O meu veio de Toronto para Calgary e saiu uns 1.500 dólares o transporte.

Acho que esses quase 200.000 reais, apesar de salgado, está "dentro do padrão Brasil de preços" se compararmos com o preço do Sport Unlimited que é a base da linha e custa 140.000 no site da Jeep do Brasil. O Sahara deveria sair por algo em torno de uns 160/170 mil e o Rubicon nessa faixa de 200.000

Agora opinião particular, você consegue deixar um Sport muito mais parrudo que um Rubicon gastando muito menos de 60 mil reais (que seria a diferença de preços entre eles), isso incluindo tudo: parachoques, guincho, lifts, pneus, acessórios, etc, etc.

[]`s

Então, eles não comentaram sobre restituição do IPI, e na minha opinião, apesar de ja haverem casos julgados do não pagamento do IPI, eu acho um pouco arriscado, visto que neste governo até o passado é incerto!
    Vai que o carro chega e eu tenho que pagar. Desembolsar 200 mangos, não ta assim tão facil!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Não conheço a empresa, mas recebi o link um tempo atrás.
    Falam em 20% abaixo da tabela, podendo chegar à 40% com a restituição do IPI.
    A Direct Imports - Institucional - Direct Imports - Carros Importados

Parece ser coisa profissional.

[]'s

Fernando, voce que esta pensando mesmo em importar, veja bem o que o Elver falou... Acho que vc poderia comprar um sport nos EUA, preparar e importar o pacote no preco do rubicon...
    Outro ponto, veja o seguro do rubicon, nao se é fácil de fazer...
    Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, rodando em Palmares do Sul/RS um Rubicon verde escuro, equipado até os dentes.
    Lama100tos na Trilha de Palmares do Sul 2012 - DSC_7694.AVI - YouTube
    espero que gostem
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-rubicon.jpg
    All, achei uma foto do bicho.
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem