eu vi sendo vendido no chile e alemanha (estava pesquisando a opção de importar um :))
Versão Imprimível
eu vi sendo vendido no chile e alemanha (estava pesquisando a opção de importar um :))
É, ele vem com outro motor, se alguém ai manjar de alemão pode ver o resto dos detalhes no site :)
Wrangler Unlimited
Rubicon 2.8 l CRD
- 2.8 l-Dieselmotor mit 147 kW (200 PS) mit 5-Stufen-Automatikgetriebe
Segue um anuncio num site que é tipo um "mercado livre" aqui .. eu ri muito...
'97 Jeep TJ Sport SUV - The Good, The Bad and The Ugly - Calgary Cars For Sale - Kijiji Calgary Canada.
Desculpe mas essa não deu para deixar passar....rsrsrs
Olha onde pode chegar a arrogância do ser.... aff...
"esse Jeep não é para pobre"...hahahaha
...é para playboy que faz trilha na esquina de casa, dentro da cidade ou na fazenda do pai (com trator preparado para retirar da lama)... e num carro automatico ! Pior ainda...à gasolina...combustivel de pessima qualidade e caro ! isso que é inteligência ...e ótimo investimento....coisa de "rico" mesmo...rsrsrs ("caviar" do off road)
PS: nada pessoal contra os "humildes" proprietarios de wrangler, que por sinal, se fosse à Diesel e Manual venderia alguns milhares de exemplares a mais aqui no Brasil.
Aqui onde eu moro cara "Baludo" assim corre risco de acordar em cativeiro...
:-) :-) :-)
hahahhaha calma MKAYE
Pelo oq eu entendi ele quis dizer q alguém q compra um carro de + de 100 pila não se preocupa com o gasto de combustível...
Ou uma coisa comum aqui no furum, o cara coloca um V8 num jeep willys e abre um topico perguntando se vai ficar gastão...
T+
hahahaha
to calmo ! rsrsrs
traquilo...
Só estava fazendo uma pesquisa por aqui e me deparei com está maravilhosa "pérola"...
Valeu !
Abs
Ou então reclama que ao acelerar mais forte o motor foi embora com o chassi e ele ficou para trás com a carcaça e o volante na mão.
Também concordo (e espero que estejamos certos) que quando o Marcelo falou que o "carro é de rico" ele estava se referindo a alguém pagar quase 150.000 latinhas em um carro e estar preocupado com o consumo.
Vale lembrar que se ele fosse a Diesel ele seria beeeeem mais caro que 140.000 ... e com o seguro lá na casa do krlho.
Veja os preços da Hilux, comparando modelos a Diesel com o a Gasolina (direto do site da Toyota)
SW4 Diesel Versão Manual Automático http://www.toyota.com.br/Images/sw4_diesel.jpg SR - 5 assentos -- 164.400,00
SW4 Flex Versão Manual Automático http://www.toyota.com.br/Images/sw4_flex.jpg SR - 5 assentos -- 114.150,00
ahhh, então carro à Diesel, por ser muito melhor e muito mais caro, é que realmente deveria ser "de rico"...rsrsrs
O preço não iria mudar tanto até porque o cambio "seria" manual.
Melhor não comentar cambio automatico num genuino off road.
Certamente na sua situação (morando no Canada) o combustivel faz toda a diferença, além das dezenas de opções para se comprar o carro, acessorios, PREÇO, etc.
Estive em Quebec City recentemente trabalhando no evento de Beach Volleyball patrocinado pela Jeep...
Dentro da arena tinham 2 JK pendurados...
A quantidade de JK rodando no Canada é absurda.
Já aqui no Brasil....pff
Cambio manual ou automático não influencia neste caso, tanto o manual quanto o automatico, se comprarar as versões Diesel x Gasolina/Flex a diferença vai ser absurda. Mas isso é coisa do Brasil, aqui a gente tem até Smart for Two rodando com Diesel ...
O meu é automático, 5 velocidades ... com opção de troca manuais. Para estrada e cidade eu jogo do "D" e foda-se. Para trilha vai no sequencial/manual :)
Sem querer polemizar e já polemizando, já tive 2 4x4 manuais (vitara e Troller) e hoje tenho um Wrangler AT. PARA AS TRILHAS DE PEDRAS E EROSOES aqui de BH é muito melhor que o manual, é mais facil de controlar e quebra muito menos ( o conversor de torque ameniza o impacto dos saltos). Imagino que para lamaçais o manual seja melhor, mas aqui em nossa regiao isso é bem raro...
Elver e Beltrame Para um bom "entendedor "meias palavras basta! Estou tranquilo pois vcs me conhecem