Wallace
falando em espaços..um taxista me indicou que tem uns colegas dele colocando (em outros carros) o cilindro de gás em baixo (ex. eco sport) é possível fazer isso na cheroka sport?
Abraços
Estevão
Versão Imprimível
Wallace
falando em espaços..um taxista me indicou que tem uns colegas dele colocando (em outros carros) o cilindro de gás em baixo (ex. eco sport) é possível fazer isso na cheroka sport?
Abraços
Estevão
Como falei, acho que na Cherokee isso é impossivel.
E também acho que não é recomendado se for fazer fora de estrada.
O problema nem é o cilindro que é muito forte, mas a valvula que fica na cabeça dele e a tubulação.
Também pelo que eu saiba isso é ou era proibido.
Os que colocavam assim eram com liminar, que pode deixar de valer.
fala wallace vc tem foto destes: Citação:
suporte de guincho (embutido)
Tenho mais em outro computador, depois posto aqui
po tenho uma pergunta..quando estou andando muito devagar, tipo sem acelerar, meu carro esta fazendo um barulho, como se a roda tivesse pegando em algo, arranhando..será que é das pastilhas de freio ???
Oi pessoal.
Estou vendo uma Cherokee Laredo 98 para comprar e já esta com kit gás.
Este carro é bom ?
Gasta muito ? Qual é o consumo ?
Pensei tb em comprar uma Grand Sportage 99, qual é a melhor opção ?
Outra coisa, a manutenção é cara ? Vc podem me dar exemplos de preços para as peças mais comuns ?
Hoje tb vi uma Cherokee Sport 97 mas parece que ela não tem ABS.
Este ano e modelo é bom ? É uma boa opção ? parace que o preço esta bom (R$ 26.000), o que vcs acham ?
Só que não esta com GNV mas o seguro é mais barato pelo que eu andei pesquisando (R$ 2.600 Laredo - R$ 2.200 Sport pelo Itaú). Vcs conhecem alguma seguradora que tenha preço bom para me indicar ?
Que cuidados devo ter ao comprar estes carros (Cherokee Laredo ou Sport) ? O que devo olhar e prestar mais atenção ?
Vcs conhecem algum lugar em SP onde faca a convercao para GNV e que tenha bons precos ?
Ja ouviram dizer ou viram alguem que passou uma Cherokee para alcool ?
Desculpe por abusar com tantas perguntas mas é que este será meu único carro e terei que usa-lo no dia-a-dia e estou muito inseguro para comprar um carro importado.
Valeu galera...
Alguém pode me falar alguma coisa da Galloper ?
Cherokee Sport 97 não tem ABS.
Algumas 98 tem, outras não.
99 em diante, todas tem.
Wallace,
Quanto custam as pastilhas da Cherokee Laredo 97 ?
E os amortecedores ?
E a embreagem ?
Amigos,
Bem sou novo por aqui.
mais já com bastante experiencia em Jeeps. Observei várias pessoas pedindo informações sobre a Cherokee, e ainda alguns falando bem outros falando mau...
Bem, Tenho uma Cherokee Sport 1997 ( comprada zero em 1998) com Cambio Manual, Caixa de Transferencia (Command-Trac NP231) que até o presente momento o único problema apresentando foi o Sensor de Oxigenio, e mesmo assim era um fio partido. Ela atualmente tem 80.000KM e a única coisa que fiz foram as revisões de acordo com o manual, aliais elas foram efetuados por mim ( Ou seja desde sua compra nunca mais voltou na concessionária) respeitando os prazos indicados no manual de manutenção. Ou seja nada mais do que troca de óleo do motor / filtros / amortecedores e agora a troca de velas e capos ( E por prevenção pois a primeira troc aseria aos 96.000km.
Estou muito satisfeito com ela, faço algumas trilhas leves e passeios com a família e ela não me decepciona em nada. Quem conhece este carro sabe o que ele oferece , Potencia, robustez e confiabilidade.
Cabe resaltar que todo carro é o espelho de seu dono.... se vc maltrata ele vai te maltratar ( quebrando aqui ou ali) tenho visto durante este passeios algo que posso chamar de vandalismo!!! Ous seja a turma botando para quebrar qq tipo de 4x4 , ai nenhum aguenta mesmo.....Já via ate Bandeirante caindo Motor de tanto tranco !!!!!
Vi também uma turma dizendo que o diferencial é isto ou aquilo... eles são DANA e são muito boms !!! Alguem já se preocupou em ver que o Oleo utilizado neles deve ser sintético ? Se tudo for observado corretamente eles não vão dar defeito.. outra coisa... entrou com o bicho embaixo dágua o oleo dos diferencias deve ser trocado.... Será que todos fazem isto ?
Não quero causar polêmica, mais tenho visto e lido um monte de bobagens.....
Estamos falando de um projeto consagrado e mais do que testado.... se for bem tratado ele te responde a contento.
ela é um JEEP e não um 4 x 4 !!!!
Obrigado
CJ5 MILK
belo comentario.............
Argentinos ? :shock: , nao chegou nehum direto do USA ? :pensativo:
Alguma coisa a falar do Grand Cherokee Limited 4.7 97 ou 98 ? Tambem Argentino? .... o modelo nao muda do 5.2... so a mecanica?
[]s,
Sergio