x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 174

Tópico: Cheroka

Hybrid View

Eu tenho o GPS intalado no teto, se tivese o console de teto não seria possivel.
    http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/gps2.html

É vero..mas dá pra instalar noutro lugar não??
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

hey wallace o site tá fora do ar....
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

O único outro lugar que vejo seria sobre o painel.
    Que ai fica ruim pois o GPS toma sol etc e tal.
    O site para mim funciona direitinho.

Usuário
    Entrada
    16/09/2005
    Agradecimentos: 0
    Wallace, vc tem mais fotos e mais informações sobre esse kit para o estepe?

tenho, mas esta num HD que não esta ligado...

Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Wallace,
    Sou novo no forum. Estou pensando em comprar uma Cherokee Sport a diesel, ano 2001. Disseram-me que este modelo tem problemas crônicos de superaquecimento. O que vc sabe sobre este asssunto?
    Outra pergunta, a manutenção, principalmente do motor, é equivalente a uma a gasolina? As peças são encontradas com facilidade? O carro é confiável?
    Agradeço antecipadamente a atenção.

Estimados, tenho uma Cherokee Sport 98 com a caixa de redução command trac, motor 4.0 gasolina. Posso dizer que:

A manutenção é quase inexistente, são pouquíssimas as peças que eu tive que trocar, cito como exemplo o sensor "parking-neutral" do cambio (600 Reais) que é um defeito bem comum nas sport automáticas.

As peças na concessionária são para idiotas, o preço no mercado paralelo é cerca de 40% no máximo.

Apesar de contar boa dose de eletronica, o motor é derivado dos Dodges dos anos 60 e 70, ou seja ´tem um funcionamento extremamente simples e fácil de se manter

O Cambio da Sport é muito diferente do cambio da Grand, esse sim não aguenta o torque dos motores V8 e quebram se não tiverem uma manutenção preventiva rigorosa (ainda mais se for o motor 4.9 da Limited LX ), além disso, são projetos adaptados de um cambio de 3 marechas onde se inseriu uma espécie de "overdrive" para a 4° marcha, o da Sport é um cambio Japonês desenvolvido especificamente para o carro e que aguenta o torque.

Como ponto fraco eu destaco apenas o consumo elevado (creio que devido ao projeto antigo do motor) e o sistema de direção que além de desalinhar facilmente, é mais leve que os concorrentes, deixando o carro inseguro na estrada.

Citação Postado originalmente por Dewton
    Wallace,
    Sou novo no forum. Estou pensando em comprar uma Cherokee Sport a diesel, ano 2001. Disseram-me que este modelo tem problemas crônicos de superaquecimento. O que vc sabe sobre este asssunto?
    Outra pergunta, a manutenção, principalmente do motor, é equivalente a uma a gasolina? As peças são encontradas com facilidade? O carro é confiável?
    Agradeço antecipadamente a atenção.
    Desconheço o aquecimento da Diesel, mas a gasolina trabalha bem quente, mas isso não é problema, lembrando que a gasolina foi projetada e testada para trilhas no deserto...
    A manutenção de qualquer Diesel é muito maior e mais cara que um a gasolina.
    Eu não trabalho com a peças deste motor diesel, pois até onde sei ele não existe nos EUA que é de onde importo.
    O carro é confiavel sim, mas sob o motor diesel desta eu realmente não conheço muito.

Citação Postado originalmente por rsucesso
    Estimados, tenho uma Cherokee Sport 98 com a caixa de redução command trac, motor 4.0 gasolina. Posso dizer que:
    Tem certeza, as automaticas normalmente tem o Selec Track que tem a opção 4x4 Full-time que a Comand Track não tem.

Apesar de contar boa dose de eletronica, o motor é derivado dos Dodges dos anos 60 e 70, ou seja ´tem um funcionamento extremamente simples e fácil de se manter
    Tem certeza? pelo que sei este motor ai era o até 96, de 97 em diante é um motor totalmente novo, mas com caractristicas de projeto voltado a robustes também.

O Cambio da Sport é muito diferente do cambio da Grand, esse sim não aguenta o torque dos motores V8 e quebram se não tiverem uma manutenção preventiva rigorosa (ainda mais se for o motor 4.9 da Limited LX ), além disso, são projetos adaptados de um cambio de 3 marechas onde se inseriu uma espécie de "overdrive" para a 4° marcha, o da Sport é um cambio Japonês desenvolvido especificamente para o carro e que aguenta o torque.
    A limited LX não é 5,7? ou algo assim?

Como ponto fraco eu destaco apenas o consumo elevado (creio que devido ao projeto antigo do motor) e o sistema de direção que além de desalinhar facilmente, é mais leve que os concorrentes, deixando o carro inseguro na estrada.
    Não concordo não acho nem leve nem que desalinha fácil e não acho inseguro para um jipe, ao contrario pela suas carcteristicas tem uma boa estabilidade.

Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Pessoal, Na verdade estou avaliando que veiculo vou comprar. Estou entre Pajero 3.5 V6 e Cherokee Sport. Estou comparando desempenho (com informações aqui do forum), custos e facilidade de manutenção. Por falar nisto, entre a Cherokee e a Pajero, qual seria escolha de vcs? Estou tendendo para a Pajero, mas parece que, caso necessite de peças, estas seriam mais dificeis ou mais caras. É isto? Também estou avaliando a facilidade de encontrar MDO que trabalhe (bem) aqui no Rio, pois as concessionárias, na minha opinião, exploram muito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

Permissões de Postagem