x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 254

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Na minha humilde opinião a coisa é assim:

Diesel = carga e/ou longas distâncias
    Gasolina = Potência e diversão.

Mas o mais legal disso tudo é ter a opção de comprar um Troller ou um Wrangler, cada um que faça o seu gosto, o meu já fiz

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Gu saint eu não tenho wrangler mas tenho um willys 4cil(opala) preparadinho (o jeep não o motor) q faz incríveis 4 ou se estiver de bom humor 5 km/l, e te afirmo q pelo menos para mim o consumo pouco importa, eu só ando com o jeep de fds e um tanque (40 L) mais o tanquinho reserva (20L) duram dois ou três fds. Se ele tivesse um consumo menor seria melhor? LOGICO, mas não tem.
    Como o CarlãoBH falou a maioria das pessoas que tem um jeep usa ele para o offroad q nada mais é q um hobby e esse sim muito caro de se manter...
    Resumindo: Quer acelerar um V6 de 200cv??? então tira a mão do bolço e enche o tanque.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Gu saint eu não tenho wrangler mas tenho um willys 4cil(opala) preparadinho (o jeep não o motor) q faz incríveis 4 ou se estiver de bom humor 5 km/l, e te afirmo q pelo menos para mim o consumo pouco importa, eu só ando com o jeep de fds e um tanque (40 L) mais o tanquinho reserva (20L) duram dois ou três fds. Se ele tivesse um consumo menor seria melhor? LOGICO, mas não tem.
    Como o CarlãoBH falou a maioria das pessoas que tem um jeep usa ele para o offroad q nada mais é q um hobby e esse sim muito caro de se manter...
    Resumindo: Quer acelerar um V6 de 200cv??? então tira a mão do bolço e enche o tanque.

T+
    M-Beltrame,

eu entendo o que disse...e digo isso com conhecimento de causa. Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    M-Beltrame,

eu entendo o que disse...e digo isso com conhecimento de causa. Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!
    Desculpa ai amigo.
    Num precisa esculacha tb...hehehehehhe

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    M-Beltrame,

Kr@io!!! Cuidado com o sequestro !!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    O loco, se vc tem toda essa "bala" na agulha, não consigo entender porque tanto drama por conta do combustível...
    E menos ainda porque pegou um Wrangler Sport e não um Rubicon ... ai no Brasil o $$$ acelera qualquer processo aduaneiro, aliás, qualquer importação, basta pagar bem e, pelo post dizendo que já passou na sua mão carros como o Posche 911 4S e R8 que o usado mais "bunda" está na faixa de 480 mil latinhas e o zero na faixa de 1 milha ... me parece que vc tem $$$ de sobra.

Se tem o Runicon na Argentina, Chile ou qualquer outro caralho de país do Mercosul é mais fácil ainda.... simplesmente não fez sentido o que você escreveu com a sua escolha ... É a mesma coisa que um "novo rico" falar que não come caviar porque se acostumou com o gosto da mortadela, hahah

De boa, se eu realmente tivesse esse turú todo minha última preocupação seria se o carro faz 5km/l ou 10km/l ...
    E aproveitaria e mandaria montar um monstro desses (180.000 latinhas)

M-Beltrame,

Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    O loco, se vc tem toda essa "bala" na agulha, não consigo entender porque tanto drama por conta do combustível...
    E menos ainda porque pegou um Wrangler Sport e não um Rubicon ... ai no Brasil o $$$ acelera qualquer processo aduaneiro, aliás, qualquer importação, basta pagar bem e, pelo post dizendo que já passou na sua mão carros como o Posche 911 4S e R8 que o usado mais "bunda" está na faixa de 480 mil latinhas e o zero na faixa de 1 milha ... me parece que vc tem $$$ de sobra.

Se tem o Runicon na Argentina, Chile ou qualquer outro caralho de país do Mercosul é mais fácil ainda.... simplesmente não fez sentido o que você escreveu com a sua escolha ... É a mesma coisa que um "novo rico" falar que não come caviar porque se acostumou com o gosto da mortadela, hahah

De boa, se eu realmente tivesse esse turú todo minha última preocupação seria se o carro faz 5km/l ou 10km/l ...
    E aproveitaria e mandaria montar um monstro desses (180.000 latinhas)

Mas é exatamente ai que está a diferença...não é porque ja tive carros assim ou assado de 500mil ou mais que não importa quanto gasta...é obvio que importa.

