Arruma uma foto dele limpo que as rodas são as que eu comprei e ainda não vi foto delas num JK hehehehe.
Abraços,
Versão Imprimível
Tá com pneu AT ... no video da para ver, quando o cara para o carro depois de passar na lama. Seria esse um Rubicon de verdade mesmo ou outro "Rubicon" como o outro companheiro do fórum encontrou, onde só o adesivo era do Rubicon?
O Rubicon vem com pneu MUD 32", será que o cara iria tirar os MUD pra colocar AT, mesmo que maior???? Sei não...
Conheço esse Jeep pessoalmente ele é o Rubicon mesmo! Era de um medico de Poa que comprou por importação independente e detalhe esse é cambio Mecanico!
O ex dono do meu TJ tambem tem um rubicon verde só que auto.
Aqui no Sul tem 3 verdes 1 preto e 2 brancos
É verdade que é um Rubicon, ainda bem que meu parceiro Marcelo não me deixa mentir sózinho, meu parceiro Hodara importou ele totalmente equipado como se vê nas fotos.
Foram alguns milhares de U$ a mais.
Os pneus foram trocados sim, eles eram mud, se não me engano aro 20", mas isso não tenho certeza.
Já coloquei minha ficha, estou na fila caso o atual dono resolva passar o bicho.
BADIA
Aro 20 BADIA você ta confundindo com aquele Sport verde do Sergio das ferramentas gerais. Que tambem foi vendido e deve estar com o Adaime. Agora ta com pneus 40" e fazendo propaganda para bloqueio Kaiser e para oficina dele. Ele estava exposto na fenajeep o ano passado e provavelmente vai estar esse ano novamente
Exatamente esse Rubicon era do Hodara. Se não me engano foi através da hummer motors que trouxe esse Jeep dozeua!
O meu tio ex dono do meu também tem um! 2007 Rubicon esse do Hodara acho que é 2008 aqui em Cxs tem um Branco 2010.
mas Rubicon 2012 não conheço nenhum ainda no Brasil
Pessoal do forum,
Estava na luta ferrenha de importar um JK Rubicon 2012. Como eu estava sem carro desde janeiro quando vendi meu carro do dia-a-dia, fiquei frustrado com a demora do processo. Seriam de 8 meses de espera apos o pagamento do JK Rubicon até a entrega (se tudo corresse bem). Resultado foi que passei na porta de uma revendedora Jeep...conversei com uma vendedora...ela disse que chegaria um JK Sport Orange Crush pra ela...
Eis que comprei a criança...entao o projeto do Rubicon vai ficar parado até que eu troque o Sport por outro novo.
De qualquer modo, quem se interessar no Rubicon, eu tenho os contatos pra fazer a importação. Inclusive fiz uma visita na jeep dos EUA pra conferir o danado. Devo voltar la em breve pra buscar o kit multimidia e alguns outros brinquedinhos!
Um abraço a todos!
Parabéns pelo Orange Crush!!!
Já vi um e é lindo!
Abs,
Grélo.
Essa era a cor que eu queria, mas não consegui esperar e foi vermelho mesmo.