Postado originalmente por Darwin Castro
Wallace e "Edintruder" ( :shock: ), muito obrigado pelas informações... desculpem-me o naipe das perguntas, mas sou "leigo plus" neste assunto. Creio ter que reconsiderar minhas intenções com a Cherokee Sport então... Alimentar essa coisa com gasolina vai ser $complicado$... e se eu instalar GNV, creio que terei sérios problemas pra alocar a (insana) bagágem da minha esposa e filha num porta-malas consideravelmente reduzido pelos cilindros de GNV... Ainda que eu opte pelo GNV (afinal posso usar reboque/bagageiro :P ), lembro que a minha Ranger ficava notoriamente menos contente quando alimentada com este combustível em comparação com a gasolina... Me disseram que instalando um tal de variador de avanço essa diferença se tornaria muito menos perceptível... isso procede???... mais alguma coisa a fazer no motor para não perder seu agradável vigor ??? Ainda aguardo uma dica de onde (oficina) cuidar da Cherokee Sport aqui em SP... na hora da compra, por exemplo, seria ótimo contar com a inspeção de quem conhece pra não comprar uma bomba e ficar então mal impressionado com o carro.
[ ]'s a todos