A automatica parece que pode rebocar um trailer (com freios) de até 3,250 toneladas
Versão Imprimível
A automatica parece que pode rebocar um trailer (com freios) de até 3,250 toneladas
O que tinha passado antes era de um catagolo.
No manual fala em 4,298 x 1,79 x 1,61
E 2 metros cubicos de bagagem com o banco traseiro abaixado!
Pesa cerca de 1,5 Toneladas, pois varia de versão para versão.
Não pode rebocar nada sem freio com 750 kg ou mais.
Valeu, Wallace
Já deu pra ver que cabe na minha garagem :dance:
Ela tem o mesmo comprimento da Zafira, é 5 cm mais larga e é 3 cm mais baixa.
Agora tenho que descobrir se sua manutenção cabe no meu orçamento :pensativo:
Alguém sabe pq alguns bancos traseiros (tipo da minha) não rebatem??? tem uma trava que não tem o mecanismo de destravamento...alguma sugestão de como tornar os bancos reclináveis?
Abraços
Existia uma versão da Cherokee Sport que saia de fábrica com diferencial dana 44. Essa sim agüentaria rebocar um CJ. Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Heck
Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.
Por algum motivo, (acho que pela legislação), a Cherokee Sport que vinha pro Brasil, vinha com a trava do banco soldada pra impedir que reclinasse. A minha veio assim, eu mesmo desmontei, tirei a solda, desentortei a alavanca, fiz um furo na capa do banco, comprei o acabamento da alavanca numa concessionária e pronto.Citação:
Postado originalmente por Florestal
Valeu Walter...
A minha até parece que tem o mecanismo...o banco mexe mas tem uma trava impedindo que o banco recline. VOu ver como conserto, mas a dica já valeu pra resolver o problema.
Abraços,
Walter escreveu:
Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.
Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.
Walter, seria a Explorer mais indicada pra isso?
Poque a sua é feita na Belgica, talvez lá a lei não permita.Citação:
Postado originalmente por Florestal
Uma Sport automatica poderia rebocar se o CJ estiver numa carreta com freio.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
A Cherokee automatica tem uma grande vantagem sobre a Blazer pois pode andar em 4x4 no asfalto.
As Cherokees Sport com dana 44 são basicamente as Venezuelanas.
E o fato dela usar o dana 44 não quer dizer que posso rebocar algo com mais de 750 kg sem freio proprio, pois o problema é parar...
O problema é o mesmo, é freiar.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Heck
Ai normalmente a solução é ter uma carreta com eixo duplo e freio inercial.