x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 174

Tópico: Cheroka

A Explorer tem o diferencial traseiro mais resistente que o dana 44, mas a fama do câmbio automático não é lá grande coisa, o da Cherokee é melhor. Acho que ao contrário da Cherokee a Explorer na versão manual é melhor.

As Cherokee com dana 44 era no USA mesmo. O dana 44 era oferecido pela Jeep como parte de um pacote opcional que era disponível para os clientes que iriam usar a Cherokee para rebocar trailers.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Mais uma coisa: o câmbio automático que me referi, é o da Explorer até 94. Os mais novos são diferentes e podem ser melhor, inclusive algumas versões tem câmbio automático de 5 velocidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Essa informação me interessa...

Um amigo quer me vender uma 94 auto, muito linda, já com GNV , mas se tem esse lance, prefiro uma 95.

Putz, daqui a pouco vou puxar é de Camper, mesmo, aquela eu sei que não quebra!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    As Cherokee com dana 44 era no USA mesmo. O dana 44 era oferecido pela Jeep como parte de um pacote opcional que era disponível para os clientes que iriam usar a Cherokee para rebocar trailers.
    Cherokee Sport com dana 44 somente as mais antigas mesmo.
    Pelo que lembro de 84 a 87, mas parecem que tem algumas 88 e até 89 com ele também.

Usuário
    Entrada
    05/12/2005

Dicas

Caros Foristas,

O Cherokee Sport é um carro que eu sempre gostei, seja pelas linhas tradicionais, pelo tamanho (não muito grande) e pelo acabamento, mas meu interesse acabava por aí. No entanto, um conhecido comprou uma ano 97 com câmbio manual e está muito satisfeito. Usa o carro num misto estrada/cidade e me disse que o consumo está entre 9 e 10 km/l.

Também me falou que a manutenção (logicamente não é nenhum GOL) não é absurdamente cara.

Coincidentemente, no mesmo dia encontrei uma 97, também mecânica, com aproximadamente 90.000 km, num estado muito bom e fiquei fissurado pelo carro, principalmente após andar no mesmo (só fiquei sismado com um barulho dentro do painel - tipo um grilo).

Gostaria de saber o seguinte:

- Quais ítens devo verificar para compra deste carro?
    - Este consumo está correto?
    - A questão da manutenção confere?
    - Descuidadosamente o vendedor me mostrou um nota de orçamento que informava ao antigo proprietário que havia um vazamento no radiador e este não autorizava o serviço: Este problema é comum? Como posso verificar se ainda há algum problema?

Agradeço desde já,

Obrigado.

Mossi

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mossi,

Se, depois de comprar, vc confirmar esse consumo de 9 a 10 km/l , me fala que vou correndo comprar uma também!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Mossi
    Eu tenho uma Grand Cherokee Laredo 6 cilindros em linha, acho que é o mesmo motor da Sport, não sei direito, mas a minha faz 5,5 na cidade. Enchi o tanque, andei uns dias, enchi de novo e fiz a media.
    Quase cai de costas com o consumo, mas vale a pena pelo carro que é.
    Agora a minha está a GNV e faz 6,7 na cidade com 1 metro cubico de gas.

Claudiner

Usuário
    Entrada
    11/12/2005

grand cheroka

Citação Postado originalmente por zj318
    Meu cunhado fechou o negócio numa 4a, e na 6a buscou o carro. No sabado saiu de viagem. Na segunda, a direção hidraulica começou a apresentar vazamento na caixa. Qdo fui ver, descobri que haviam RETIRADO o cardan dianteiro (o que provavelmente aconteceu na 5a feira, qdo o vendedor informou que o carro passaria por uma "revisão" de entrega).

Após 2 semanas de brigas com a loja, colocaram o cardan dianteiro. Então o problema se revelou: após os 70km/h, o carro começava a puxar para os lados, e as rodas começava a quicar, ora travando e ora soltando... show de horror.
    Não se deve nunca, mas nunca mesmo retirar a cardã dianteiro de uma transferência full-time como a Quadra-Trac, mesmo colocando-se a alalavanca em 4WD Part-Time. Saiu há muitos anos uma reportagem sobre isso na conceituada revista 4wheel&offroad, acho q em 95 ou 96. Os americanos faziam isso nas transferências full time NP 203(uma distante prima das NVG 231, NVG 242 e NVG249 usadas nos jeep atuais), porém só era uma solução duravel se se instalasse um kit da MileMarker que transformava a caixa em part-time. É mais um caso de mecânicos de "fundo de quintal" fazendo gfambiarras que destroem os veículos, e depois é o carro que não presta... Em todo caso, há de se convir que a "gamba" só foi feita porque havia um ronco no diferencial traseiro.

Usuário
    Entrada
    11/12/2005

consumo cherokee

Citação Postado originalmente por Claudiner
    Mossi
    Eu tenho uma Grand Cherokee Laredo 6 cilindros em linha, acho que é o mesmo motor da Sport, não sei direito, mas a minha faz 5,5 na cidade. Enchi o tanque, andei uns dias, enchi de novo e fiz a media.

Claudiner
    Tenho uma Grand Limited 95 e ela faz 4,5 km/l na cidade e 7,1km/l na estrada com velocidade automatica a 105km/h
    Gostaria de saber se valeu a pena pra vc o gnv

Usuário
    Entrada
    11/12/2005

Re: consumo cherokee

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio M A
    Citação Postado originalmente por Claudiner
    Mossi

Claudiner
    Tenho uma Grand Limited 95 e ela faz 4,5 km/l na cidade e 7,1km/l na estrada com velocidade automatica a 105km/h
    Gostaria de saber se valeu a pena pra vc o gnv

Alguem aí tem uma gran cheroke v8 com GNV ?
    Vale mesmo a pena, oua gente ecoomiza e depois gasta o dobro ?

Re: grand cheroka

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio M A
    Não se deve nunca, mas nunca mesmo retirar a cardã dianteiro de uma transferência full-time como a Quadra-Trac, mesmo colocando-se a alalavanca em 4WD Part-Time. Saiu há muitos anos uma reportagem sobre isso na conceituada revista 4wheel&offroad, acho q em 95 ou 96. Os americanos faziam isso nas transferências full time NP 203(uma distante prima das NVG 231, NVG 242 e NVG249 usadas nos jeep atuais), porém só era uma solução duravel se se instalasse um kit da MileMarker que transformava a caixa em part-time. É mais um caso de mecânicos de "fundo de quintal" fazendo gfambiarras que destroem os veículos, e depois é o carro que não presta... Em todo caso, há de se convir que a "gamba" só foi feita porque havia um ronco no diferencial traseiro.
    Existe opção Part-time nas Grand (Quadra-Trac) que não seja a reduzida?

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Luiz Claudio
    Para mim valeu a pena sim pois minha mulher usa bastante, agora, está rolando um papo de desgaste prematuro do motor e isso não posso garantir nada.
    A economia em combustível é nitida e não tive nenhuma perda de potencia, aliás prefiro andar no gás.
    Claudiner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

Permissões de Postagem