Wallace
Sinto que devo trocar os amortecedores. Qual o modelo ideal?
Você tem?
Paulo
Versão Imprimível
Wallace
Sinto que devo trocar os amortecedores. Qual o modelo ideal?
Você tem?
Paulo
Boa noite, já tive um Cherokee 98 e nunca houve problema de quebra ou problema. Peças vc acha na maioria das lojas e os preços são compatíveis. Vc pode comprar sem medo. Quem diz que é ruim é por que nunca teve uma. Vejam a idade de quem fala mal da Cherokee.....devem andar de mobilete e falam mal de uma Cherokee, façam o favor, né..... Saudações a todos
Wallace, muito obrigado pelas informacoes... mas porque nao eh aconselhavel a conversao do 4.0L para bi-combustivel (Alcool e Gasolina), mas apenas para o GNV? Nada contra o GNV em si, o problema sao os cilindros... Um amigo meu trabalha com converssao de motores e disse que trocando a bomba de combustivesl por uma adequada a densidade do Alcool, o bi-combustivel funcionaria super bem. Aproveitando o momento, vc poderia me indicar um lugar confiavel para fazer as manutencoes na Sport 98 aqui em SP?... pois pelo que vi neste forum, quem levou em autorizada alem de nao ter sido eficientemente atendido, ainda gastou uma grana pesada para continuar com problemas.
[ ]'s Darwin
Olá Wallace e amigos jeepeiros,
Encontrei hoje no webmotors um anúncio de uma cheroka 97 que vem com ABS. Lembro de ter lido que somente a 98 vem com ABS. É isso mesmo ou viajei e a 97 também pode vir com ABS?
Veja o anúncio em http://www.webmotors.com.br/compraev...a=116&Estado=0
Abraços
Estevão
oops..
passei link errado..o certo é
http://www.webmotors.com.br/compraev...a=116&Estado=0
Abraços
Darwin, e como ficam os bicos injetores?
O alcool acho que precisa de 50% ou mais de vasão nos bicos injetores.
E o mapeamento da injeção, ponto.
Vai colocar velas mais quentes?
Como vai ligar pela manhã?
Tem certeza que ele é seu amigo?
Vão lhe dar quantos anos de garantia do serviço e nos outros componentes?
Importada oficialmente só tem ABS do modelo 98 em diante, mas nem todas 98 tem ABS.
Tem muitos que não sabem o que estão vendendo.
O que já vi de Cherokee V6 a venda não é brincadeira... :(
Obrigado Wallace,Citação:
Postado originalmente por Wallace
Imaginei que o cara tivesse falando besteira mesmo..
Abracos
Os carros transformados em bicombustível, devem receber o sistema de partida a frio, substituição dos bicos, pois não terá rendimento em alta no álcool, e remapeamento da injeção com substituição de chip (o que é maus perigoso), aqui na minha cidade tem um ômega 3.0 que o cara fez isso e rebaixou a tampa, fundiu o motor pois o chip além de alterar o rpm de corte, causava problemas de dosagem da mistura ar combustível.
É primordial buscar referências sobre a qualidade do chip e do serviço que será feito no motor. Coloca o GNV que sai mais barato do que parar em uma oficina para fazer o motor por cag@d@ alheia.
Wallace e "Edintruder" ( :shock: ), muito obrigado pelas informações... desculpem-me o naipe das perguntas, mas sou "leigo plus" neste assunto. Creio ter que reconsiderar minhas intenções com a Cherokee Sport então... Alimentar essa coisa com gasolina vai ser $complicado$... e se eu instalar GNV, creio que terei sérios problemas pra alocar a (insana) bagágem da minha esposa e filha num porta-malas consideravelmente reduzido pelos cilindros de GNV... Ainda que eu opte pelo GNV (afinal posso usar reboque/bagageiro :P ), lembro que a minha Ranger ficava notoriamente menos contente quando alimentada com este combustível em comparação com a gasolina... Me disseram que instalando um tal de variador de avanço essa diferença se tornaria muito menos perceptível... isso procede???... mais alguma coisa a fazer no motor para não perder seu agradável vigor ??? Ainda aguardo uma dica de onde (oficina) cuidar da Cherokee Sport aqui em SP... na hora da compra, por exemplo, seria ótimo contar com a inspeção de quem conhece pra não comprar uma bomba e ficar então mal impressionado com o carro.
[ ]'s a todos
Wallace
A minha é uma Gran Cherokee Limited, 1998, V8, 5.2, com suspenção original.
Aproveito para perguntar se o GNV nã tira muita potência do carro. Já vi muita gente falendo de tudo, bem e mal. Mas me falta uma palavra de quem não está vendendo ou "palpitando".
Citação:
Postado originalmente por Paulo Senra Breitschaft
Essa eu respondo porque tenho um V6 no GNV.
A economia minha chega a 60%, motor fica mais fraco sim.... oque mais se percebe é na hora que se aperta o pedal o motor demora um poco mais a responder..... mas depois disso a diferença é bem pouca.