x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 174

Tópico: Cheroka

Citação Postado originalmente por Darwin Castro
    Wallace e "Edintruder" ( ), muito obrigado pelas informações... desculpem-me o naipe das perguntas, mas sou "leigo plus" neste assunto. Creio ter que reconsiderar minhas intenções com a Cherokee Sport então... Alimentar essa coisa com gasolina vai ser $complicado$... e se eu instalar GNV, creio que terei sérios problemas pra alocar a (insana) bagágem da minha esposa e filha num porta-malas consideravelmente reduzido pelos cilindros de GNV... Ainda que eu opte pelo GNV (afinal posso usar reboque/bagageiro :P ), lembro que a minha Ranger ficava notoriamente menos contente quando alimentada com este combustível em comparação com a gasolina... Me disseram que instalando um tal de variador de avanço essa diferença se tornaria muito menos perceptível... isso procede???... mais alguma coisa a fazer no motor para não perder seu agradável vigor ??? Ainda aguardo uma dica de onde (oficina) cuidar da Cherokee Sport aqui em SP... na hora da compra, por exemplo, seria ótimo contar com a inspeção de quem conhece pra não comprar uma bomba e ficar então mal impressionado com o carro.

[ ]'s a todos
    Minha namorada pode provar em 5 minutos como o porta malas da Defender 110 dela é ridiculamente pequeno!
    Toda a mulher quando quer lota qualquer porta mala.
    Os Kits GNV tem melhorado com o tempo, já falaram até que qualquer hoja sai um kit injetado.
    Costuma perder potencia até na gasolina porque a passagem de ar muitas vezes fica reduzida dependendo do difusor usado.
    Alguns acessorios influenciam.
    Filtro de ar é importante. recomendo um K&N.

Wallace e "Edintruder" ( ), muito obrigado pelas informações... desculpem-me o naipe das perguntas, mas sou "leigo plus" neste assunto. Creio ter que reconsiderar minhas intenções com a Cherokee Sport então... Alimentar essa coisa com gasolina vai ser $complicado$... e se eu instalar GNV, creio que terei sérios problemas pra alocar a (insana) bagágem da minha esposa e filha num porta-malas consideravelmente reduzido pelos cilindros de GNV... Ainda que eu opte pelo GNV (afinal posso usar reboque/bagageiro :P ), lembro que a minha Ranger ficava notoriamente menos contente quando alimentada com este combustível em comparação com a gasolina... Me disseram que instalando um tal de variador de avanço essa diferença se tornaria muito menos perceptível... isso procede???... mais alguma coisa a fazer no motor para não perder seu agradável vigor ??? Ainda aguardo uma dica de onde (oficina) cuidar da Cherokee Sport aqui em SP... na hora da compra, por exemplo, seria ótimo contar com a inspeção de quem conhece pra não comprar uma bomba e ficar então mal impressionado com o carro.

[ ]'s a todos
    Olá amigo,

Comprei recente uma Cherokee Sport 98 já com GNV.
    O antigo dono, inteligentemente, instalou o kit com 3 tubos pequenos.
    O porta malas continua muito maior do que muito carro por aí. Cabe mais coisa nele do que na EcoSport da minha irmã e no Golf da minha mãe, por exemplo.
    Um abraço!

Citação Postado originalmente por LucasPW

[ ]'s a todos
    Olá amigo,

Comprei recente uma Cherokee Sport 98 já com GNV.
    O antigo dono, inteligentemente, instalou o kit com 3 tubos pequenos.
    O porta malas continua muito maior do que muito carro por aí. Cabe mais coisa nele do que na EcoSport da minha irmã e no Golf da minha mãe, por exemplo.
    Um abraço!
    Lucas, tem foto de como os 3 tubos ficaram arranjados?

Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Eu tenho uma Cherokee Sport com 3 cilindros de GNV de 7m3, no porta malas.
    Eles estão em linha, porém se você estiver com pneu maior no estepe, fica comprometido o espaço dele.
    Vou fotografar e coloco aqui.

Valeu Paulo,

No Aguardo.

Estevão
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

cherokee

Estou com um problema no diferencial dianteiro e gostaria da ajuda de vocês.
    No ano passado, voltado de Búzios, senti um forte cheiro de óleo na roda dianteira. Percebi que tinha vazado óleo do diferencial. Meses depois na estrada para Angra, um ronco começou e aumentou muito na volta. Tive que trocar os rolamentos do diferencial.
    O problema voltou e acabei trocando o diferencial por um usado para ter certeza de que não era um empeno da carcaça.
    Em fevereiro indo para Florianópolis a ronqueira voltou, como na oficina ficaram com muitas dúvidas, retirei o semi-eixo dianteiro por lá, só recolocando em maio, já no Rio.
    O conjunto não ficou nem um mês e já apresenta o mesmo ronco, mostrando que os rolamentos estão comprometidos novamente. Retirei o semi-eixo de novo, mas estou preocupado.
    Pode ser algum problema no quadra-track, na caixa de transferência?
    Já passei por três oficinas sem uma resposta conclusiva. O meu mecânico é bom, mas não tem resposta para isso.
    Qual a sugestão dos companheiros?

Paulo

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Agradecimentos: 0
    ola..
    queria ver fotos do kit GNV, de 3 cilindros pequenos
    obrigado
    André

Pessoal,´
    Só não coloquei a foto do GNV pois a viatura está no estaleiro, e a previsão é que saia amanhã.
    Até o final da semana a foto de como fica o porta malas com 3 cilindros de GNV estarão no site.

Abs,

André, ainda não postei fotos porque, na verdade, estou sem câmera digital. A minha fez o favor de se suicidar no mês passado...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    06/06/2005

bateria ????

po hj tive o primeiro problema com a minha cheroka!!

não pude ir ao trabalho com ela pois, não tava pegando, já que estava totalmente sem energia. Achei que era somente um problema de bateria, mas ao voltar do trabalho e dar uma chupeta com outra bateria, vi que não era só este problema, o carro não pegava, o motor dava umas rodadas e ele morria, como se eu não tivesse desligado o alarme . Será que por ter ficado sem bateria deu merda no alarme ???? e este não deixa o meu carro ligar ?? Obrigado se alguem me responder, ou ter a resposta ..pois não quero ser enganado por mecanicos Hj...valeu

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    po graças aos deuses Cherokees...
    o meu jeep voltou a funcionar...tive que desativar o alarme e so ligar ele quando a bateria tava carregada, pois ela não tava deixando o carro ligar.............
    valeu wallace

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    fala wallace vc tem foto destes:
    suporte de guincho (embutido)
    e
    suporte de estepe traseiro externo para a XJ.
    ???
    obrigado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

Permissões de Postagem