x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 174 de 174

Tópico: Cheroka

Citação Postado originalmente por Felipe "Cherokee" Ver Post
    Olá pessoal!
    Meu nome é Felipe, sou do RS.
    Tenho uma cherokee sport 1997
    - Pneu BF-35
    - Snorkel
    - Bloqueio ARB
    - rodas beadLock
    - guincho
    - santo antonio interno
    - Eixo traseiro DANA 46

Gostaria de saber, se alguém sabe onde posso encontrar rolamentos (dianteiros) pra minha cherokee?
    Muito Obrigado
    A XJ não possui rolamento dianteiro, vc tem que trocar o cubo inteiro. Na minha troquei por um modelo da SKF cuja referência tenho no escritório e tento te passar segunda feira. Como tava roncando muito, desmontei o bicho e levei a uma distribuidora especializada em rolamentos de Curitiba e achamos uma peça que serviu mas não tinha referência como sendo específica da XJ. Paguei R$ 960,00 e acho que fui explorado pois o cara sacou que era minha única opção ( já havia rodado toda a cidade ). Depois li aqui no Forum que poderia usar o cubo da Frontier ou algo parecido e custava a metade. Cara se a viatura não estiver parada de uma pesquisada antes de comprar. Manda um Email para a SKF que acho que vale a pena .

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal! blz? mais um novato pra "perturbar" vcs!

Recentemente e infelizmente herdei uma Grand cherokee Limited 97 do meu pai, pra quem tava de Monza 88 to no paraíso porem quando falamos de manutenção fico no inferno. sempre quando meu pai tinha problema com o carro dele (raros momentos) eu que corria atrás, trocamos os 4 amortecedores, bomba e filtro de gasolina, bomba da água em fim. Depois de muito ler esse tópico fiquei com um elefante atrás da orelha. meu pai reclamava de um barulho embaixo do carro principalmente quando virava o jogo todo pra esquerda e andava com o carro, fazia um tac tac, levou o carro num cidade vizinha e o problema foi resolvido, o tac tac sumiu, parece que o problema era chamado de lock-trac . bem a minha duvida é o seguinte: Como saber se o tal eixo cardã dianteiro existe? como saber se ele ta no lugar onde tem que estar ou se foi retirado?

Mais uma duvida, a luz do ABS apagava e acendia, agora esta acesa direto, devo começar a chorar ou da pra sobreviver assim? me disseram pra eu dar uma olhada no sensor do ABS que fica na roda, talvez estivesse sujo mas onde exatamente esta o bendito? tenho que retirar a roda?

não sei onde meu pai pos o manual do carro, e reparei que nesse link que vcs colocaram tem uma sopinha de letrinha, qual dessas se refere a minha?

Gente desculpe as perguntas bestas, é que esse carro é a unica herança material que tenho do velho e não queria me desfazer dela, ta inteirinha com 97 mil rodados. por enquanto a uso com certa frequencia, mas logo vou comprar um caidinho e deixa-la só pro fim de semana.

Desde já agradeço!

Talking

Citação Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    Fala pessoal! blz? mais um novato pra "perturbar" vcs!

Recentemente e infelizmente herdei uma Grand cherokee Limited 97 do meu pai, pra quem tava de Monza 88 to no paraíso porem quando falamos de manutenção fico no inferno. sempre quando meu pai tinha problema com o carro dele (raros momentos) eu que corria atrás, trocamos os 4 amortecedores, bomba e filtro de gasolina, bomba da água em fim. Depois de muito ler esse tópico fiquei com um elefante atrás da orelha. meu pai reclamava de um barulho embaixo do carro principalmente quando virava o jogo todo pra esquerda e andava com o carro, fazia um tac tac, levou o carro num cidade vizinha e o problema foi resolvido, o tac tac sumiu, parece que o problema era chamado de lock-trac . bem a minha duvida é o seguinte: Como saber se o tal eixo cardã dianteiro existe? como saber se ele ta no lugar onde tem que estar ou se foi retirado?

Mais uma duvida, a luz do ABS apagava e acendia, agora esta acesa direto, devo começar a chorar ou da pra sobreviver assim? me disseram pra eu dar uma olhada no sensor do ABS que fica na roda, talvez estivesse sujo mas onde exatamente esta o bendito? tenho que retirar a roda?

não sei onde meu pai pos o manual do carro, e reparei que nesse link que vcs colocaram tem uma sopinha de letrinha, qual dessas se refere a minha?

Gente desculpe as perguntas bestas, é que esse carro é a unica herança material que tenho do velho e não queria me desfazer dela, ta inteirinha com 97 mil rodados. por enquanto a uso com certa frequencia, mas logo vou comprar um caidinho e deixa-la só pro fim de semana.

Desde já agradeço!
    Proteus,

Seja um feliz herdeiro ! ! ...

Cardan = De uma olhada em baixo da viatura, vc vai ver o eixo onde são fixas as rodas....no centro aquela bola é o diferencial...por tras da bola vc vai ver um eixo (cardan) entre ela e a CT (Caixa de TRansferencia), e da prorpia CT deve sair outro cardan pro diferencial dianteiro....

ABS= cada roda tem um sensor, bem provavel tratar-se de sujeira, procure uma oficina especializada em freios e peça para verificar.......

O manual referente a sua é o da ZJ....boa leitura...e lá vc acha a localização dos sensores....

Procure postar suas duvidas no tópico das ZJs, pois a turma das ZJ postam la e assim as informações ficam agrupadas...

Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Proteus,

Seja um feliz herdeiro ! ! ...

Cardan = De uma olhada em baixo da viatura, vc vai ver o eixo onde são fixas as rodas....no centro aquela bola é o diferencial...por tras da bola vc vai ver um eixo (cardan) entre ela e a CT (Caixa de TRansferencia), e da prorpia CT deve sair outro cardan pro diferencial dianteiro....

ABS= cada roda tem um sensor, bem provavel tratar-se de sujeira, procure uma oficina especializada em freios e peça para verificar.......

O manual referente a sua é o da ZJ....boa leitura...e lá vc acha a localização dos sensores....

Procure postar suas duvidas no tópico das ZJs, pois a turma das ZJ postam la e assim as informações ficam agrupadas...

Ok meu querido! agora que sei que sou um "Zjoteiro" vou postar la!

ha! Feliz eu to, feliz por um lado e triste por outro, mas vida que segue!
    Obrigado!!!
    Abraços!

Felipe

A tua Cherokee é uma azul, que tava na Trilha do Mel?
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    ha! Feliz eu to, feliz por um lado e triste por outro, mas vida que segue!
    Vc definitivamente é o único cara que ouvi falar até hoje que está triste em ter um ZJ.......por aqui, até aqueles que sofreram um bocado com manutenção ficou glorificados ao volante da mesma que faz valer a pena $$ os reparos....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

Permissões de Postagem