x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 254

o IPI voce consegue quabrar com certeza!
    ando lendo muito para fazer importacao, para a maioria dos casos vale a pena.
    mas existem casos que nao sao interessantes.

bom é voce preocurar um despachante ou empresa de importacao

a economia fica acima de 15%. tem importadoras que inclusive dao garantia do carro por um ano.

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    2- O modelo, não importa o ano, ja tem que ter sido importado uma vez pelo menos para o pais. Senão é cobrada uma taxa de R$100.000,00, para testes de emissao de poluentes. Ou seja, alguem ja tem q ter feito isso alguma vez, para que nós nao tenhamos que pagar este absurdo no carro.

3- Tem que ter uma carta(e-mail) confirmando que a Jeep Brasil, não importa o modelo Rubicon(o que eu quero no caso), e que nenhuma outra importadora/empresa tenha os direitos de importação deste mesmo modelo.

-Dúvidas:
    1- Tem que modificar algo no motor, pra ele beber a Gasolina Brasileira?
    2- Da pra instalar/trazer peças, que não estao como opção na montagem do carro no site? Como Snorkel, Guincho...etc?
    Sobre a importação...

O modelo nao precisa ser o do ano...MASSSSSS...tem que ser ZERO KM!!!
    Esse lance do modelo nunca ter sido importado não é bem assim...isso é válido pra VOCE nao pro resto do brasil...ou seja, se voce trouxer DOIS carros iguais, voce paga uma taxa de homologação...se for 10 carros iguais, voce paga uma...(lembrando que seja o mesmo modelo)

Sobre as peças, voce pode montar o carro todo...e ate trazer peças sobressalentes, desde que as mesmas nao ultrapassem (se nao me engano) 15 ou 20% do valor do carro...

Agora sobre a gasolina, tem que fazer alteração sim...coisa basica...mas tem q fazer...se chegar de la e beber essa mistura de alcool com agua q temos vc vai precisar da garantia...e ai...cade?!

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    a proposito, sobre o IPI existem 4 possibilidades...
    1- voce NAO PAGA
    2- voce DEPOSITA EM JUIZO até sair o resultado
    3- voce PAGA (acho dificil...pessoal ta ganhando)
    4- voce pagou...dá pra ser RESTITUIDO (meu amigo conseguiu de um porsche panamera turbo)

o IPI é pra comercio...uma vez que nao é comercio voce pode trazer 2 carros por ano...

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Primeiramente, uma pessoa física, registrada com importador independente, no SISCOMEX, tenta apresentar uma Declaração Simplificada de Importação - DSI; o conhecimento de carga deverá ter sido, também, cadastrado; vinculado no SISCOMEX, através de seu correspondente no Sistema de Gerência do Manifesto Aduaneiro, do trânsito e do Aramazenamento - MANTRA; e seus valores deverão compor o cálculo do imposto. A DSI deverá ser registrada na Unidade SRF onde será processado o Despacho Aduaneiro. A DSI depende de manifestação favorável da Autoridade Competente pelo Controle Específico que está sujeita a mercadoria, isto aposto por esta em campo próprio na DSI. Então, desta forma, frente a morosidade processual da receita, associado às exigências inúmeras, inclusive pecuniárias como garantias antecipadas, isto contra a possibilidade de decretação de pena de perdimento da mercadoria; penso que será melhor solicitar, em consulta prévia, licença para importação.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Primeiramente, uma pessoa física, registrada com importador independente, no SISCOMEX, tenta apresentar uma Declaração Simplificada de Importação - DSI; o conhecimento de carga deverá ter sido, também, cadastrado; vinculado no SISCOMEX, através de seu correspondente no Sistema de Gerência do Manifesto Aduaneiro, do trânsito e do Aramazenamento - MANTRA; e seus valores deverão compor o cálculo do imposto. A DSI deverá ser registrada na Unidade SRF onde será processado o Despacho Aduaneiro. A DSI depende de manifestação favorável da Autoridade Competente pelo Controle Específico que está sujeita a mercadoria, isto aposto por esta em campo próprio na DSI. Então, desta forma, frente a morosidade processual da receita, associado às exigências inúmeras, inclusive pecuniárias como garantias antecipadas, isto contra a possibilidade de decretação de pena de perdimento da mercadoria; penso que será melhor solicitar, em consulta prévia, licença para importação.

Ou voce pode despachar e pagar a multa...acredito q esteja entre 2 e 3 mil reais...pra agilizar o processo...em media de 4 a 8 meses...

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Amigos,

Estou com uma cotação prévia de um Rubicon...

Me respondam os entendidos...as diferenças entre o Sport e o Rubicon (automatico, interior bege, kit multimidia com tela e tudo, ar condicionado digital, bla bla bla) valem quanto?

na melhor das hipoteses ele sairia por 180mil...na pior com IPI e todo resto 240mil...

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Estranho, essa cotação é bem maior que o valor que falávamos aqui (+- 125k), mas sendo assim, nao vale a pena, em minha opinião. Com 50 mil de diferença para o Sport oficial, você monta um monstro...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Estranho, essa cotação é bem maior que o valor que falávamos aqui (+- 125k), mas sendo assim, nao vale a pena, em minha opinião. Com 50 mil de diferença para o Sport oficial, você monta um monstro...
    X2, no início do tópico calculávamos outros valores... mas se for isto mesmo, prefiro comprar aqui e equipar com a diferença! Além de economizar, não terei a dor de cabeça da importação, nem a perda da garantia...

Gu Saint, se possível, vai postando todas as informações!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

pode deixar. Entrei no forum da Jeep. Andei trocando ideias com o pessoal de lá...eles estao assustados com o valor de um sport aqui no brasil hahaha...coitados...mal sabem como é caro ter um carro aqui.

Mas vou postando tudo...a configuração que estou pegando do Rubi é a top. ficou em 43k U$...quase 10k a mais do 36k manual...

em relaçao ao preço, eu fiz a minha configuração...o valor do Rubi manual e mais simples sairia por aproximadamente 140...esse papo de 125k nao existe...seria uns 140 a 150...mas com a configuração q eu escolhi alem de mais caro vai demorar um pouco mais rsrsrsrs

tb , passando para assinar e acompanhar sua correria. vai com fe

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    X2, no início do tópico calculávamos outros valores... mas se for isto mesmo, prefiro comprar aqui e equipar com a diferença! Além de economizar, não terei a dor de cabeça da importação, nem a perda da garantia...

Da garantia esquece...voce vai perder com qualquer coisa que coloque nele...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Da garantia esquece...voce vai perder com qualquer coisa que coloque nele...
    Gu Saint, por alguns relatos que li, a JEEP não encrenca tanto quanto algumas outras marcas com veículos preparados (como ocorre na Troller). Já conheci gente que arrumou o câmbio na garantia em Wrangler com pneu 33", bloqueio e levantado... com marcas de trilha. Não sei se vi alguns casos isolados, se alguém puder postar experiências, ajudaria!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem