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Tópico: Cheroka

  • #133



    A automatica parece que pode rebocar um trailer (com freios) de até 3,250 toneladas

  • #134
    O que tinha passado antes era de um catagolo.
    No manual fala em 4,298 x 1,79 x 1,61
    E 2 metros cubicos de bagagem com o banco traseiro abaixado!
    Pesa cerca de 1,5 Toneladas, pois varia de versão para versão.

  • #135
    Não pode rebocar nada sem freio com 750 kg ou mais.

  • #136
    Usuário Avatar de GH
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    Valeu, Wallace

    Já deu pra ver que cabe na minha garagem
    Ela tem o mesmo comprimento da Zafira, é 5 cm mais larga e é 3 cm mais baixa.

    Agora tenho que descobrir se sua manutenção cabe no meu orçamento
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #137
    Alguém sabe pq alguns bancos traseiros (tipo da minha) não rebatem??? tem uma trava que não tem o mecanismo de destravamento...alguma sugestão de como tornar os bancos reclináveis?

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #138
    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    O peso também seria muito bem vindo, pois quero usá-la para rebocar um CJ3 que recém comprei
    Existia uma versão da Cherokee Sport que saia de fábrica com diferencial dana 44. Essa sim agüentaria rebocar um CJ. Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.
    Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #139
    Citação Postado originalmente por Florestal
    Alguém sabe pq alguns bancos traseiros (tipo da minha) não rebatem??? tem uma trava que não tem o mecanismo de destravamento...alguma sugestão de como tornar os bancos reclináveis?

    Abraços
    Por algum motivo, (acho que pela legislação), a Cherokee Sport que vinha pro Brasil, vinha com a trava do banco soldada pra impedir que reclinasse. A minha veio assim, eu mesmo desmontei, tirei a solda, desentortei a alavanca, fiz um furo na capa do banco, comprei o acabamento da alavanca numa concessionária e pronto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #140
    Valeu Walter...

    A minha até parece que tem o mecanismo...o banco mexe mas tem uma trava impedindo que o banco recline. VOu ver como conserto, mas a dica já valeu pra resolver o problema.

    Abraços,
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #141
    Usuário Avatar de GH
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    Walter escreveu:

    Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.
    Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.

    Walter, seria a Explorer mais indicada pra isso?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #142
    Citação Postado originalmente por Florestal
    Alguém sabe pq alguns bancos traseiros (tipo da minha) não rebatem??? tem uma trava que não tem o mecanismo de destravamento...alguma sugestão de como tornar os bancos reclináveis?

    Abraços
    Poque a sua é feita na Belgica, talvez lá a lei não permita.

  • #143
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    O peso também seria muito bem vindo, pois quero usá-la para rebocar um CJ3 que recém comprei
    Existia uma versão da Cherokee Sport que saia de fábrica com diferencial dana 44. Essa sim agüentaria rebocar um CJ. Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.
    Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.
    Uma Sport automatica poderia rebocar se o CJ estiver numa carreta com freio.
    A Cherokee automatica tem uma grande vantagem sobre a Blazer pois pode andar em 4x4 no asfalto.
    As Cherokees Sport com dana 44 são basicamente as Venezuelanas.
    E o fato dela usar o dana 44 não quer dizer que posso rebocar algo com mais de 750 kg sem freio proprio, pois o problema é parar...

  • #144
    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    Walter escreveu:

    Essas que vieram pro Brasil, vieram com dana 35 e eu tenho razões pra duvidar.
    Já vi Blazer 4cl com um dana 35 inutilizado ainda em garantia numa viagem enquanto rebocava uma gaiola que á até mais leve que um CJ.

    Walter, seria a Explorer mais indicada pra isso?
    O problema é o mesmo, é freiar.
    Ai normalmente a solução é ter uma carreta com eixo duplo e freio inercial.

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