O fato de nao ter trago o Rubicon foi por que o processo estava tomando muito tempo. Não pelo preço...o preço sem duvida valeria. Argentina e Chile pra fazer importação sairia mais caro que o dos EUA...E Rubicon na Argentina? cheguei de lá quarta feira...não vi Rubicon...vi um sport apenas

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    ebaa, adoro disussão

marcelo luchesi, eu falo de consumo e tal, mas é por que o wrangler não seria só pra final de semana e trilha. ia ser um carro pro dia-a-dia mesmo. se fosse só pra trilha, eu comprava um javali, pois o diesel tem algumas vantagens em relação a gasolina na trilha. mas não, é um carro q a família, e não só eu vai usar.

Entendo e acho que no fim das contas todo mundo pensa meio parecido. Eu sei lógico das vantagens que o diesel tem como falei anteriormente. Mas em se tratando de Jeep penso mais parecido com o Sandro, Carlao e M beltrame. Ou seja usamos mais para brincar e passear.
    E quanto ao Wrangler para evitar de mudar o foco da conversa eu sempre aconselho a comprar quem já teve Jeep mesmo! Pois é um veiculo que quando se trata de peça manutenção é um pouco complicado não acha muito fácil aqui no Brasil além. Tem que ter um pouco de paciência principalmente se o uso for trilha e tiver que equipar de acordo. Tem que pesquisar bastante comprar peças fora importar por conta própria algumas pagar impostos e etc e etc. Eu acho que o wrangler é o Jeep para quem gosta disso OIIIIIIO que nem eu e alguns outros que compram zero km e montrificam. Sem pensar muito nas contas.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Entendo e acho que no fim das contas todo mundo pensa meio parecido. Eu sei lógico das vantagens que o diesel tem como falei anteriormente. Mas em se tratando de Jeep penso mais parecido com o Sandro, Carlao e M beltrame. Ou seja usamos mais para brincar e passear.
    E quanto ao Wrangler para evitar de mudar o foco da conversa eu sempre aconselho a comprar quem já teve Jeep mesmo! Pois é um veiculo que quando se trata de peça manutenção é um pouco complicado não acha muito fácil aqui no Brasil além. Tem que ter um pouco de paciência principalmente se o uso for trilha e tiver que equipar de acordo. Tem que pesquisar bastante comprar peças fora importar por conta própria algumas pagar impostos e etc e etc. Eu acho que o wrangler é o Jeep para quem gosta disso OIIIIIIO que nem eu e alguns outros que compram zero km e montrificam. Sem pensar muito nas contas.

Hahaa calma ai galera...eu disse jaaaaaa passou...no final das contas n ficou nenhum kkkkkkkk.

Enfim, falo isso pq no fundo é a realidade. Eu fico preocupado com o consumo. Pq vai ser carro unico. Portanto penso em consumo, conforto e praticidade. Senao, com certeza eu compraria um troller branco ou amarelo e dava uma boooa organizada nele... Como n é o caso... Tive q opitar por um jeep

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Hahaa calma ai galera...eu disse jaaaaaa passou...no final das contas n ficou nenhum kkkkkkkk.

Enfim, falo isso pq no fundo é a realidade. Eu fico preocupado com o consumo. Pq vai ser carro unico. Portanto penso em consumo, conforto e praticidade. Senao, com certeza eu compraria um troller branco ou amarelo e dava uma boooa organizada nele... Como n é o caso... Tive q opitar por um jeep
    Tenha calma você com suas mentiras, minta pouco. Esse País já tem "Mentirosos" demais.

Melhor que viver um sonho, é sonhar acordado! Correto?

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É cada uma que aparece

Mas eu não sou novo rico nem velho pobre, mas me amarro numa mortadela com pão francês bem quentinho

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem