x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 254
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ontem fui fazer uma trilha em McLean Creek chamada Top of the World. É uma das mais tranquilas da região, mas tem umas subidas/descidas beeem íngrimes e umas lages de pedra, minha mulher mandou bem de "zeca". Eu ainda não peguei os videos da GoPro para editar, assim que tiver um video eu posto.

Eu estou pensando em trocar a relação de 4.10 pela 4.88, em termos práticos, sente-se muita diferença?

[]`s
    Belas fotos.

Certamente irá sentir diferença, ganhará mais torque em baixas rotações. Terá que corrigir o câmbio eletrônico com um modulo procal ou semelhante. Mas meu conselho é que mantenha ele original se não for alterar o diâmetro dos pneus. O Rubicon aceita relações até 5.38, que ficam excelentes com pneus 37"/38". E elevando sua altura em somente 4", ele já trabalha com os 37"x12.5, desde que não seja um kit long-arm onde a articulação dos braços é excessiva. Até 5.5" não é necessário a troca dos cardãs, vibrações somente acima de 6". Pode-se usar um body lift de 2" e espaçadores nas molas de 2" ou 2.5" com extensor para os amortecedores. Bieletas maiores para correção do sistema automático.

Lembrei de um colega que mora em Alberta, pertinho de você, que está vendendo um monstro de verdade. Esse já foi até pro TTC. E com 180 mil reais, você compra esse e manda fazer outro igual.

One of a kind custom built buggy - Pirate4x4.Com

2009 Top Truck Challenge Competitor: Tracy Graf's 2007 Hendrix Off Road Buggy - Four Wheeler Magazine

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Se liga nos "monstrinhos" que eu encontrei na mesma região um outro dia (46"). Um deles estava com a ponta de eixo quebrada, mas a diferença de altura é ridícula... meu jipe parecia de brinquedo, hahaha

Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-img_0271.jpgWrangler Rubicon 0km no Brasil?-img_0269.jpgWrangler Rubicon 0km no Brasil?-img_0267.jpg

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Belas fotos.

Certamente irá sentir diferença, ganhará mais torque em baixas rotações. Terá que corrigir o câmbio eletrônico com um modulo procal ou semelhante. Mas meu conselho é que mantenha ele original se não for alterar o diâmetro dos pneus. O Rubicon aceita relações até 5.38, que ficam excelentes com pneus 37"/38". E elevando sua altura em somente 4", ele já trabalha com os 37"x12.5, desde que não seja um kit long-arm onde a articulação dos braços é excessiva. Até 5.5" não é necessário a troca dos cardãs, vibrações somente acima de 6". Pode-se usar um body lift de 2" e espaçadores nas molas de 2" ou 2.5" com extensor para os amortecedores. Bieletas maiores para correção do sistema automático.

Lembrei de um colega que mora em Alberta, pertinho de você, que está vendendo um monstro de verdade. Esse já foi até pro TTC. E com 180 mil reais, você compra esse e manda fazer outro igual.

One of a kind custom built buggy - Pirate4x4.Com

2009 Top Truck Challenge Competitor: Tracy Graf's 2007 Hendrix Off Road Buggy - Four Wheeler Magazine
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Nao M-Beltrame, n é fazer contas de quanto vai gastar. A conta é o seguinte, grana gasta num carro que desvaloriza horrores, o seguro é um absurdo em um carro que só ando aos domingos. Um porsche por exemplo é muito mais versatil. Uma R8 por outro lado, é um carro de corrida.

Eu não entendo o porque de alguem achar que é fodão so por que conhece alguem que tem algo...por acaso voce acha que quem "goza com pau alheio" é melhor que voce?

Meu Deus do ceu...n consigo entender isso...eu em momento algum derespeitei alguem aqui...nao agredi nem coisa alguma. Voce se sente inferiorizado a troco de nada. Relaxa cara...
    Fiote eu só falei q vc fica mendigando dinheiro com um R8 na garagem.
    Não felei de amigo nem nada, muito menos me senti inferiorizado.
    Então não direcione a resposta.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Elver o pneu q vc esta usando é o original do rubicon não é?
    Ta faltando motor?(acho difícil)

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Sim, ele ainda está com os originais de 32". Na primeira reduzida eu sinto que ele poderia ser um pouco mais reduzido, principalmente para passar por erosões ou lages de pedra, que vc acaba preciando de mais força e controle e menos velocidade.

Eu me acostumei com a reduzida do Tracker que eu tinha com o kit X-Crawler que deixou ela muito reduzida, para vc ter idéia em 5 marcha eu não chegava a 20km/h com a reduzida, então pode ser questão de costume mesmo. Motor definitivamente não falta, mas eu preciso me acostumar com o carro em trilha, porque é completamente diferente do meu antigo. Com o Tracker eu não precisava de velocidade para nada, era leve e estava mto reduzido, então acho que é quetão de costume mesmo.

