Valeu galera, estou muito contente com ele.
Com certeza ele nunca vai ser o Hulk 2, minha idéia é nunca passar de 35".
Já comprei os JKS Quicker Disconnects, mas 35" agora não vai rolar, vou ficar no 285 70 17 mesmo.
Abraços,
Versão Imprimível
Valeu galera, estou muito contente com ele.
Com certeza ele nunca vai ser o Hulk 2, minha idéia é nunca passar de 35".
Já comprei os JKS Quicker Disconnects, mas 35" agora não vai rolar, vou ficar no 285 70 17 mesmo.
Abraços,
Sandro, realmente parabéns pela viatura...
Muito show...
Tomara que calce logo os 35 para ficar melhor ainda...
Abracos e boa sorte!!
Mais opções para importação:
Best Cars Web Site - Jeep leva ao Moab edies modernas de Gladiator e Forward Control
Sandro, desculpe a demora na resposta.
Com 2 de lift e espaçador de rodas, o 35 entrou raspando um pouco no fender... mas uma boa serra ajuda a resolver qq problema!!
Ou uma polegada de body lift certamente resolver também.
Sobre o espaçador, pode ser trocado por uma roda com off-set negativo, pelos gringos, um back space de 4"ou menos...
Abraço, e se eu tiver demorando para responder, manda e-mail...
Sandro, na dúvida pega logo o 315!! hehehehehehe...
Infelizmente voce nao foi direto para algo do tipo... mas o tempo vai chegar com certeza...
E ai pessoal?
esse mes estarei indo pros EUA dar uma olhada no RUBICON pra importar. A partir do momento que chegar eu já informo voces como foi e como está o tramite pra importar. Logo logo vai ter um JK Rubicon por ai rsrsrs
ae galera, estive fora alguns meses, mas tbm to aqui ligado nesse topico! vai contabdo sobre o rubicon... abraco
Parabéns Gu Saint!!!
Aproveite e tire umas fotos dos detalhes do Rubicon para a gente.
[ ]´s
Grélo.
Pessoal, desculpe-me pela pergunta idiota, que na verdade é mais uma curiosidade... o que acontece se eu comprar um carro nos EUA (ou Argentina, Chile, ...) e vir rodando para o Brasil? Ou seja, um Brasileiro ficar andando aqui no Brasil com um carro com placa estrangeira?
Se isso fosse possível, muita gente estaria fazendo, pois além de ser muito mais barato, ainda não pagaria multas :)... mas quais os problemas legais nisto? Ok, certamente não terei garantia e nem conseguiria fazer seguro. Sei que posso comprar carros fora do país, então, qual é o empecilho? Caracteriza fraude fiscal? Muita dor de cabeça? Teria que ficar saindo e entrando do país com o carro de tempos em tempos? Realmente é uma curiosidade...