Postado originalmente por
Elver
Sim, ele ainda está com os originais de 32". Na primeira reduzida eu sinto que ele poderia ser um pouco mais reduzido, principalmente para passar por erosões ou lages de pedra, que vc acaba preciando de mais força e controle e menos velocidade.
Eu me acostumei com a reduzida do Tracker que eu tinha com o kit X-Crawler que deixou ela
muito reduzida, para vc ter idéia em 5 marcha eu não chegava a 20km/h com a reduzida, então pode ser questão de costume mesmo. Motor definitivamente não falta, mas eu preciso me acostumar com o carro em trilha, porque é completamente diferente do meu antigo. Com o Tracker eu não precisava de velocidade para nada, era leve e estava mto reduzido, então acho que é quetão de costume mesmo.
Eu ainda estou pensando até onde vou preparar esse jipe, porque eu estava consultando aqui e com 10k da para comprar e preparar um JK mais antigo, ai esse ficaria meu "carro de trilha pra valer", saca. Mas o "resumão" que o FAPO passou foi excelente para eu ter uma idéia geral dos possíveis "caminhos"

. No Rubicon eu devo ficar nos 35", até porque se for maior que isso minha mulher não vai conseguir entrar no carro, heheh
[]`s