Eu ainda estou pensando até onde vou preparar esse jipe, porque eu estava consultando aqui e com 10k da para comprar e preparar um JK mais antigo, ai esse ficaria meu "carro de trilha pra valer", saca. Mas o "resumão" que o FAPO passou foi excelente para eu ter uma idéia geral dos possíveis "caminhos" . No Rubicon eu devo ficar nos 35", até porque se for maior que isso minha mulher não vai conseguir entrar no carro, heheh

[]`s

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Elver o pneu q vc esta usando é o original do rubicon não é?
    Ta faltando motor?(acho difícil)

T+
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E por falar em Wrangler..

existe algum cep(zip code) comum pra "montar" os opcionais do jk no site da Jeep ? Tentei mexer la mas pede um cep logo de cara.

Não tenho grana pra comprar um, mas isso não vem ao caso já ta bom de a gente voltar o foco ao tema principal.

[]'s

tenta o 0000

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Pra quem ainda não viu o novo Rubicon, pode conferir os detalhes no vídeo abaixo.

Com relação a importadora, posso indicar duas de confiança. A SCUDERIA Trading de Sorocaba e a RED8 Imports de Curitiba, ambas com forte estrutura em Miami.

Pode adicionar a Collection Car pra sua lista. Meu amigo trouxe um carro com eles...deu maior trampo pra trazer (Da alemanha pra Miami, de Miami pra Curitiba). Inclusive os valores do Rubicon que postei anteriormente eu estava cotando com eles tambem.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    No Rubicon eu devo ficar nos 35", até porque se for maior que isso minha mulher não vai conseguir entrar no carro, heheh

[]`s
    sempre tem mulher pra estragar a brincadeira shuahsuashuahsuash já tava esperando tu colocar um 46" q nem o maluco q tu mostrou

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fiote eu só falei q vc fica mendigando dinheiro com um R8 na garagem.
    Não felei de amigo nem nada, muito menos me senti inferiorizado.
    Então não direcione a resposta.

T+
    Sobre o amigo não foi pra voce...me desculpe. foi pro post abaixo ou acima.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Sim, ele ainda está com os originais de 32". Na primeira reduzida eu sinto que ele poderia ser um pouco mais reduzido, principalmente para passar por erosões ou lages de pedra, que vc acaba preciando de mais força e controle e menos velocidade.

Eu me acostumei com a reduzida do Tracker que eu tinha com o kit X-Crawler que deixou ela muito reduzida, para vc ter idéia em 5 marcha eu não chegava a 20km/h com a reduzida, então pode ser questão de costume mesmo. Motor definitivamente não falta, mas eu preciso me acostumar com o carro em trilha, porque é completamente diferente do meu antigo. Com o Tracker eu não precisava de velocidade para nada, era leve e estava mto reduzido, então acho que é quetão de costume mesmo.

Eu ainda estou pensando até onde vou preparar esse jipe, porque eu estava consultando aqui e com 10k da para comprar e preparar um JK mais antigo, ai esse ficaria meu "carro de trilha pra valer", saca. Mas o "resumão" que o FAPO passou foi excelente para eu ter uma idéia geral dos possíveis "caminhos" . No Rubicon eu devo ficar nos 35", até porque se for maior que isso minha mulher não vai conseguir entrar no carro, heheh

[]`s
    Entendi, cada carro tem uma tocada... Eu msm não imagino o troller em trilhas...
    Fala serio montar um carro de trilha com 10k só ai msm...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ

[]`s
    Em um carro assim que já custa caro por vir muitos opcionais de fábrica, não acho que se deva trocar nada (exceto pneus e relações), e sim adicionar.

Sem dúvidas o lift kit do link abaixo com relação 5.13 e pneus 35" vai ficar muito forte. A reduzida ficará curtinha, perfeita para trilha. Lembrando que as relações do Rubicon são diferentes.

Jeep JK Wrangler Suspension Lift

Repare que no final da página tem 4 tipos de Kits, os 2 últimos já vem com as bieletas maiores. A diferença é que um vem com amortecedores e o outro com extensores para os amortecedores originais.

E se resolver pôr os 37", coloca relações 5.38 e add um body lift de 2".

PS. O pé da minha patroa é 35br, mas só compro "sapatos" 37br!!! heh...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    É, eu devo ir para essa config mesmo: 35" com 2.5 de lift e relação 4.88 ou 5.13. Só estou na dúvida com a relação, porque ela vai reduzir tudo, não só a 4x4Low como acontece nos GVs, correto?

Em um carro assim que já custa caro por vir muitos opcionais de fábrica, não acho que se deva trocar nada (exceto pneus e relações), e sim adicionar.

Sem dúvidas o lift kit do link abaixo com relação 5.13 e pneus 35" vai ficar muito forte. A reduzida ficará curtinha, perfeita para trilha. Lembrando que as relações do Rubicon são diferentes.

Jeep JK Wrangler Suspension Lift

Repare que no final da página tem 4 tipos de Kits, os 2 últimos já vem com as bieletas maiores. A diferença é que um vem com amortecedores e o outro com extensores para os amortecedores originais.

E se resolver pôr os 37", coloca relações 5.38 e add um body lift de 2".

PS. O pé da minha patroa é 35br, mas só compro "sapatos" 37br!!! heh...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem