x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 174

Tópico: Cheroka

Wallace

falando em espaços..um taxista me indicou que tem uns colegas dele colocando (em outros carros) o cilindro de gás em baixo (ex. eco sport) é possível fazer isso na cheroka sport?

Abraços

Estevão
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Como falei, acho que na Cherokee isso é impossivel.
    E também acho que não é recomendado se for fazer fora de estrada.
    O problema nem é o cilindro que é muito forte, mas a valvula que fica na cabeça dele e a tubulação.
    Também pelo que eu saiba isso é ou era proibido.
    Os que colocavam assim eram com liminar, que pode deixar de valer.

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Agradecimentos: 0
    fala wallace vc tem foto destes: Citação:

suporte de guincho (embutido)

Tenho mais em outro computador, depois posto aqui

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    po tenho uma pergunta..quando estou andando muito devagar, tipo sem acelerar, meu carro esta fazendo um barulho, como se a roda tivesse pegando em algo, arranhando..será que é das pastilhas de freio ???

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Oi pessoal.

Estou vendo uma Cherokee Laredo 98 para comprar e já esta com kit gás.
    Este carro é bom ?
    Gasta muito ? Qual é o consumo ?
    Pensei tb em comprar uma Grand Sportage 99, qual é a melhor opção ?
    Outra coisa, a manutenção é cara ? Vc podem me dar exemplos de preços para as peças mais comuns ?
    Hoje tb vi uma Cherokee Sport 97 mas parece que ela não tem ABS.
    Este ano e modelo é bom ? É uma boa opção ? parace que o preço esta bom (R$ 26.000), o que vcs acham ?
    Só que não esta com GNV mas o seguro é mais barato pelo que eu andei pesquisando (R$ 2.600 Laredo - R$ 2.200 Sport pelo Itaú). Vcs conhecem alguma seguradora que tenha preço bom para me indicar ?
    Que cuidados devo ter ao comprar estes carros (Cherokee Laredo ou Sport) ? O que devo olhar e prestar mais atenção ?
    Vcs conhecem algum lugar em SP onde faca a convercao para GNV e que tenha bons precos ?
    Ja ouviram dizer ou viram alguem que passou uma Cherokee para alcool ?

Desculpe por abusar com tantas perguntas mas é que este será meu único carro e terei que usa-lo no dia-a-dia e estou muito inseguro para comprar um carro importado.

Valeu galera...

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Alguém pode me falar alguma coisa da Galloper ?

Cherokee Sport 97 não tem ABS.
    Algumas 98 tem, outras não.
    99 em diante, todas tem.

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Wallace,

Quanto custam as pastilhas da Cherokee Laredo 97 ?
    E os amortecedores ?
    E a embreagem ?

cj5milk
    Visitante

Cherokee

Amigos,

Bem sou novo por aqui.

mais já com bastante experiencia em Jeeps. Observei várias pessoas pedindo informações sobre a Cherokee, e ainda alguns falando bem outros falando mau...

Bem, Tenho uma Cherokee Sport 1997 ( comprada zero em 1998) com Cambio Manual, Caixa de Transferencia (Command-Trac NP231) que até o presente momento o único problema apresentando foi o Sensor de Oxigenio, e mesmo assim era um fio partido. Ela atualmente tem 80.000KM e a única coisa que fiz foram as revisões de acordo com o manual, aliais elas foram efetuados por mim ( Ou seja desde sua compra nunca mais voltou na concessionária) respeitando os prazos indicados no manual de manutenção. Ou seja nada mais do que troca de óleo do motor / filtros / amortecedores e agora a troca de velas e capos ( E por prevenção pois a primeira troc aseria aos 96.000km.

Estou muito satisfeito com ela, faço algumas trilhas leves e passeios com a família e ela não me decepciona em nada. Quem conhece este carro sabe o que ele oferece , Potencia, robustez e confiabilidade.

Cabe resaltar que todo carro é o espelho de seu dono.... se vc maltrata ele vai te maltratar ( quebrando aqui ou ali) tenho visto durante este passeios algo que posso chamar de vandalismo!!! Ous seja a turma botando para quebrar qq tipo de 4x4 , ai nenhum aguenta mesmo.....Já via ate Bandeirante caindo Motor de tanto tranco !!!!!

Vi também uma turma dizendo que o diferencial é isto ou aquilo... eles são DANA e são muito boms !!! Alguem já se preocupou em ver que o Oleo utilizado neles deve ser sintético ? Se tudo for observado corretamente eles não vão dar defeito.. outra coisa... entrou com o bicho embaixo dágua o oleo dos diferencias deve ser trocado.... Será que todos fazem isto ?

Não quero causar polêmica, mais tenho visto e lido um monte de bobagens.....

Estamos falando de um projeto consagrado e mais do que testado.... se for bem tratado ele te responde a contento.

ela é um JEEP e não um 4 x 4 !!!!

Obrigado

CJ5 MILK

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    belo comentario.............

Usuário
    Entrada
    14/06/2005
    Argentinos ? , nao chegou nehum direto do USA ?

Alguma coisa a falar do Grand Cherokee Limited 4.7 97 ou 98 ? Tambem Argentino? .... o modelo nao muda do 5.2... so a mecanica?

[]s,

Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha cheroka no estaleiro...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/02/2009, 11:10

Permissões de Postagem