po tenho uma pergunta..quando estou andando muito devagar, tipo sem acelerar, meu carro esta fazendo um barulho, como se a roda tivesse pegando em algo, arranhando..será que é das pastilhas de freio ???
Estou vendo uma Cherokee Laredo 98 para comprar e já esta com kit gás.
Este carro é bom ?
Gasta muito ? Qual é o consumo ?
Pensei tb em comprar uma Grand Sportage 99, qual é a melhor opção ?
Outra coisa, a manutenção é cara ? Vc podem me dar exemplos de preços para as peças mais comuns ?
Hoje tb vi uma Cherokee Sport 97 mas parece que ela não tem ABS.
Este ano e modelo é bom ? É uma boa opção ? parace que o preço esta bom (R$ 26.000), o que vcs acham ?
Só que não esta com GNV mas o seguro é mais barato pelo que eu andei pesquisando (R$ 2.600 Laredo - R$ 2.200 Sport pelo Itaú). Vcs conhecem alguma seguradora que tenha preço bom para me indicar ?
Que cuidados devo ter ao comprar estes carros (Cherokee Laredo ou Sport) ? O que devo olhar e prestar mais atenção ?
Vcs conhecem algum lugar em SP onde faca a convercao para GNV e que tenha bons precos ?
Ja ouviram dizer ou viram alguem que passou uma Cherokee para alcool ?
Desculpe por abusar com tantas perguntas mas é que este será meu único carro e terei que usa-lo no dia-a-dia e estou muito inseguro para comprar um carro importado.
mais já com bastante experiencia em Jeeps. Observei várias pessoas pedindo informações sobre a Cherokee, e ainda alguns falando bem outros falando mau...
Bem, Tenho uma Cherokee Sport 1997 ( comprada zero em 1998) com Cambio Manual, Caixa de Transferencia (Command-Trac NP231) que até o presente momento o único problema apresentando foi o Sensor de Oxigenio, e mesmo assim era um fio partido. Ela atualmente tem 80.000KM e a única coisa que fiz foram as revisões de acordo com o manual, aliais elas foram efetuados por mim ( Ou seja desde sua compra nunca mais voltou na concessionária) respeitando os prazos indicados no manual de manutenção. Ou seja nada mais do que troca de óleo do motor / filtros / amortecedores e agora a troca de velas e capos ( E por prevenção pois a primeira troc aseria aos 96.000km.
Estou muito satisfeito com ela, faço algumas trilhas leves e passeios com a família e ela não me decepciona em nada. Quem conhece este carro sabe o que ele oferece , Potencia, robustez e confiabilidade.
Cabe resaltar que todo carro é o espelho de seu dono.... se vc maltrata ele vai te maltratar ( quebrando aqui ou ali) tenho visto durante este passeios algo que posso chamar de vandalismo!!! Ous seja a turma botando para quebrar qq tipo de 4x4 , ai nenhum aguenta mesmo.....Já via ate Bandeirante caindo Motor de tanto tranco !!!!!
Vi também uma turma dizendo que o diferencial é isto ou aquilo... eles são DANA e são muito boms !!! Alguem já se preocupou em ver que o Oleo utilizado neles deve ser sintético ? Se tudo for observado corretamente eles não vão dar defeito.. outra coisa... entrou com o bicho embaixo dágua o oleo dos diferencias deve ser trocado.... Será que todos fazem isto ?
Não quero causar polêmica, mais tenho visto e lido um monte de bobagens.....
Estamos falando de um projeto consagrado e mais do que testado.... se for bem tratado ele te responde a contento.
Finalmente após longo e tenebroso inverno comprei minha cheroka sport 97/98 verde militar...linda linda...e já começei a fazer planos de upgrade na danada. A primeira delas que eu percebi é a ausência de um console superior (de teto) que tem bússola, hora e acho que outras funções também.
Alguém (Wallace?) sabe se é possível instalar o tal console de teto? alguma idéia de preço?