x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 254

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    45
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Acho que vc gasta menos de 30k para preparar um Sport como um Rubicon... Mas se grana não for problema ... também pode compesar você comprar e preparar nos EUA e depois importar o carro já preparado, neste caso, acho que compensaria.

    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Dependendo do bolso, acho que uma diferença de 30k entre o Sport e o Rubicon vale a pena... Pensa no que vc iria gastar com bloqueios, redução, vem com Dana44 na frente...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    O Rubicon vem com pneu MUD 32", será que o cara iria tirar os MUD pra colocar AT, mesmo que maior???? Sei não...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #3
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Então, eles não comentaram sobre restituição do IPI, e na minha opinião, apesar de ja haverem casos julgados do não pagamento do IPI, eu acho um pouco arriscado, visto que neste governo até o passado é incerto!
    Vai que o carro chega e eu tenho que pagar. Desembolsar 200 mangos, não ta assim tão facil!

  • #4
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    45
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Outra coisa que tem que verificar é que "parte de 31 mil dólares". Esse "parte de" é que complica, em cima disso começa a entrar os outros valores, porque tem alguns acessórios que são opicionais, até mesmo no Rubicon. Eu trabalharia com um valor médio de 35-38k para ser mais realista. No site da Jeep, o Rubicon que inicia em 31 mil é o 2 portas, o Unlimited (4 portas) começa em 34k.

    Entre os opcionais, você pode escolher manual ou automático (que aumenta uns USD 2k) e também da para escolher as relações, se não me engano, o Rubicon "básico" vem com 3.73 e para passar para 4.10, por exemplo, tem um custo adicional também, isso entre outros opcionais que tem no site da Jeep.

    Eu não sei como funciona o imposto em cima de importação, porque aqui no Canadá vc tem que pagar, em cima do valor de tabela, o valor do GST que é 5% do valor total, então tem que ver esse custo também e se ele se aplica (ou algum outro custo de imposto) nos EUA. Eles também cobram pelo transporte do carro até o destino, no seu caso deve ser algum porto. O meu veio de Toronto para Calgary e saiu uns 1.500 dólares o transporte.

    Acho que esses quase 200.000 reais, apesar de salgado, está "dentro do padrão Brasil de preços" se compararmos com o preço do Sport Unlimited que é a base da linha e custa 140.000 no site da Jeep do Brasil. O Sahara deveria sair por algo em torno de uns 160/170 mil e o Rubicon nessa faixa de 200.000

    Agora opinião particular, você consegue deixar um Sport muito mais parrudo que um Rubicon gastando muito menos de 60 mil reais (que seria a diferença de preços entre eles), isso incluindo tudo: parachoques, guincho, lifts, pneus, acessórios, etc, etc.

    []`s

    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Então, eles não comentaram sobre restituição do IPI, e na minha opinião, apesar de ja haverem casos julgados do não pagamento do IPI, eu acho um pouco arriscado, visto que neste governo até o passado é incerto!
    Vai que o carro chega e eu tenho que pagar. Desembolsar 200 mangos, não ta assim tão facil!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Não conheço a empresa, mas recebi o link um tempo atrás.
    Falam em 20% abaixo da tabela, podendo chegar à 40% com a restituição do IPI.
    A Direct Imports - Institucional - Direct Imports - Carros Importados

    Parece ser coisa profissional.

    []'s

  • #6
    Fernando, voce que esta pensando mesmo em importar, veja bem o que o Elver falou... Acho que vc poderia comprar um sport nos EUA, preparar e importar o pacote no preco do rubicon...
    Outro ponto, veja o seguro do rubicon, nao se é fácil de fazer...
    Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #7
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    45
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    All, rodando em Palmares do Sul/RS um Rubicon verde escuro, equipado até os dentes.
    Lama100tos na Trilha de Palmares do Sul 2012 - DSC_7694.AVI - YouTube
    espero que gostem
    Abraço,
    Badia

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-rubicon.jpg
    All, achei uma foto do bicho.
    Badia

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-rubicon.jpg
    All, achei uma foto do bicho.
    Badia
    Arruma uma foto dele limpo que as rodas são as que eu comprei e ainda não vi foto delas num JK hehehehe.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    45
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Tá com pneu AT ... no video da para ver, quando o cara para o carro depois de passar na lama. Seria esse um Rubicon de verdade mesmo ou outro "Rubicon" como o outro companheiro do fórum encontrou, onde só o adesivo era do Rubicon?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #12
    Conheço esse Jeep pessoalmente ele é o Rubicon mesmo! Era de um medico de Poa que comprou por importação independente e detalhe esse é cambio Mecanico!
    O ex dono do meu TJ tambem tem um rubicon verde só que auto.
    Aqui no Sul tem 3 verdes 1 preto e 2 brancos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade